História Memórias Perdidas Lauren,you - Capítulo 23


Escrita por:

Postado
Categorias Bea Miller (Beatrice Miller), Demi Lovato, Fifth Harmony, Selena Gomez
Personagens Ally Brooke, Bea Miller, Camila Cabello, Demi Lovato, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais, Selena Gomez
Tags Acidente, Drama, Perda De Memória, Romance
Visualizações 64
Palavras 1.086
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 23 - Estranha


Vistam os coletes😂

P.o.v Vero

2 meses depois...

Esses dias a S/n estava estranha,bastante estranha,já faz semanas que ela me renega sexo e está um pouco afastada,até pensei que tivesse haver com a Jauregui,mas a S/a só saiu uma vez durante esses meses e foi com a Selena.

Vero:hey babe.-falo e chego perto dela que estava sentada na cadeira de rodas e dou um selinho,que não é correspondido pela mesma.

Vero: oque está acontecendo com você meu amor? Você está distante.

S/n: me abraça, V.-ela pede e eu me ajoelho e a abraço ela que começa a chorar.

Vero: oque foi meu amor? Pode me contar.

S/n: é uma coisa que eu descobri,mas só posso contar nestante, tudo bem?.-ela pergunta e eu assinto e logo vejo ela se direcionar para a cozinha.

Vero: oque está acontecendo com você S/a?.- falo para mim mesma e me sento no sofá olhando para o teto,até que eu escuto a campanhia tocar,e vou abrir.

Vero: Jauregui? Oque caralhos está fazendo aqui sem avisar nem nada?

Lauren: não que eu te deva satisfação,mas a S/n falou para eu vir aqui,ela citou contar uma coisa.- ela fala e passa por mim.

Vero: estranho,ela falou a mesma coisa para mim.

Lauren: será que ela vai terminar com você e ficar comigo?.- ela fala dando um sorrisso e se jogando no sofá.

Vero: ha.ha.ha,sonha Jauregui,ela chorou hoje,aí meu Deus será é algo grave?doença?

Lauren: não sei,ela me falou que tinha haver comigo e com você ao mesmo tempo.- ela fala e logo avistamos S/n aparecer com dois copos de água e nos entregando.

S/n: vão precisar disso,okay eu vou contar oque está acontecendo,eu não sei se vocês perceberam mas,eu fiquei distante,tanto de você Vero,tanto da Lauren,eu fiquei afastada porque eu tentava tomar uma decisão,decisão essa que eu não tomei.

Vero: essa decisão não é de terminar não né?.-pergunto e vejo ela me olhar com raiva.

S/n:porfavor Verônica não me interrompa,continuando,a 2 meses a Selena foi fazer um check-up,e me pediu para a acompanhar,chegando lá,como eu não queria ficar parada,resolvi fazer alguns exames,eu recebi o resultado de todos,mas só 1 deu algo...

S/n: eu estou grávida.- eu que estava bebendo a água,cuspo tudo de uma vez.

Lauren: VOCÊ ME CHAMA AQUI,NO INTUITO DE JOGAR NA MINHA CARA QUE ME ESQUECEU E QUE VAI TER UM FILHO COM A VERONICA?EU SOU UMA IDIOTA MESMO.

P.o.v S/n

Lauren coloca o copo na mesinha se levanta irritada e Vero a acompanha com um sorrisso no rosto.

S/n: Lauren,abaixe a porcaria do seu tom de voz,porque a nossa filha está dormindo e eu não quero escândalos na minha casa.

Lauren:como você quer que eu fique S/n,VOCÊ FALA QUE VAI TER UM FILHO COM ELA,E ACHA QUE EU VOU FAZER OQUE? PATER PALMAS E COMEMORAR?

S/n: MAS QUE PORRA LAUREN,EU ESTOU GRÁVIDA DE DOIS MESES E A DOIS MESES ATRÁS,EU E A VERO SEMPRE USÁVAMOS CAMISINHA,A ÚNICA VEZ QUE EU TRANSEI SEM PROTEÇÃO FOI COM VOCÊS DUAS,OU SEJA A MÃE DO MEU BEBÊ É UMA DE VOCÊS DUAS,MAS EU NÃO SEI QUAL DAS DUAS PORRA.-Depois que eu tenho o meu pequeno ataque,só ouço o barulho de queda,Sim,elas tinham desmaiado,deram sorte que tinha o sofá para segura-las,e eu percebendo que elas não acordaram tão cedo,eu vou até a área de brinquedos e pego duas arminhas base d'água,encho e movo a cadeira para a sala.

S/n: hora de acordar meus amores.- falo e miro as arminhas para o rosto das duas e a água começa a jorrar nelas,fazendo elas acordarem assustadas.

Vero: oque foi já nasceu?.- eu reviro os olhos e vejo Lauren se ajeitar no sofá e me olhar sorrindo.

Lauren:quer dizer que eu posso ser mãe novamente?.- ela pergunta sorrindo e eu assinto e olho pra vero que estava e com os olhos
arregalados.

S/n: V,você está bem?

Vero: eu posso ser mãe,Caralho eu posso ser mãe,sério se eu me levantar aqui eu caio de novo.- ela fala começando a se abanar.

Lauren: eu só quero saber como vai ser daqui pra frente.

S/n: É só a gente fazer o teste de DNA.

Lauren/Vero: Não.

S/n: a claro a gente agenda para ver,espera,vocês não querem?

Vero: não me pergunte o porque,porquê nem eu mesmo sei.- ela fala e Lauren assente.

Lauren: S/a,assim,se esse bebê for meu,eu não quero só ter contado quando nascer.

S/n: está dizendo que morar aqui com a gente?.- eu pergunto e ela assente.

Lauren: só que,se eu vir morar aqui,nas semanas que o Dy ficar comigo,ele tem que vir pra aqui né.

S/n: okay,eu até que gosto do Dylan,tudo bem pra você Vero?

Vero: se não tem outro jeito.- ela fala dando de ombros e logo escutamos um chorinho pela babá eletrônica,e Vero vai pegar ela.

Lauren: estou imaginando se esse filho for meu,como nós duas vamos ficar S/a?

S/n: como estamos agora,divorciadas,você que quis assim lembra?.- falo e rio da cara que ela fez.

Vero: puta que pariu,o S/p vai me matar.- Vero aparece com Angel no colo e a coloca no chão,que começa a engatiar.

S/n: nossa é mesmo,temos que contar ao pessoal.

Lauren:Mas é claro,nós vamos chegar neles e falar,nós três nos deitamos e agora a S/n está gravida,mas não sabemos de qual das duas.

S/n: um dia a minha barriga vai crescer Lauren,e de um jeito ou de outro eles iram saber.-falo e sinto a Angel se agarrar nas minhas pernas...Espera eu disse que SENTI ela se agarrar nas minhas pernas?

S/n: Caralho eu senti a Angel nas minhas pernas,porra eu senti.

Vero: parece que a terapia de choque está dando certo,parabéns meu amor,se continuarmos assim,logo logo você poderá andar.

Lauren: Eu estou ficando isolada aqui sabiam? Vem pra papa filha.-ela fala pegando Angel que começa a rir,quando Lauren a enche de cócegas.

S/n: amanhã eu tenho ultra-som,e aproveitando essa saída,nós vamos ao mercado e compramos algumas coisas,pois de noite vamos dar um jantar.- falo rindo e vejo a cara surpresa delas.

Lauren:nós vamos dar um jantar?

S/n: e tratem de convidar os pais de vocês.

Vero: amor pelo amor de Deus,eu não estou preparada psicologicamente para contar isso agora para eles,e sei que a Jauregui também não está .-ela fala desesperada e eu dou de ombros e falo movendo a cadeira para cozinha,indo buscar um pacote de biscoitos.

S/n: pensasse antes de me engravidar,tchauzinho.

Lauren: isso com certeza não vai dar certo.

Vero: pra você só se for,se prepare para ouvir a S/n gemer meu nome toda a noite.- ela fala dando aquele sorrisso cínico e fazendo um movimento para eu tampar as orelhinhas da Angel.

Lauren: isso SE eu não reconquistar a S/a,e a fizer gritar e enquanto a fodo com força.

Vero: isso é um desafio Jauregui?

Lauren: quem tranzar com a S/n primeiro ganha.- eu falo sorrindo e penso comigo mesma,"Como será que a S/n irá reagir quando souber dessa aposta?"

Acham que eu peguei pesado😂😂?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...