1. Spirit Fanfics >
  2. Memorias perdidas,Momentos recuperados. >
  3. Beijo.

História Memorias perdidas,Momentos recuperados. - Beijo.


Escrita por: camilly3004

Notas do Autor


Antes de ler a historia,quero avisar que a (s/n),não é lesbica,ela antigamente era a mais "safada" do grupo,então ela beija sem temer nos problemas.Voces entenderam com o tempo.

Não se esquecendo que ela,todos os dias consegue lembrar e agir como ela antigamente,só que ela não percebe.Vai ter capítulos que vocês vão pensar em "como ela pode fazer isso" ou "ela é um puta",nem ela mesma vai entender como conseguiu fazer tudo isso.

Spoller:Tudo que ela fizer agora,ira a machucar no futuro,nunca deixe de perceber como ela age em todos os episódios.

Boa Leitura!!xxx

Capítulo 3 - Beijo.


Fanfic / Fanfiction Memorias perdidas,Momentos recuperados. - Beijo.

Janeiro-Coreia do sul-12:00.

Acordei com umas das minhas empregadas abrindo a janela que dava de frente para a minha cama,a luz do foi ia em direçaõ a meu rosto,que faz eu dar alguns resmungos,consegui ouvir barulhos de perdão por ter me acordado de uma forma tão "má".Meus olhos pareciam que estão colados com alguma cola forte,pois eles não conseguiam abrir devido a claridade do sol em minha janela.Consigo abrir os olhos com cuidado.Sinto um alivio em meu coração,quando percebo que estou em quarto,com as mesma roupa de ontem a noite.

Meus olhos vão em direcão a uma menina qu estava totalmete perdida,ela vestia o vestido preto com branco classico de empregadas,alem de ela ser muito nova,parecia que ela estava lá só pra ganhar um dinheiro extra,sua aparencia era perfeita,seu rosto não tinha nenhuma mancha,seu cabelo era perfeito,uma mistura de preto com azul.Ela abria todas as enormes cortinas do meu quarto,apressadamente com um sorriso enorme em seus rosto,parecia uma criança arrumando a casa minutos antes da mãe chegar.

Quando ela percebe que eu acordei e se curva imediatamente de uma maneira completamente fofa,e seu rosto em questão de segundos fica com a expressão seria quando repara o meu estado.Ela se vira e  vai em direção ao meu enorme closet luxuoso a procura de uma roupa que combine com o dia de hoje.Quando ela abre a porta ela solta um "uau" de sua boca,seus olhos brilhavam com o numeros de sapatos e de bolsas de marca,ela passa a mão em todas as minhas  roupas.Mas logo depois ela vai embusca de algo para eu me vestir.

Fecho os olhos com força,tentando esquecer a noite de ontem,tentando esquecer....tudo.Ontem foi a primeira vez que eu bebi depois do acidente,eu me senti uma adolescente boba,que sofria bulling e foi convida a  uma festa,me senti uma boba em saber que eu era dona daquilo tudo,me lembro de todos os detalhes daquela boate,todas as bebidas,do rosto de todas as pessoas que estavam naquelo local.Minha cabeça explodia,a famosa dor de cabeça de ressaca,parecia tiros no meio de minha testa.Um milesimo sussuro de tranformava em gritos,os passos da empregada se trasformava em pessoas batendo panela,perto de minha cabeça.

Me levatei rapido que faz uma tontura me atingir,caminho resmungando cambaleando em moveis que estavam no meio do caminho,vou em direção ao meu banheiro que faz a menina sair de meio closet assustada com minha situação,vidros espalhados pelo chão devido o meu descuido.Aquele banheiro estava com cheiro de vomito,parecia que eu tinha me levantado  varias vezes essa noite.Me olho no espelho.Eu estava horrivel,minha maquiagem estava toda borradas,eu parecia uma garota depressiva,meu batom chegava a ir no meu pescoço.Meus cabelos estavam parecendo uma palha,devido a bebida jogada pelo o garoto.

Tiro minha roupa em istantes,e entro naquele chuveiro,sem me importar com a porta completamente aberta,qualquer um podia me ver pelada.A agua estava quente,ela batia em meu rosto com jato de aguá,a dor me fazia pensar  naquele menino que não saia de minha cabeça,varias perguntas andavam pela minha cabeça,eu queria saber mais,sobre ele,eu me senti diferente eu sua frente,nos pareciamos ser bem proximos um do outro,mas eu tinha um mal presentimento sobre a tal ajuda que eu devirava dar para ele,sinto que ele esta apenas me usando.

                                   ...................................

Saio daquele banheiro com o cabelo encharcado,com apenas uma toalha pequena cobrindo o necessario,meu rosto estava enchado devido ao meu choro desnecessario da minha parte.Quando saio daquele banheiro,a menina estava esperando encostada na parede com um copo de agua e um remedio em sua outra mão,sua cabeça estava abaixada,pois meus pais deram ordens de os funcionarios não ter muito contato visual comigo,seu rosto estava vermelho ela parecia um pimentão,pois eu estava quase pelada em sua frente.Solto um riso devido a idiotisse da garota,pois somos mulheres, é normal mulheres verem outras peladas.

-Veneno?-pergunto com um sorriso sinico,que faz a menina me olhar e logo em seguida olhar para o chão novamente.

-R-remedio s-somos adolescentes temos esses problemas-ela fala timida,estendendo sua mão.

-não...-falo me aproximando,pegando o remedio e a agua de sua mão-precisava-falo dando um selinho na mesma,que me olha assustada.

Ela me olha paralisada que faz eu rir,ela estava com vergonha,suas bochechas pareciam que iam explodir,ela estava piscando seus olhos rapidamente,sua mão encostava em seus labios,que faz eu sacar  na hora e passar em seu lado.Ela nunca tinha beijado antes.Ando ate meu closet e deixo a toalha escorregar pelo meu corpo,estava eu pelada e ela no mesmo comodo,só mudava que ela estava de costas paralizada e não sabia oque eu estava fazendo.Pego a roupa que ela tinha separado.Era um shots branco completamente curto parecia a polpa de minha bunda,e um top pretp que parecia um sutiãn,e um simples tenis da adidas.Me troco rapidamente,e me olho no espelho,tinha alguma coisa errada,eu estava  bonita mais estava faltando alguma coisa.Deixo esse pensamento de lado.

-Qual é minha agenda?-falo olhando a menina que ainda estava paralizada.-Hellou?-falo passando minha mão em frente de seus olhos.

-D-descupa S-senhorita!-ela fala ainda gaguejando,pega os papeis que estavam embaixo de seu braço-A policia esta agora na sala de jantar,para ver se a senhora se lembrou de alguma coisa.-ela para de falar quando olha para mim,seus olhos ficaram presos com os meus.

-E?-falo tirando sua atenção,e a mesma balança a cabeça tentando se consentrar.

-Seus pais chegaram hoje.-ela fala lendo seu papel.

Meu coração começa a acelera quando ela fala que meus pais chegariam hoje.Eles não eram os piores pais,a contrario eles nunca deixou faltar amor,mais eles eram os mais assustadores.Desde que eu perdi a minha memoria,eles tentão fazer ela não voltar,eles diziam que esta melhor agora que eu estou sem fazer nada errado.Essa casa era deles,então como  diz o ditado "A casa é minha e as regras tambem".Só estou tentando explicar para voces como é um inferno viver na casa de alguem que quer te matar na  primeira oportunidade,mais eles guardam algum segredo e eu descobrirei.

-Prepare minhas malas-falo pensando,sobre como minha vida ia virar um inferno.

-A-arrumar suas malas?-ela fala tocando em meu ombro,mas recua quando eu olho para ela com um olhar mortal-D-desculpa s-senhora-ela fala se curvando e em seguida ela sai do meu quarto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...