1. Spirit Fanfics >
  2. Memories >
  3. Stay Away

História Memories - Stay Away


Escrita por: Kyunna

Notas do Autor


Olha só quem é vivo sempre aparece hsjahsjshsi

Amores perdão pela demora!

Espero que gostem do capítulo ♡

Capítulo 5 - Stay Away


하지마!



- Oh… - o moreno murmurou desviando o olhar de seu pai para Jaebum.


No momento ninguém conseguia decifrar a expressão de Jinyoung, pois ele simplesmente não tinha uma. Ele apenas encarava as pessoas presentes naquela sala. Assim que sua mãe abriu a boca para lhe falar algo, provavelmente para lhe perguntar do porque não ter falado nada, Jinyoung abriu um sorriso e olhou para os pais de Jaebum.


Hora de fazer algo que havia descoberto há tempos que era realmente bom.


Mentir.


Atuar.


Dizer que estava tudo bem enquanto na verdade queria gritar aos quatro ventos o quanto estava frustrado com tudo e com todos.


- Será um prazer tê-los por aqui, senhor e senhora Im. - sorriu cordial aos mais velhos e pelo cantos dos olhos percebeu que seus pais sorriam assim como os pais de Jaebum. - Meu pai tem ótimas escolhas para a empresa e se ele disse que o senhor é o melhor no assunto eu posso apenas concordar.


E era verdade. Jinyoung não tinha nenhuma liberdade para opinar sobre a empresa e nem queria isso, mas sabia que por de trás disso havia muito mais. De acordo com o moreno dois trambiqueiros trabalhavam e pensavam melhor do que um. Não sentia nenhum pouco de orgulho de algumas coisas que seu pai fazia, mas ele era o dono. Que arcasse com as consequências depois.


- Espero que se sintam confortáveis por aqui. - era óbvio que estava falando aquilo apenas para os mais velhos. Nem em sonho aquelas palavras se aplicariam à Jaebum.


- Ah, Park, como seu filho continua cordial e obediente. Um bom garoto obediente. - Changhoo frisou bem a palavra obediente enquanto olhava para Jaebum.


Por muito pouco o mais novo do local não abriu a boca para mandar aquele homem ir pra puta que pariu, porém seu autocontrole ainda estava em dia. Jinyoung desgostava daquele homem de todas as formas possíveis. Ele era asqueroso e ardiloso e isso o irritava. Além de alcoólatra sempre queria ficar por cima e sabia bem a ganância que Changhoo tinha na empresa de seu pai.


Jaebum também não estava nada feliz com aquelas palavras. Estava com a expressão fechada e punhos cerrados. O moreno sabia o quanto cada palavra tinha pesado no de cabelos cinza, porém naquele momento não poderia fazer nada. Apenas poderia fazer o que sempre fazia: abaixar a cabeça e aceitar tudo calado. Sua vida já tinha muitos problemas maiores para se preocupar com aquilo.


- Se o senhor me perdoa - Jinyoung começou a falar na tentativa de cortar a fala do mais velho e não deixar mais o mesmo falar. Não enquanto estivesse ali. - Eu e Jaebum estamos muito cansados no momento. Já está de madrugada e precisamos descansar - sorriu para Jaebum para que o mesmo entrasse em seu jogo e não falasse nada comprometedor. - Peço a licença de todos para nos retirar.


- Oh, claro meu amor! - a senhora Park levantou do sofá sendo acompanhada pela mãe de Jaebum que fez o mesmo. - Vocês tem faculdade amanhã e precisam descansar. Não liguem para esses dois aí - sorriu para o filho enquanto falava dos dois homens sentados no sofá. - Durma bem, meu anjo. E você também, Jaebum. Tenham bons sonhos. - a mesma deu um beijinho na testa do filho e um abraço em Jaebum. A senhora Im também se despediu abraçando os dois.


- Boa noite. - Jinyoung disse alto o suficiente para que os outros homens ali também ouvissem e se retirou da sala com Jaebum que apenas murmurou um boa noite e seguiu o mais novo.


Os dois subiram as escadas que davam para o segundo andar da casa e Jinyoung seguia para seu quarto, Jaebum apenas o seguia. Este que parecia imerso em seus pensamos até que segurou de leve o ombro do mais baixo chamando sua atenção.


- Err… Desculpa pelo o que meu pai disse. - o mais velho parecia desconfortável naquele momento. Estava de cabeça baixa e não encarava o moreno.


- Tudo bem… - murmurou se surpreendendo pelo pedido de desculpas. - Não precisa se desculpar. Eu conheço bem seu pai. - após falar aquilo Jaebum o encarou surpreso. - Não me olhe com essa cara. Até parece que não sabe disso. Eu praticamente morava na sua casa, Jaebum. - revirou os olhos e se virou continuando a andar.


- Eu sei. É que… Eu fiquei surpreso por ainda se lembrar. - voltou a seguir o mais novo não tirando seus olhos do mesmo.


- Realmente, eu deveria ter esquecido. Essas memórias me machucam todos os dias. - disse abrindo a porta do quarto se preparando para entrar, porém parou ao ouvir a voz do mais velho.


- Não diga isso como se eu tivesse culpa! - Jaebum estava chateado com aquelas palavras secas de Jinyoung. Nunca pensou que o mesmo queria esquecer o único momento em que ambos estavam felizes, juntos e sem preocupação com o mundo a sua volta.


- Tem razão, Jaebum. Você nunca tem culpa de nada. - riu seco fazendo questão que o outro entendesse seu sarcasmo. - Passar bem. - fechou a porta sem ao menos se preocupar com Jaebum ali.


Jinyoung caminhou até o banheiro, mas parou na mesma hora assim que lembrou que não havia mais banheira no cômodo. Seu banheiro estava em reforma e isso só piorou toda a sua situação.


Com sono e já sem paciência alguma, apenas se jogou na cama, após tirar o tênis, e tentou dormir. Sempre acordava cedo por causa da faculdade então se preocuparia com o banho depois.


(• • •)



Já de manhã raios fortes de luz adentravam o quarto pelas frestas das cortinas. Jinyoung dormia feito uma pedra, mas isso não era o suficiente para não conseguir acordar com o barulho do despertador. Após alguns minutos tentando tomar coragem para sair da cama, se espreguiçou mais uma vez, calçou suas pantufas e caminhou preguiçosamente até o armário.


Não demorou mais que dois minutos para escolher alguma roupa, além do mais não estava se importando nem um pouco de como iria para a faculdade. O que estava lhe tomando a mente era o fato de ir até o quarto ao lado para tomar banho.


- Espero que esteja vazio. - murmurou para si mesmo logo depois soltando um suspiro cansado.


Após muito pensar, saiu de seu quarto e rumou até a porta vizinha da sua. O jovem ficou encarando a porta de madeira por longo segundos, mas tomou coragem para chamá-lo.


- Jaebum? - chamou pelo mais velho batendo na porta, porém não obteve uma resposta. Jinyoung chamou mais três vezes e como o outro não deu sinal de vida tomou a liberdade de entrar no quarto.


Assim que entrou não avistou Jaebum de primeira então concluiu que ele não estava ali. O moreno caminhou até o banheiro do cômodo que estava com a porta aberta e iria entrar, porém soltou um curto grito ao ver que Jaebum na verdade estava na banheira, este também que acabou se assustando e dando outro berro em resposta.


- Mais que merda você tá fazendo aqui?!


- Por que não perdeu essa mania ridícula de tomar banho de porta aberta?!


Jinyoung nem se deu ao favor de responder o acinzentado, apenas bateu a porta do banheiro fechando-a e se virou de costas.


- Eu não posso tomar banho no meu banheiro porque estão trocando a banheira. Eu estava tomando banho nesse quarto. Eu te chamei várias vezes, mas você não respondeu então eu entrei!


- Tá, chega de desculpa. Vai logo tomar seu banho.


O mais novo levou um pequeno susto ao ouvir a voz de Jaebum tão de perto. Assim que se virou viu que o mais velho havia aberto a porta e o encarava, já que estava no meio da passagem para ele sair dali. O que não estava contando era o ver só de toalha. Desde quando Jaebum tinha ganhado toda aquela musculatura? Parecia que sua mente ainda não conseguia raciocinar o tempo em que havia ficado longe dele.


- Vai sair da frente ou vai continuar me secando?


Jinyoung ao se tocar que não parava de encarar o corpo de Jaebum sentiu o rosto todo esquentar, desviou o olhar rapidamente e pode ouvir Jaebum rir. Ah, aquilo já estava o irritando tanto!


- Ya! Sai da frente você!


Péssima, foi uma péssima resposta, mas nem estava conseguindo raciocinar direito naquele momento então mandou tudo ao seu redor explodir. O moreno empurrou Jaebum, que ainda ria, para fora de seu caminho e entrou dentro do banheiro.


Jinyoung ainda tentava por sua mente no lugar, mas nada disso aconteceu ao ver todas aquelas roupas espalhadas pelo chão do banheiro. Nem com vinte e quatro anos na cara Jaebum sabia ser organizado?!


- Im Jaebum! - estrondou enquanto pegava as roupas do mais velho do chão e abria a porta - Eu não acredito que você dei - Jinyoung interrompeu a própria fala para deixar um curto gritinho escapar da sua boca - Caralho eu ‘tô cego! - disse desesperado enquanto tampava os próprios olhos com a mão livre.


- Para de dramatizar, Jinyoung… - murmurou levemente constrangido.


- Dramatizar?! Eu acabei de ver a bunda mais branca do mundo! É tão branca que refletiu a luz e me cegou!


O que aconteceu foi: Jinyoung abriu a porta bem na hora que Jaebum resolveu tirar a toalha para se vestir. O que resultou nessa bela vista, digamos assim.


O mais velho voltou a prender a toalha na cintura e alguns segundos de silêncio constrangedor foi cortado pela risa de ambos os garotos.


- Nem é tão branca assim…


- Se você tivesse um olho na nuca saberia que é sim. Cadê o ctrl z da vida real?!


Os dois meninos ainda riam da situação tragicamente cômica. Jinyoung nem lembrava por quanto tempo não ria daquele jeito, era uma sensação boa e um sentimento bom também. Assim que se tocou em toda aquela situação parou de rir na hora. Ainda não tinha perdoado Jaebum e não ia ceder a ele tão fácil assim.


- Ya! - chamou a atenção do mais velho o encarando sem muita expressão o que fez Jaebum parar de rir na hora - Seja mais organizado! Não quero mais roupas no chão. - jogou as roupas na direção do Im e tratou de voltar pra dentro do banheiro, trancando a porta.


Jaebum recolheu suas roupas do chão enquanto reclamava da chatice de Jinyoung. Já  no banheiro o mais novo estava em constante batalha contra sua mente e seu coração. Ter aquela sensação de felicidade de novo o atiçava tanto, mas só de pensar no sofrimento que passou por todos aquele anos conseguiam apagar aquela sensação de seu corpo.


Era irritante, aquela sensação.


Odiava isso.


Assim que acabou do banho, se vestiu e deixou o local todo arrumado. Ao sair do banheiro viu que Jaebum não estava mais ali então apenas fechou a porta do banheiro e saiu do quarto.


Voltou para o seu quarto para então por a roupa que usava antes no cesto de roupas sujas. Agora só faltava pentear o cabelo e ir para a faculdade, porém uma chamada o interrompeu.


- Você poderia ter me ligado quando chegou, sábia?! Sabe o quanto fiquei preocupado com você, mocinho?


- Bom dia pra você também… - murmurou enquanto revirava os olhos.


- Não revire os olhos pra mim! Eu sei que você fez isso. - respondeu de modo inquieto. - Mas é sério, Jinyoung, você pode achar que ninguém se preocupa com você, mas eu-


- Eu sei, eu sei. Me desculpa, hyung. É que… Aconteceram algumas coisas ontem e a única coisa que queria era dormir. Eu prometo te contar tudo hoje na faculdade.


- Ok, tudo bem. Quer que eu passe aí para te buscar?


- Não precisa, obrigado. Eu irei com meu carro hoje.


- Nos vemos na faculdade então. Agora preciso fazer um café da manhã pro Jackson se não ele não acorda.


- … Você dormiu na casa dele?


- Hã… Nossa! Olha só a hora. Vamos nos atrasar. Até mais, Jinyounggie. Te amo!


Nem teve tempo para dizer alguma coisa, pois Mark já havia desligado. O moreno olhou para a tela do celular vendo a chama encerrada e riu descrente. Mark não tinha jeito, mas a única coisa que esperava do ruivo era bom senso. E saber bem aonde e com quem estava se metendo.


Jinyoung saiu do quarto assim que acabou de se arrumar por completo. Rumou até o primeiro andar na casa e foi até a cozinha falar com sua mãe, porém ela não estava sozinha e sim com a companhia da última pessoa que não queria ver naquele dia.


- Bom dia, mãe. - caminhou até a mesma que estava sentada a mesa e deu um beijo no topo de sua cabeça.


- Bom dia, meu amor. Venha, sente-se aqui comigo e Jaebum.


A fala de sua progenitora fez o Park olhar para a mesa grande e farta de comida. Ainda não entendia o porquê de tanta comida se quase ninguém daquela casa tomava café da manhã à mesa.


- Obrigado, mãe. Mas já estou de saída.


- Oh! Mas já? - levantou da cadeira e foi até o moreno logo o abraçando. - Por que não espera mais um pouco e leva Jaebum junto?


- A-ah, não precisa se preocupar, senhora Park. Eu vou de moto.


- Mas querido, essas motos são tão perigosas. - a mulher disse com um ar de preocupação.


- Espera, você não tinha um carro? - finalmente Jinyoung pronunciou alguma coisa direcionada ao Im.


- É do meu pai…


O mais novo do local olhou incrédulo para Jaebum, porém reprimiu qualquer coisa dentro de si e suspirou tentando não ligar.


- Ele vai de moto então, mãe. É difícil esses tipos de pessoas mudarem. - disse ríspido olhando para o outro.


Viu claramente que Jaebum lhe fuzilava com os olhos, mas não estava ligando. Ele precisava parar de ser mimado e saber ouvir as verdades.


- Querido, ainda acho esse meio perigoso. - o olhar da mulher desviou de seu filho para o Im que logo se levantou de onde estava sentado. - Não acha melhor ir de carro com Jinyoung? Ainda mais que vocês dormiram pouco então companhia é a melhor escolha.


- Mãe, não adianta ele-


- Eu vou.


- Que?! - olhou para o acinzentado vendo o mesmo lhe encarar sorrindo cinicamente.


- A senhora Park tem razão. Então eu vou ter o prazer de ir com você, Jinnie. - voltou a sorrir cordialmente quando viu a mais velha o olhar.


- Ótimo! Que bom que mudou de ideia, Jaebum. Agora vão, meus amores. Se não vão chegar atrasados.


- Tchau, mãe… - Jinyoung abraçou sua mãe e nisso aproveitou para olhar para Jaebum e balbuciar um “eu te mato” o que fez o mais velho rir.


Assim que o mais novo se separou de sua mãe, se afastou ajeitando a mochila nas costas, deu um beijo na bochecha da mais velha e saiu do local sem ao menos ver se o Im o seguia. Ao sair de casa e caminhar até a garagem para entrar em seu carro, viu Jaebum abrir a porta do carona assim que havia destrancado o veículo. O mesmo botou a mochila na frente de seu corpo e entrou no carro, sentando-se no banco do carona.


A muito custo Jinyoung teve que respirar para não agredir o mais velho ali mesmo. Ao adentrar o carro, jogou a mochila em cima de Jaebum e tratou de ligar o veículo e dar partida para sair da garagem.


- Por que jogou isso em cima de mim?! - indagou incrédulo olhando para Jinyoung, este que estava despreocupadamente tirando o carro. Assim que saíram e já estavam na rua foi quando o mais novo lhe dirigiu a palavra.


- Você está no lugar dela. Se não está satisfeito vá a pé. - o respondeu sem ao menos tirar o olhar do caminho que seguia.


Jaebum até se atreveu a abrir a boca para responder, porém sabia de um jeito melhor para compensar aquilo. Dando de ombros para o mais novo, se ajeitou no banco e abriu a mochila do moreno olhando tudo o que tinha ali.


- Mas que merda você ‘tá fazendo?! - perguntou elevando o tom de voz ao ver aquilo. Jaebum sabia bem que odiava que mexessem em suas coisas sem permissão.


- Ué, você que jogou ela em cima de mim.


- Fecha minha mochila agora, Im Jaebum!


- Você é tão certinho ao ponto de nem tirar uma mão do volante para pegar a mochila? - debochou do outro ainda mexendo em suas coisas.


- Eu não sou um irresponsável que nem você, seu imbecil! Agora larga a minha mochila!


O Park só faltava gritar dentro daquele carro. Realmente Jaebum lhe irritava até o último fio de cabelo da sua cabeça, porém tudo piorou quando o outro achou algo que nem ele lembrava que estava ali.


- Camisinhas? - Jaebum começou a rir ao ver o rosto do mais novo virar um tomate. - Ora, ora, quem diria que-


- Elas não são minhas! - gritou de desespero querendo fazer Jaebum parar de falar.


- Ah não? Até onde eu sei essa mochila é sua. - sorriu para o mais novo vendo o mesmo desviar o olhar desesperado da rua para si.


- O idiota do Mark botou elas aí! Ele ficou implicando comigo quando fui fazer trabalho na casa do Jaehyun.


- Quem é Jaehyun? - arqueou uma das sobrancelhas não desviando o olhar de Jinyoung.


Jinyoung sentiu o tom de voz do mais velho mudar e isso o intrigou de certa forma. Parou o carro no acostamento em frente a um estabelecimento e o desligou.


- Não te interessa. - pegou a mochila das mãos de Jaebum e saiu do carro batendo a porta.


Jaebum resolveu ficar no carro enquanto, provavelmente, Jinyoung foi comprar um café na cafeteria. Pegou seu celular de dentro da mochila e mandou uma mensagem para única pessoa que conhecia naquele país além de Jackson.


Me:

Hyung? Está podendo falar?



Depois de alguns segundos Jaebum recebeu uma resposta.



Younghyun hyung:

Claro! Aconteceu alguma coisa?


Me:

Só queria saber como estava… Já tem um bom tempo que não nos vemos!


Younghyun hyung:

É verdade! Estou com saudades de você e de Seul. Não vejo a hora de voltar!


Me:

Então, hyung… Eu estou em Londres!


Younghyun hyung:

Sério?! Por que não me contou, Jaebum? ;(


Me:

Desculpe, hyung. Muitas coisas para resolver. Mas você está livre hoje? Podemos nos encontrar!


Younghyun hyung:

Hum, sei. Podemos sair depois que eu chegar do trabalho. Vai ser ótimo te ver de novo!


Me:

Marcado então! Ah, Jinyoung está vindo. Preciso ir. Até mais, hyung!


Younghyun hyung:

Jinyoung?! Você está com ele?


Jaebum?


Jaebum não some desse jeito!! Como você está com o Jinyoung e não me fala!


Jaebum aaaaaa responde ;((((


Notas Finais


Então amores eu tive um bloqueio mental horrível que estava me impedindo de escrever e como eu tenho um amor muito grande por essa fic eu não queria escrever qualquer coisa. Então esperei todo o sufoco da faculdade passar e ter mais tempo pra escrever algo.

Bom, espero que não tenham desistido de mim e que me desculpem mais uma vez hskshskahsj

Aliás, eu e mais dois amigos começamos uma fanfic interativa. Quem tiver interesse em entrar vou deixar aqui o link: https://www.spiritfanfiction.com/historia/edeen--interativa-15802019

Até o próximo capítulo! ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...