História Memories - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Stranger Things
Personagens Will Byers
Tags Amigos, Amizade, Byler, Lembranças, One-shot, Reflexões, Stranger Things
Visualizações 15
Palavras 323
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Eu me lembro.


Fanfic / Fanfiction Memories - Capítulo 1 - Eu me lembro.

Eu me lembro de quando eu era jovem, e sonhava com o amor.

Eu me lembro quando eu era jovem e minha imaginação era tão forte e fértil,  que eu jogava freneticamente aquele dado, como se eu realmente fosse um sábio em perigo.

Eu me lembro quando eu era jovem e nunca guardava nem um segredo para mim, compartilhava tudo com meus amigos, principalmente com o Mike.

Eu me lembro quando eu era jovem e sonhava com várias coisas.

Eu me lembro quando eu era jovem e inocente, puro, ingênuo, sem nenhuma malícia. Tipo uma brisa branca, pura e fresca que percorre o nosso rosto em um momento de tranquilidade e reflexão.

Eu me lembro de quando eu era jovem, e nunca me importava com o que as pessoas diziam.

Eu me lembro quando eu era jovem, e tive o meu primeiro beijo, e jurei pra mim mesmo que nunca mais faria aquilo.

Eu me lembro de quando eu era jovem, e estava perdido, assustado, com fome e com frio, cercado de demônios no Mundo Invertido.

Eu me lembro quando eu era jovem e meus amigos fizeram de tudo por mim, até me abandonarem por suas namoradas. Também me lembro de não conseguir entender porquê vocês falavam tanto das suas namoradas, são só garotas por qual você tem um afeto meloso, principalmente Mike e Eleven.

Eu me lembro de tentar dormir, e as palavras que você disse ecoando fluidamente pela minha cabeça, tirando o sono que eu tanto forçava para chegar.

Eu me lembro de tudo, de cada detalhe, mas não é normal, eu, um homem de 69 anos, se lembrar de tanta coisa. Mas eu me lembro, tudo o que passei se aprisionou em uma pequena caixinha dourada, cheia de imagens embarçadas chamada meu cérebro.

Eu sinto tanta falta de vocês, espero que um dia, depois de muitas tardes e muitas noites, a gente possa se encontrar de novo.

                             - William Byers


Notas Finais


Flop na certa, mas dessa vez, eu não ligo, apenas estava entendido e flwill(me perdoem pela piada). Estou orgulhoso de mim mesmo, não acredito que algo tão bonito, brotou do tédio. Espero que gostem <3333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...