1. Spirit Fanfics >
  2. Memories >
  3. Capítulo 7 - Festa e Ciúmes

História Memories - Capítulo 7 - Festa e Ciúmes


Escrita por: Kat_ashi

Capítulo 14 - Capítulo 7 - Festa e Ciúmes


Fanfic / Fanfiction Memories - Capítulo 7 - Festa e Ciúmes

Memories ~

Capítulo 7 - Festa e Ciúmes

 

Kotaro acorda sentindo um singelo carinho em seu peito. Pensou seriamente em fingir que estava dormindo, apenas para continuar sentindo aquele toque, mas resolveu por abrir os olhos e encontrar Keiji ainda deitado sobre si. 

- Boa noite. - Ele diz, atraindo a atenção do marido. 

- Boa noite. - Keiji responde levando um pequeno susto e parando o carinho, o que internamente não agradou ao grisalho. - Ainda é cedo e a Yuki não está em casa. Quer sair? - Ele diz naturalmente, porém, por dentro, sentia o peito acelerado em antecipação. 

- Na verdade... - Kotaro responde, lembrando do que supostamente seriam suas “memórias criadas”, onde ele tinha o costume de sair e aproveitar, bebendo todas e beijando quem lhe parecesse atraente e interessado. - Eu queria sim. Ir em alguma festa, sabe?  

- Ah... - O pensamento de que Kotaro queria ir em uma festa para ficar com outras pessoas foi quase inevitável. - Claro. Podemos ir sim. 

- Mesmo? Você não se importa? - Não o julguem, ele não queria trair o marido. Ele queria apenas se descobrir. Era a primeira vez que se sentia assim, tão bobo por alguém. Ele não queria admitir para si mesmo que havia se apaixonado, mesmo que a resposta estivesse literalmente deitada em seu peito, e na cabeça de Kotaro, a única forma de se ter certeza de algo era testando. Ele queria ir para alguma festa e olhar de pessoa para pessoa, se acabasse por não sentir vontade de ir com ela para algum outro lugar ele iria apenas aceitar que enfim havia se apaixonado.  

- Claro que não. Você é meu marido, não minha propriedade. Você pode sair e se divertir, assim como eu. Se você quer ir em uma festa nós vamos em uma festa. Eu só vou pedir pra você não me trair. Se quiser sair com outra pessoa, ao menos fale comigo antes. Pode ser? - Ele pede quase implorando com os olhos. 

- Certo. Sem problemas. - Ele não pretendia realmente ficar com alguém, de qualquer forma. 

- Então você vai tomar um banho primeiro que eu vou fazer alguma coisa para gente comer antes de sair. Não quero que você passe mal. - Ele se levanta e vai para a cozinha, começando a mexer nas coisas, enquanto o mais velho subia as escadas, em direção ao quarto. 

 

 

Ele comia o sanduiche tranquilamente enquanto esperava o marido terminar de se arrumar. Kotaro usava uma calça de moletom de estampa camuflada, um tênis preto e uma regata branca, deixando os braços musculosos bem aparentes, quase como se fizesse questão. Ele terminava de comer seu segundo sanduiche quando Keiji chega no andar de baixo arrumando os cabelos com a ponta dos dedos, deixando Kotaro estático, com o sanduiche a caminho da boca. 

- E aí? Muito exagerado? Faz um tempo não saímos pra algo assim. - Ele responde parando na entrada da cozinha, dando uma voltinha para mostrar a roupa. 

Ele vestia uma calça skinny preta, com rasgos no nos joelhos e coxas, um tênis branco, uma camisa preta de gola alta e uma jaqueta de couro preta por cima. Quanto mais Kotaro olhava mais ele achava o moreno atraente. A vontade de simplesmente desistir e ficar em casa abraçado ao moreno assistindo filme era cada vez maior, mas ele não iria desistir de sua teoria de que as coisas precisam ser testadas. O grisalho tentava encontrar palavras para responder à pergunta do moreno. 

- Perfeito. - Ele diz no automático, sem realmente prestar atenção no que havia dito. 

- Obrigado. Faz um tempo que não me arrumo para ir em uma festa assim. - Ele se aproxima e pega outro sanduíche, saindo da cozinha em seguida. - Vamos porque a noite é uma criança. - Ele diz saindo de casa. 

 

 

Eles estavam na fila da boate e a música já podia ser ouvida. A fila estava bem grande, mas como chegaram relativamente cedo, eles já estavam quase entrando. Kotaro praticamente analisava as pessoas. Uma por uma. 

Cabelo muito comprido, acho que prefiro mais curto.” 

Mais alto que eu, prefiro alguém que caiba dentro do meu abraço.” 

Ninguém parecia se adequar, pelo menos ninguém da fila. Assim que eles entraram, Keiji disse que iria para o bar pegar alguma bebida e ofereceu para o grisalho, que aceitou sem pensar duas vezes. Dentro da boate era a mesma coisa. 

Esse cabelo é muito loiro, morenos são mais bonitos.” 

Se os olhos dele fossem azuis, talvez... não, muito musculoso.” 

Ninguém o agradava. Ninguém tinha aquele brilho que o fazia sentir todo o corpo arrepiar. Nenhum deles era Keiji. Um suspiro pesado sai de seus lábios. 

- O que foi? Não tá gostando. - O moreno chega, lhe entregando um copo com um drink cor de rosa e falando quase gritando, para que pudesse ser ouvido. 

- Não é isso... - Ele diz no mesmo tom. 

- O que é então?  

- Nada. Obrigado pelo drink. - Ele aponta para o copo. 

- Saúde. - Keiji levanta o copo, fazendo um brinde com o grisalho e bebendo um longo gole em seguida. - Aarg! Tinha esquecido a sensação. - Ele diz sorrindo. Kotaro sorri de volta, notando novamente como amava o sorriso do mais novo. - Eu vou dançar. Você vai ficar aí? - Ele pergunta apontando para a pista de dança. 

- Eu já vou lá. - Keiji sorri e sai de perto, indo para o meio da multidão que dançava no meio do salão. 

Kotaro continua bebendo o drink, até que o copo fica vazio e ele precisa ir até o bar a procura de outro. Assim que chega, atrai olhares dos homens e mulheres ao redor, que o olhavam com desejo. Até mesmo o barman o analisava. 

- Vou querer mais um daqueles, por favor. - Ele aponta para o copo de um dos homens ao seu lado. 

- Com prazer.  

Kotaro fica olhando ao redor, ainda a procura de alguém que o atraísse tanto quanto o homem com quem dividia a cama.  

- Boa noite. - Um homem mais baixo que si se aproxima. 

O rapaz parecia ser pouco mais novo que o grisalho, com os cabelos escuros e curtos. Seus olhos em um tom de azul escuro hipnotizante e o corpo magro. Era bonito, sem dúvida. 

- Boa noite. Posso ajudar? - Ele reponde apoiando o quadril na bancada. 

- Ah, você pode, com certeza. - Ele morde o lábio, passando uma das mãos pelo peito do mais velho. Exatamente onde Keiji havia tocado poucas horas antes. Kotaro afasta esses pensamentos, segurando a mão que subia por seu peito. 

- O que acha de dançar? - Ele pergunta pegando o copo ao seu lado e dando um gole. 

- Eu adoraria. 

A dupla ia andando até o meio do salão, começando uma dança nada pura. O mais baixo o tocava e se esfregava no mais velho, que segurava fortemente a cintura do moreno. O copo já vazio deixado em alguma mesa qualquer. Quanto mais Kotaro dançava com o desconhecido, mais tinha vontade que fosse Keiji ali com ele. O rapaz o lembrava tanto seu marido que chegava a irritar. Ao olhar para o lado, o grisalho vê o marido dançando. 

 

Keiji era um homem bonito, qualquer um poderia ver isso. Seus olhos sendo sua maior arma. Com apenas um olhar ele conseguia atrair a atenção de quem quisesse. Não que ele realmente quisesse, afinal amava seu marido, mas se está na chuva é para se molhar, não é? 

O moreno dançava atraindo a atenção de muitos homens. Depois do terceiro drink seu quadril já parecia ter vida própria. Ele não sabia quem era, mas sentiu um toque firme em sua cintura. Não era Kotaro, isso ele tinha certeza, mas ele não ligava para isso no momento. Ele se movia no ritmo da música com o desconhecido, sentindo o quadril do mesmo contra si. 

Keiji vira de frente para a pessoa que o segurava com tanto afinco. Era um homem loiro, mais alto que si e mais musculoso. Realmente não era de se jogar fora, mas constatar que realmente não era seu marido o havia decepcionado levemente. Mas isso não importava agora. O loiro a sua frente junta ainda mais seus corpos, fazendo com que o moreno sentisse o volume crescente do homem a sua frente. Ele sorri malicioso, acariciando o corpo do loiro ainda mais. 

Quanto mais eles dançavam, mais o loiro o apertava, e aos poucos explorava o corpo do moreno. Ele segura a gola da jaqueta de Keiji a tirando parcialmente. O moreno sorri para o acompanhante, puxando novamente a jaqueta para seus ombros. O loiro apertava os corpos um contra o outro, deixando ainda mais evidente a ereção entre as pernas. Aos poucos o desconhecido se aproximava do moreno, que ia cada vez mais para trás, esquivando do toque. 

Em um puxão repentino, Keiji é arrancado dos braços do desconhecido para um toque que já estava mais do que acostumado. 

 

Assim que vê o marido dançando com outro homem, um pequeno desconforto toma conta do peito do grisalho, mas ele ignora, afinal, a ideia de irem ali foi dele. Não daria uma de maluco ciumento agora. Ele desvia o olhar para o moreno a sua frente, segurando a cintura do mesmo. Não era igual a de Keiji... inconscientemente, ele desvia o olhar para o marido. 

O moreno estava com os braços pelo peito do loiro, que segura a gola da jaqueta do seu marido, puxando para baixo. E naquele momento, a respiração de Kotaro começou a se alterar. Quando o moreno puxa a jaqueta de volta para os ombros, o loiro aproxima ainda mais seus corpos. Como por um reflexo, ele intensifica o aperto no moreno a sua frente, que Kotaro já nem lembrava mais que estava ali. 

Quanto mais seu marido dançava com o desconhecido, mais vontade Kotaro sentia de ir até lá. No momento em que o loiro tenta beijar Keiji e, mesmo depois do moreno recuar ele ainda se mantém tentando, Kotaro solta o homem a sua frente, indo em direção ao marido e o puxando do aperto do outro. 

- Ei, o que pensa que está fazendo? Eu estava de olho antes!  

- Na verdade não. É do meu marido que estamos falando. - O grisalho abraça lateralmente o moreno. 

- Você não disse que era casado. - O loiro diz quase ofendido. 

- Eu sequer troquei uma palavra com você. Só porque estávamos dançando não significa que eu vou beijar você. 

- Certo. Desculpe o incômodo, eu realmente não sabia. - Ele diz frustrado, dando as costas e indo para o bar. 

- O que foi isso? Achei que fossemos aproveitar. - Keiji diz para o marido enquanto seu interior pulava. Kotaro ficou com ciúmes? 

- Nada eu... não sei. - Ele responde ficando corado, mas graças as luzes coloridas da boate, Keiji não havia notado. - Mas já que estamos aqui, me concede a honra de ter a sua presença? - Kotaro segurando uma das mãos do moreno e fazendo uma leve reverência, fazendo Keiji rir. 

- Seria um prazer. - O moreno diz sorrindo para Kotaro, que devolve o sorriso. 

Eles começam a dançar juntos, até que aos poucos os corpos já estão colados. Keiji leva a mão até os ombros de Kotaro, subindo e descendo-as dali. Ele as levava até a nuca do grisalho, puxando os fios daquela região levemente, enquanto Kotaro o apertava ainda mais em seus braços. Keiji o abraçava com cada vez mais força, sentindo as firmes mãos do marido em sua cintura. Aos poucos, os rostos iam se aproximando. As respirações aceleradas já sendo sentidas um pelo outro. Até que param.  

Eles ficam parados, com os olhos parcialmente fechados e os corpos parados, como se o tempo tivesse parado para eles. Kotaro queria o beijar. Só Deus sabia o quanto ele queria, mas não podia. Ele não poderia dar ainda mais esperanças para o moreno. Keiji queria se aproximar ainda mais e sentir novamente os lábios do homem que ama, mas sentia medo. Medo de o beijar e, aos poucos, esquecer de tudo que os levaram até onde estavam hoje. Toda a relação que foi construída com tempo, amor e carinho. 

Os lábios se roçavam levemente, mas ambos dão um pequeno passo para trás, evitando que o beijo que tanto queriam acontecesse. 

- Acho que está na hora da gente ir. - O grisalho diz falando no ouvido do moreno, fazendo-o arrepiara. 

- É, está na hora mesmo. 

 

 

Ambos já estavam prontos para dormir, embora nenhum deles realmente estivesse com sono. Eles se deitam na cama, cada um em seu lado. Keiji mexia aleatoriamente no Instagram, ignorando o olhar fixo que Kotaro o lançava.  

- Okay, o que foi? - Ele pergunta cansado de ignorar o marido. 

- Eu não estou com sono. 

- Nem eu. 

- Vamos ver alguma coisa no sofá? - Ele pede com os olhos brilhando. 

- Temos televisão no quarto, por que iríamos para o sofá? - Ele fala cansado. 

- Por favor? 

Keiji fica encarando o marido por um longo tempo, recebendo apenas um olhar de expectativa de volta. Quando ele solta um suspiro cansado e olha para o teto, Kotaro já sabia que havia ganhado a batalha, logo ele se levanta e dá a volta na cama. 

- Você é terrível. - Ele diz estendendo os braços, sentindo o marido o puxar. 

Assim que chegam ao andar de baixo, Kotaro logo se joga no sofá, abrindo os braços e abrindo levemente as pernas. Keiji o encarava em silêncio, notando a familiaridade da situação. Ele sorri para o marido e se deita sobre o corpo do grisalho, sentindo os braços do marido circularem sua cintura em um aperto carinhoso. 

- Obrigado por ir comigo lá na boate. - O grisalho diz após alguns segundos de silêncio. 

- Sem problemas. Acho que eu também precisava sair. 

- Você é muito bonito, sabia? - Kotaro já nem pensava mais no que falava. - Quase todo mundo olhava pra você.  

- É mesmo? - Ele pergunta com o queixo apoiado no peito do marido, sorrindo doce. 

- Sim.  

Eles ficam em silêncio, apenas aproveitando o calor um do outro. Keiji pega o controle e coloca na série que assistiam durante a tarde, cuja nem lembrava mais o nome dos personagens. Kotaro acariciava as costas do moreno, que aos poucos sentia o sono lhe atingir. Ele solta um bocejo e aconchega ainda mais o rosto no peito do marido. 

O grisalho, vendo que Keiji já quase dormia sobre si, deixa um rápido beijo na testa do moreno. 

- Boa noite, amor. - Ele diz de forma automática. 

- Boa noite, querido. 


Notas Finais


~Kissus da tia Kat~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...