1. Spirit Fanfics >
  2. Memories >
  3. Mixed feelings...!

História Memories - Mixed feelings...!


Escrita por: Park-Taegguk

Notas do Autor


Olha só quem voltou :')
Hsuahsua

Então, essa história não estava prevista, na verdade, eu tive a ideia de escreve-la no meio da aula de Filosofia :v

Enfim, espero que gostem dela também \o/

Boa leitura e até lá em baixo u.u

Capítulo 1 - Mixed feelings...!


Fanfic / Fanfiction Memories - Mixed feelings...!

É que eu sou complicado assim mesmo!

Complicado em tudo o que falo e penso.

Complicado nas decisões que tomo e nas que eu não tomo também!

Cheio de defeitos...!

Esse sou eu!

Alguém que, em alguns dias, acorda pela manhã com um belo, grande e largo sorriso no rosto. Aquele que gosta do que vê no espelho e sim, se sente a pessoa mais bonita do mundo. Aquele que, chega na sala de aula e cumprimenta e conversa com todos. Aquele que ri até mesmo do lápis de escrever preto e simples que caiu no chão.

Mas...

Ao mesmo tempo, eu sou aquele que em outros dias deseja não ter acordado e simplesmente não quer levantar da cama. Aquele que se sente um inútil em tudo o que faz e odeia o que vê no reflexo do espelho. Aquele que chora toda hora e deseja não ter nascido, por que simplesmente se sente um perdedor.

Sou alguém cheio de defeitos, mas também qualidades!

Assim como sei chorar, eu também sei sorrir!

Mas, isso não importa pra você, não é mesmo?

Sabe, eu ainda sinto sua falta...

Falta dos seus sorrisos, dos seus toques, seus beijos.

Ah, e como sinto sua falta!

Sinto falta das suas risadas sinceras, soltas espontaneamente de minhas piadas ruins.

Sinto falta de nossas conversas e de nossos infinitos planos 'pro futuro.

Sinto falta de sair com você por aí,  caminhando com os dedos entrelaçados ao seus e, sinto falta até mesmo daquela sua mania idiota de ficar me olhando e me deixar constrangido.

É disso que eu sinto mais falta.

Da gente.

Até por que éramos tão perfeitos juntos, com sonhos e projetos tão parecidos.

E por mais que pareça, por mais que eu sorria e dê risadas atoa, por trás de tudo isso, eu estou mau.

Destruído internamente.

Mau por não dermos certo.

Mau por nosso término.

Mau por nosso fim.

Por que, eu ainda te amo e sempre vou amar!

Mas, a vida não é como um filme em que no final o mocinho fica com a mocinha e eles vivem felizes para sempre, na verdade, eu sei que nossa história não vai ter um final feliz!

Então, tudo o que posso fazer é me contentar com nossas lembranças.

Apenas nossas lembranças.

Lembranças de quando éramos felizes!

        
"E o peso da tristeza se chama 'Término'
Pois nada nunca poderá substituir você
A única coisa que sobrou foi o céu nublado e a escuridão
Isso dói tanto, mas agora te terei como uma lembrança" (If you - Big Bang; Nothing like us - Cover Jungkook; Let me Know - Bts; Eyes, nose, lips - Taeyang)


Notas Finais


Rerou

Nyaa, eu chorei escrevendo isso :')
E eu escrevi ouvindo as músicas do final - o que ajudou a chorar mais -, por isso eu meio que misturei elas :')

Enfim, espero que tenham gostado!
Amo vocês < 333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...