História Memories and Melodies. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Andrew "Andy" Biersack, Bruce Springsteen, Nirvana, Queen, Skid Row, U2
Personagens Personagens Originais, Sebastian Bach
Tags Bandas, Músicos, Rock N' Roll, Sebastian Bach, Skid Row
Visualizações 43
Palavras 787
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Breakin' Down.


Fanfic / Fanfiction Memories and Melodies. - Capítulo 1 - Breakin' Down.

Adolescência... Uma fase da vida bastante complicada, pelo menos para Ramona é bem isso. As relações constantemente perturbadoras com sua mãe que agora casada novamente, parece que piorou mais ainda.

Era possível ouvir o estrondoso barulho da guitarra vermelha da jovem ecoando do quarto da jovem. Sempre que estava irritada a menina dos cabelos de fogo pegava sua guitarra chamada "Lizard" e tirava sons possíveis de ouvir por toda Minessota

Parecia que por mais que a garota tentasse esquecer as coisas que passou na cidade não tinha fim. O ex-namorado da jovem, as garotas da rua que zuavam seu estilo Rock 'n' Roll que distoava as garotas que se vestiam como um bando de patricinhas, o colégio que mais ficava em greve do que manifestante, fazendo com que a mesma por raiva trancasse a matrícula e procurasse outro colegio.

Ramona sentia saudades de seu pai Drake que na juventude possuía uma grande banda chamada "The Anarchists" de sucesso no passado mas que acabou quando ele e Gwenever a mãe da garota se casaram. A jovem era feliz em Princeton, passou a infância feliz e lá ela tem a Angie Barnes sua melhor amiga desde pequena.

Em seu celular haviam mais de 20 chamadas perdidas da mãe que provavelmente estaria furiosa agora pelo simples fato de Ramona não atender.

Droga garota, te liguei 20 vezes!- Gwenever falou entrando- Fica só com essa porcaria de guitarra!

Me deixa okay?- ela falou ignorando a mãe.

Porque é tão rebelde?- A mãe questionou.

Pelo simples fato de minha vida ser um tremendo inferno!- ela falou seria- Acha que sou feliz?

Sim... você é!- a mulher falou autoritária- Sem mais, se não tá feliz que saia de casa!

A mulher saiu batendo a porta do quarto da jovem levando consigo a guitarra vermelha da jovem. Ramona se atirou na cama e fitou o teto com pôsteres das suas bandas favoritas.... Guns & Roses, Aerosmith, Van Halen, Led Zeppelin, AC/DC e Black Sabbath.

Na sua cabeça se passava muitas perguntas misturadas com raiva. A mesma pegou o seu celular e logo mandou mensagem para Angie.

"Estou voltando para Princeton, não....minha mãe não sabe! Assim que eu chegar te aviso!

Xoxo: Ramona"

A jovem dos cabelos de fogo saiu do quarto sorrateiramente para ver onde sua mãe estava, nenhum sinal da mulher loira na casa, era sinal que Gwenever havia saído para mais um passeio no shopping ou mais um SPA.

Esse era o momento perfeito, a jovem subiu até o sótão da casa e pegou sua charmosa mala preta de caveirinhas e arrumou tudo que precisava para voltar para sua verdadeira casa....afinal tudo que ela amava ficava lá na sua antiga casa, seu pai, Slash seu gato preto, sua melhor amiga, os dias de verão no clube e os acampamentos de música.... Ela estava mesmo resolvida, tanto que fazia menos de 1 mês que ela se matriculou na "The Bohemian Rhapsody College of Art" em Princeton sem a mãe saber, pois achava que o colégio onde a jovem estudava estava em greve por isso Ramona estava em casa todos os dias.

A jovem separou suas roupas e sapatos preferidos, pegou seus discos de vinil, cds, pôsteres e suas coisas de rock sem faltar é claro da sua guitarra. A mesma pegou as chaves de casa, além de alguma grana para ir pagar o táxi e pegar o avião e assim que fechou a porta o táxi que ela havia chamado já a esperava.

Um suspiro de alívio saiu da jovem fazendo ela dar um belo sorriso, logo que chegou ao aeroporto a jovem correu para o guichê pedindo a passagem para o primeiro vôo. Ela fez o check in e logo embarcou no enorme avião pronta para viver o que nunca viveu antes.

Não demorou muito para Jimmy o padastro da jovem chegar em casa. Gwenever havia pedido para ele buscar umas coisas antes dela chegar em casa com o jantar que seria comida chinesa. Assim que a loira chegou, foi direto chamar a jovem ruiva, chamou duas vezes e na terceira subiu até o quarto da jovem e notou algumas coisas faltando inclusive a garota.

A mãe ligou incansável no celular da jovem que já estava no avião sob o céu alaranjado como seu cabelo. Jimmy rodou a casa e achou no escritório do casal um bilhete da jovem que avisava que a partir daquele dia ela estaria longe dali e começaria uma nova vida.

O padastro e a mãe da jovem pegaram o carro rodando todo o local.... nada, nem um sinal da garota, já era tarde, muito tarde para ir atrás da garota e obriga-la a voltar. Ramona por sua vez, colocou seus fones de ouvido de taxinha e se cobriu com sua jaqueta preta para que a mesma conseguisse pelo menos dar uma cochilada em meio ao vôo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...