História Memories Drawn


Escrita por: ~


Sinopse:
No dia do seu aniversário de vinte e três anos, Josefine encontrou sobre o balcão da cafeteria um bilhete embaixo de algumas notas em dinheiro, ao lado do pote de doações. Confusa, ela o olhou e analisou a única palavra que havia marcado o branco do papel. Era o nome de uma cidade. Ela não sabia o que aquilo significava, mas ao invés de jogá-lo fora, guardou-o no bolso de sua calça e seguiu com sua rotina.
A cada dia par do mês, ela passa a receber um novo bilhete, com o nome de outra cidade. Sentindo-se cada vez mais atônita, começa a prestar atenção em tudo ao seu redor, buscando descobrir quem estava enviando os bilhetes. Limpando algumas mesas, encontra um caderno de desenhos, curiosa, olha folha por folha e deslumbra-se com os traços delicados e bem planejados. Pega em flagrante pelo artista por trás dos desenhos, acaba se encantando pela beleza e simplicidade de Justin, um mochileiro misterioso que se torna um cliente fixo após aquele dia. Eles se tornam próximos, e descobrem compatibilidade. E, em uma luta contra o tempo, ele cumpre a missão de colorir a vida da garota que lhe ajudou a viver e sentir; pela primeira e última vez.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.128
Favoritos 179
Comentários 43
Listas de Leitura 28
Palavras 15.512
Terminada Não
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Bilhetes, Drama, Josefine Frida Pettersen, Justin Bieber, Memories Drawn, Romance

Fanfic / Fanfiction Memories Drawn
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
I: Baltimore
10
408
991
 
2.
II: Chapel Hill
8
295
4.448
 
3.
III: El Paso
12
229
4.382
 
4.
IV: Tucson
13
196
5.691

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~jennerjb
Capítulo 3 - III: El Paso
Usuário: ~jennerjb
Usuário
MAIS UMA!!! Eu tô completamente apaixonada nesses dois, que química, quantas cenas lindas, eles são uma graça e eu quero colocar num potinho. Sinto que vou adorar cada vez mais por essa fanfic e espero que você poste o mais rápido possível. Você tem um talento incrível e umas ideias maravilhosas, estou babando, juro.
Postado por ~bailarina-
Capítulo 3 - III: El Paso
Usuário: ~bailarina-
Usuário
Posso dizer, com total certeza e domínio do que lhe digo, que estou rendida à esta história. Ela atrai-me desde muito cedo, por algum motivo que não sou capaz de identificar já que tudo nesta história parece levar-me para perto dela. Josefine, apenas para começar, é uma moça incrível. Há um misto de característica nela que a fazem parecer aquele tipo de gente doce que raramente encontramos salpicadas pelas ruas, porém, quando encontramos, parecem iluminar nossos dias com suas mínimas atitudes e o mínimo contato parece ser capaz de salvar uma semana ruim. Jo é uma daquelas raridades que encontramos em lugares simples, mas, que de simples na personalidade não há nada; uma daquelas que quando sorri te faz feliz, mesmo que você não a conheça. A forma como ela se faz atenciosa todo o tempo é admirável. É gostoso ler e perceber que ela é como eu e muitas outras meninas que notam detalhes e coisas mínimas, mesmo já sendo uma mulher. A maneira como ela parece sempre uma bagunça e um desastre é ironicamente linda. Eu, como leitora, estou tão acostumada com personagens confiantes e convencidas, cheias de poder, inalcançáveis, que esqueço como é ler algo que faz a personagem tão humana quanto eu. Josefine me faz sentir-me especial só por ser simples como ela. Você fez da simplicidade dela algo invejável feito o poder de todas as outras garotas das demais histórias. Isso é maravilhoso, menina. Sou, desde já, apaixonada por Josefine.
Porém, confesso para ti: meu favorito é o Justin. Há uma tranquilidade e uma sutileza nesse menino que encanta-me imensamente. Estive comentando sobre sua história com uma amiga e vou lhe dizer o mesmo que disse para ela: "Tem o Justin que não está tão presente nos momentos ou não fala muito, mas a personalidade dele meio que faz parecer que ele está em todos os parágrafos. Porque, ele tem aquele jeito de menino que a gente gosta que é tranquilo e faz coisa mínima, mas a gente fica pensando no bichinho". É exatamente isso que sinto sobre ele: que, ele é mínimo e miúdo, mas, por isso, é grandioso e jamais passa despercepido por alguém. Justin é lindo e suave, como pessoa que você criou para Josefine. Ele transmite uma paz muito gostosa de sentir. Cada palavra que ele diz faz meu coração apertar por Josefine. Eu definitivamente entendo a cisma dela com ele. Se Josefine sendo apenas Josefine, é capaz de salvar uma semana, digo que Justin, sendo tão serenidade e tendo tanta tranquilidade, é capaz de salvar uma vida inteira. É o meu predileto e não escondo de maneira alguma que irei protegê-lo sempre.
Não posso deixar de notificar seu dom de trabalhar em míninos detalhes que tornam tudo perfeito. Dave e Bree especialmente chamam muita atenção. São aquele casal que todos tem o objetivo de formar algum dia. Assim como os demais personagens que vivem em torno de Josefine. Todos eles parecem se encaixar de alguma maneira. Tudo nessa história parece minunciosamente pensado. Sou mais do que rendida à ela, sou imensamente apaixonada. Não disfarço que estou muito ansiosa pela história que acredito que você irá desenhar para Josefine e o quanto Justin fará parte dela. Seu talento indiscutível para introduzir um pouco de suspense na doçura desta história é o responsável por essa ansiedade louca pela continuação. Por favor, não torture seus leitores: continue o quanto antes. Memories Drawn é a minha nova história favorita e irei protegê-la.
Com admiração e amor,
Sam (smileaa).
Ps: Confesso: seu talento gigantesco notado nesta história me dá uma vontade imensa de ter o privilégio de ser sua amiga.
Postado por ~sabrwnacarpnter
Capítulo 3 - III: El Paso
Usuário: ~sabrwnacarpnter
Usuário
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
EU TO CHORANDO
EU TO MUITO FRACA
MEUS PAIS
E EU ME REFIRO TANTO AO DAVE E A BREE QUANTO AO JUSTIN E JOSEFINE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
OLHA ESSE MOMENTO NO PARQUE, ESSE ALGODÃO DOCE, ESSA CAMINHADA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU NÃO SEI O QUE TE DIZER, EU TO MUITO TRISTE, MAS TO MUITO FELIZ AO MESMO TEMPO
ELES SÃO TÃO LINDOS, QUERO MUITO QUE SE CASEM LOGO, IMAGINA OS FILHOS
EU QUERO OS DOIS SE ENCONTRANDO SIM, POR FAVORZINHO
CONTINUA LOGO LITTLE BABY
TE AMO
Postado por ~dualipans
Capítulo 3 - III: El Paso
Usuário: ~dualipans
Usuário
Não acredito que Bree e Dave são um casal tão lindo assim! Eu juro, eu amei muito esses dois, sério.
E o Justin e a Josefine na cafeteria, e depois no parque, estou muito apaixonada! Essa maneira em que eles se aproximam é linda, e eu fiquei surtando com ele dando em cima dela na maior cara de pau, mas sendo um fofo. Esse lado do Justin todo amorzinho é algo que gosto muito, e você consegue tornar ainda melhor. Meu Deus. Onde está seus limites, mulher?
Eu sou suspeita a falar sobre MD, porque é uma das histórias que mais gosto, mesmo que eu ame todas que você escreve. Mas essa tem algo que me fascina um pouco mais, é tão delicada e descritiva, muito lindo pra alguém ler e logo se apaixonar. É inevitavel!
Você sempe me impressiona.
Aguardo ansiosamente pela continuação.
Beijos, Lizzy
Postado por ~winchhsters
Capítulo 2 - II: Chapel Hill
Usuário: ~winchhsters
Usuário
Eu escolheria ficar em casa e comer pizza, desde me alimente tudo bem
Nossa fico até imaginando a guerra que Bree e Dave fazem, o pau deve comer feio ai
Eu adoraria morar nesse predio, treta nos vizinhos todos os dias e eu sentada comendo pipoca e coca cola e ouvindo tudo rindo
Deve ser tao legal saber andar de bicicleta, infelizmente quando eu ando sempre encontro o chao, triste isso
Eu nao mexeria no caderno por mais curiosa que sou, imagina se é de um velho rabugento e ele me da um chute que medo
É normal tu começar a shippar eles dois só por causa de um "Obrigada.. Josefine"??? Pq eu comecei
Imagina que maravilha ter Justin Bieber te olhando fixamente, eu morreria
Andie eu te amo mesmo querendo te matar por nao ter me avisado aaaaaa
Mas ta perfeita, to amando demais
Continua logo
Eu te amo ❤❤