1. Spirit Fanfics >
  2. Memories; Fillie >
  3. Capítulo sete

História Memories; Fillie - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


heyy, boa leitura💖
minhas aulas voltaram, entt se eu demorar vcs já sabem:) está vindo muitas atividades e trabalhos, e já tenho simulado!
Instagram:@cookiesfinnie ♥️
HOJE É ANIVERSÁRIO DA MILLIE!!🤘🏼🥳🤘🏼 17 anos da nossa pitica...🥺

Capítulo 9 - Capítulo sete


Fanfic / Fanfiction Memories; Fillie - Capítulo 9 - Capítulo sete

-- isso vai dar namoro.


Jack disse depois que eu contei tudo. eu revirei os olhos e fui em direção a cozinha, pegar minha garrafa d'água. Nossa apartamento já tinha a metade das coisas, mas ainda faltavam também.


-- Não fuja, Wolfhard!


-- você quer parar? Ela é minha amiga. você sabe que eu não gosto disso, e nem ela.


Jack revira os olhos e puxa a manga do moletom, me levando ao sofá.


-- Enfim, vamos sair com os meninos? -- perguntou caindo com tudo em cima do sofá, e eu sentei ao seu lado, me encolhendo no meu moletom.


-- Eu não sei. Eles viraram nossos amigos, mas isso é estranho pra mim... e se eles não gostam de mim? só falaram comigo por educação? e se-


-- Ei, ei. Eles gostaram sim de você! perguntam o porque de você ser assim.


-- Você contou!? -- me exaltei quase me levantando do sofá, mas ele segurou meu braço e me fez voltar pra trás.


-- não. Isso é uma privacidade sua, Wolfhard, e eu não vou invadi-la. Muito menos contar pra alguém sem sua permissão.


Eu agradeci mentalmente a ele, o quanto eu sou grato pelo meu melhor amigo ninguém pode entender. Ele me puxou para um abraço e ficamos assim por um tempinho, e quando eu me afastei vi ele mordendo o lábio inferior. Revirei os olhos.


-- fale.


-- Ela te chamou de Finnie!? como você reagiu? vocês brigaram? você não contou tudo? v-  


-- ei! acabou o interrogatório? -- ele assentiu. -- Sim, ela me chamou de Finnie. eu fiquei em choque... mas eu não briguei com ela, pelo contrário, eu fiquei normal! eu não sei o que aconteceu.


-- quando eu digo que vai dar namoro, é porque vai dar namoro. 


me virei bufando de raiva, me virando para a TV a frente. Um tempo depois Noah ligou para Jack, falando que já haviam chegado no pequeno campo de futebol do nosso apartamento. Eu vi Jack ruborizar um pouco, mas era notável pois ele era muito branco que nem eu. resolvi ignorar, deveria ser que Noah disse alguma gracinha a ele. Jack mandou eu pegar uma roupa de banho, mas depois de um bom tempo eu o convenci de que no máximo iria com outro moletom menos calorento. Então descemos o elevador.


-- Wolfhard! Grazer! -- veio Noah em nossa direção, abraçando primeiro Jack, depois a mim. Eu era o único que chamava Jack de "Dylan", já que todos chamam ele de "Grazer". assim, pelo menos, me sinto único.


-- Heyo! -- Jack comprimentos todos, e eu só acenei com a cabeça e com a mão para os demais. Gaten veio até mim literalmente me puxando para o campo, e nos sentando em banquinhos que tinham ao redor.


-- Então, Wolfhard. O que você tanto faz dentro de casa que não sai com a gente, e só sai quando nós chamamos? Grazer sempre vai. -- diz, mordendo um pedaço de chocolate.


-- Eu só não gosto muito de sair. -- falei, dando de ombros, indiferente. -- diferente de Dylan.


-- você deveria sair mais; ser mais social. Não estou te obrigando a nada.


-- Onde quer chegar?


-- Pelo que eu entendi vocês vieram aqui para recomeçar, certo? Você nunca vai conseguir recomeçar se ficar trancado dentro de um apartamento minúsculo. Tente falar mais com as pessoas.


-- Eu... -- fui interrompido quando a bola chegou perto da gente. Caleb veio atrás, junto com Jack e Noah.


-- Tão afim de jogar não? Temos coisas de faculdade a resolver, não? então vamos aproveitar. -- disse Caleb, passando a mão na testa tirando o suor dali. Olhei pra Gaten e ele me motivou com a cabeça, e eu levantei, me encolhendo no meu moletom. Chegando lá McLaughlin se posicionou e eu estava nervoso. Ele chutou e a bola bateu em meu braço, fazendo eu recuar passos, assustado. Jack veio até mim.


-- Relaxa. é só uma bola. Se quiser não precisa jogar... -- falou e eu vi nos seus olhos que estava sendo sincero, mas que no fundo queria que eu continuasse. Mas infelizmente eu não estava pronto, e não sabia quando estaria. abaixei a cabeça e murmurrei um "desculpe" ao moreno.


-- Não se desculpe, cara! Está tudo bem, não vamos te obrigar a nada, ok? pode contar com a gente para tudo. -- Sorrio e deu dois tapinhas em meu ombro. -- melhor voltarmos, tenho um trabalho com Sink.


-- Parece que estarão mais ocupados do que fazendo um simples "trabalho", huh? -- Perguntou Noah com um sorriso malicioso. Caleb revirou os olhos, pegando as chaves de seu carro.


-- Bom, foi bom passar um pouco da tarde com vocês! Tenho que organizar algumas coisas de um comercial que vou fazer. Tchau, garotos! -- Noah disse jogando um beijo no ar, irônico. Jack entrou na brincadeira, fingindo ter pêgo o beijo e colocado no coração.


-- Aliás, Wolfhard, depois te passo o link do site de onde eu peguei as músicas. E não, não me esqueci da minha promessa! -- diz Matarazzo esticando seus braços para cima, fazendo-os estalarem. -- pensa no que eu disse. -- sussurrou pra mim, também dando tapinhas, só que nas minhas costas. -- Tchau Grazer!


depois que todos saíram, ficou só eu e Jack. Eu já estava sentado, com as mãos sobre meus joelhos, olhando para frente. o mesmo se senta ao meu lado, colocando sua mão em meu ombro.


-- Vai ficar tudo bem, Finn. eu estou aqui com você. -- disse também olhando para frente em um ponto fixo.


eu tinha o melhor amigo do mundo, e soube que posso contar com ele para tudo.



Millie



depois de eu e Finn sairmos, eu fui com Michael até a casa de Jacob, iríamos juntos ao evento, já que nos fazíamos um casal. Iria ser uma Premiere de uma semana, e eu não iria para a escola, e teria grandes resumos de vídeo aulas. Visto minhas roupas que meus estilistas deixaram, me maquiaram, ajeitaram meu cabelo. Quando sai do closet, Jacob estava na sala me esperando. desci suas escadas e cheguei ao seu lado. 

(N/A: roupa da Mills e do Jacob na mídia, maquiagens nas notas finais)

-- Pronta, Lady? -- ele se curvou como um cavaleiro, brincando, e eu soltei uma risada. -- você está linda.


-- Estou pronto sim, senhor. você também está bonito. -- entrei na brincadeira e me curvei, levantando as laterais do vestido. Cruzamos os braços um no outro e fomos a nossa limousine.


[...]

narradora


Eu e Jacob estávamos tirando algumas fotos e dando autógrafos. Já nos entrevistaram, e agora estamos aqui. Estamos esperando o resto do elenco acabar para todos tirarmos uma foto em conjunto e depois apreciarmos a grande festa que vem. Eu estava bebendo água quando July me ligou.


-- Oi Mills! como está sendo? está com Jacob? e a decoração, comida? as pessoas!?


-- Calma garota! --Millie ri nasalado e continua a falar -- está sendo bom, Jacob está tirando fotos com a May. a decoração é linda , a comida ainda não provei. As pessoas estão animadíssimas!


-- Que bom! queria estar aí com você. -- disse. -- eu falei com aquele seu amigo, Finn.


-- Oh. Como foi?


-- Ele é calado. Não fala muito, mas eu gostei dele. Podemos dividir ele, huh?


Millie ri com a fala da menina, mas logo se vira a porta do camarim vendo que já estava na hora da foto com todos do elenco e depois da festa. se despediu de July e foi. Ela só achou estranho do por que a menina querer se aproximar de Finn, já que ele não fazia o "seu estilo", mas quem se importa? ela sabe que tem algo na vida do cacheado que o deixou assim, ela sente. Então será melhor que ele se enturme com as pessoas, nem que seja com uma de suas melhores amigas.




Notas Finais


capítulo curtinho pra não deixar vcs sem nenhum.
Desculpe o sumiço, eu tentei aparecer mais cedo mas os professores encheram de trabalhos para no final darem a notícia de um simulado.
HOJE É O NIVER DA MILLS YAYYY
vão no meu Instagram @cookiesfinnie ir no meu último post deixar uma mensagem pra ela!!💕
-
Maquiagem Mills:
https://pin.it/3K3yR26
penteado Mills:
https://pin.it/53BSXWa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...