1. Spirit Fanfics >
  2. Memories of Autumn >
  3. O garoto das Letras - Capítulo Único

História Memories of Autumn - O garoto das Letras - Capítulo Único


Escrita por: 7thwayv

Notas do Autor


OLÁAAAAAAAAAA <3
Eu falei que ia trazer uma chanbaek, PORÉM, ENTRETANTO, TODAVIA, eu ainda não acabei ela, pq sim ela vai ter mais de um cap, mas, eu escrevi essa faz alguns dias e decidi postar ela :3
Espero que gostem, não tem lemon por motivos de: Eu não sei fazer muito bem - barra - não precisava.
APROVEITEM <3

Capítulo 1 - O garoto das Letras - Capítulo Único


"Eu adoro quando nossos olhares se cruzam e por um momento parece que você sente algo por mim."

 

Baekhyun naquele dia, estava concentrado em sua escrita, enquanto bebia em sua caneca do Star Wars. Chuva caia como uma grande tempestade aos seus olhos, encarando a janela, continuava a escrever em seu pequeno diário as coisas que haviam lhe ocorrido ao dia. Como o garoto bonito em que trocou olhares sem querer na cafeteria da rua atrás de seu apartamento, o quanto pensou que aquelas orelhas eram de um tamanho anormal igualmente à sua altura. Mas que ele tinha um belo sorriso. Sorriu em meio as lembranças.

Eram apenas onze da manhã, quando a vontade de tomar um belo cappuccino lhe atingiu em cheio. Com seu diário, meio desgastado com o tempo e as várias coisas feitas, ele saiu do aconchego do grande apartamento e uma simples calça jeans de lavagem escura e um moletom claro com o desenho feito por ele mesmo e colado em uma gráfica.   

Fez o caminho tão conhecido por si, observando as várias pessoas que andavam, umas apressadas para chegar ao trabalho e outras relaxadas por estarem de folga num sábado como Baekhyun estava. O tempo fechado com a previsão de chuva forte para o fim do dia, era lindo ao seu ver, ótimo para paisagens talvez tristes para algumas pessoas mas perfeitas para si. Olhou para uma praça onde crianças tentavam não escorregar na terra, mas se divertiam fazendo amizade com outras, enquanto mães conversavam e chamavam a atenção dos pequenos para não se machucarem. A neve recente ainda presa em alguns galhos dava um cenário ótimo para desenhos. Baekhyun sentou em um dos bancos perto da praça e sacou alguns lápis escuros começando a esboçar a paisagem fria à sua frente. Em meio a tantos desenhos esboçados por si, achou uma página livre e logo após terminar o desenho pegou algumas folhas caídas no gramado e colou-as nas páginas seguintes. Retomou seu caminho até a cafeteria, entrando no estabelecimento ouvindo o familiar sininho tocando na porta, seguiu até o balcão fazendo o pedido e logo após sentando-se em uma mesa à frente da janela. Baekhyun adorava observar as pessoas andando, os carros passando, crianças brincando ou puxando as mangas dos pais querendo algo, os casais se abraçando e trocando carinhos. Desejava ter isso em sua vida alguma vez na vida.

Foi acordado de seus pensamentos e observações quando entregaram sua bebida. Levou-a à boca e fechou os olhos sentindo o maravilhoso gosto que inundava sua boca e aquecia o corpo. Sorriu e voltou-se ao diário, esboçando um novo desenho da rua, a vida monótona das pessoas que ali passavam. Não percebeu estar sendo observado por um garoto poucas mesas da sua.

O olhar admirado pela beleza alheia poderia fazer-lhe ter um ataque de constrangimento, porém estava distraído demais fazendo seu desenho para perceber. O garoto continuava a lhe observar, vez ou outra dando alguns pequenos sorrisos quando via o pequeno franzir o cenho, ou quando juntava as sobrancelhas com a expressão confusa. Olhar para o pequeno garoto lhe dava uma certa tranquilidade, e sua vontade de o conhecer crescer. Sentiu seu peito se aquecer quando viu um sorriso satisfeito no rosto alheio. Sorriu contido. Vendo aquele ser menor lhe causava sensações jamais sentidas.

Baekhyun estava um pouco incomodado, sentia algum olhar sobre si, mas não achava onde poderia estar. Levantou o olhar para uma mesa específica e encontrou um garoto, um pouco mais alto que si e que tinha orelhas salientes. O grandão arregalou os olhos quando foi pego, mas não esperava um sorriso de Baekhyun. E que sorriso! Seria uma das melhores visões da sua vida. Abriu sua fileira de dentes esbranquiçados para o menor.

Baekhyun que até então estava achando estranho a situação, sentiu seu coração acelerar. Um calor crescer alojado no lado esquerdo e uma felicidade lhe atingir apenas por olhar aquele garoto desconhecido.

Não acreditava em amor à primeira vista, ou qualquer coisa relacionada por nunca sentir isso. Mas olhando aquela pessoa que lhe sorria pequeno, lhe dava qualquer dúvida do que sentia em relação à aquilo.

Quando teve seu cappuccino acabado, levantou-se e se dirigiu até a porta, lançando antes um olhar para o desconhecido bonito e um sorriso grande que lhe deixava com um ar infantil e seus olhos viravam riscos pequenos no rosto. E então saiu, indo para seu apartamento.

Chanyeol que até o momento ainda observava a porta por onde o baixinho havia saído, percebeu que ele havia esquecido o pequeno diário desgastado em cima da mesa e com pressa de o encontrar, agarrou o caderno de capa dura e saiu porta à fora. Sua curiosidade bateu e em um segundo estava a ver os desenhos feitos por aquele que descobriu se chamar Baekhyun. Byun Baekhyun. Estava admirado pelos cenários e diversas coisas escritas ou coladas em cada página. Os poemas, os desenhos, as descrições e letras que ali haviam o deixavam cada vez mais curioso em relação aquele garoto.

Chegou em uma página onde havia uma foto colada. Eram três adolescentes, em baixo havia uma legenda:

“Luhan, Tao, Yifan obrigado por continuarem comigo! ”

Observou os garotos por um tempo e viu que a fotografia veio da China. Então aqueles três garotos eram chineses? Interessante.

A cada página lida, Chanyeol ficava ainda mais curioso com Baekhyun. Soube por elas que o pequeno tinha vinte e dois anos, gostava de livros e escrever, adorava um bom café e dias de chuva. Tinha três melhores amigos, esses sendo os da fotografia. Não tinha pais e viveu por um bom tempo com o primo Jongdae. Estava esperando a resposta de uma faculdade de música em que fez uma prova e se encantou com as letras escritas nas páginas. Soube que o pequeno gostava de Star Wars e que adorava esboçar desenhos das coisas que via.

Ficou encantado com cada coisa descrita pelo pequeno e cada vez a vontade de o conhecer aumentava. Voltou para as primeiras páginas e procurou algo em que contasse onde Baekhyun morava. Porém o que encontrou foi somente uma página em branco apenas com as iniciais BBH. Decidiu esperar até que ele fosse o procurar, iria mais até aquela cafeteria para talvez poder encontra-lo de novo. Seguiu para casa com pensamentos naquele baixinho interessante.

Baekhyun estava em pânico. Seu diário tinha sumido e ele havia procurado em todos os lugares do apartamento. Onde poderia estar? Sentou-se no sofá e observou a tv desligada, relembrando todos os lugares que visitou naquele dia. O último lugar em que tinha ido havia sido a cafeteria, onde encontrou aquele garoto por quem trocou olhares. Mas, se lembrava de ter saído com o diário em mãos, ou não? Teria que esperar até o dia seguinte para talvez encontrar seu tão amado caderno. Depois de um longo banho e de comer algo na cozinha, Baekhyun deitou-se na cama e fitou o teto decorado com adesivos de estrelas e pensou naquele sorriso gigante. Nunca sentiu-se assim, tranquilo e com uma enorme vontade de ver alguém pela segunda ou diversas vezes. Era incrível que só com um olhar uma pessoa desconhecida pudesse fazer-lhe sentir essas coisas. Adormeceu em pensamentos sobre quem deveria ser aquele garoto.

 

O tão familiar barulho do sininho lhe encheu os ouvidos e Chanyeol olhou para a porta onde encontrou quem tanto queria. O garoto baixinho que tirou-lhe o sono a noite estava lá parado olhando para a mesa em que estava sentado com o diário em cima desta. Sorriu e arrastou a cadeira o convidando para sentar-se ao seu lado. Baekhyun assim que viu o gesto e o diário na mesa, não pensou duas vezes antes de se sentar, sorrindo pequeno para o maior.

- Oi! – Chanyeol disse sorrindo ainda mais.

- Oi. – respondeu baixo, estava envergonhado. – Acho que você encontrou meu diário...

- Sim, e desculpe minha intromissão, mas eu li. E suas letras e desenhos são maravilhosos.

- O-o q-que? – gaguejou. Aquele garoto havia lido seu diário, visto praticamente sua vida ali. Pigarreou e voltou a falar – Você gostou das minhas letras? E... Dos meus desenhos? – perguntou e o viu assentir – Nossa, obrigado, eu acho.

Chanyeol riu, se antes achava aquele garoto fofo, agora tinha certeza.

- Park Chanyeol. – estendeu a mão para o garoto chamando-lhe a atenção.

- Byun Baekhyun, mas acho que já sabia. – apertou a mão estendida lançando um sorriso. Ao apertar aquela mão que praticamente cobria a sua, sentiu um choque se alastrar pelo corpo. Achou estranho porém Chanyeol sentiu o mesmo e sorriu para o pequeno. Seu coração acelerava a cada sorriso que o maior dava para si. Já havia sentido essas sensações antes, mas por quê justo com um desconhecido, alguém que nunca viu na vida.

Chanyeol sentia-se o mesmo, sensações por uma pessoa que se quer imaginava ter interesse e que agora enchia seu peito com um calor em uma felicidade grande. Se afastaram constrangidos, porém Chanyeol pensou rápido para que o pequeno não fosse embora agora e começou um assunto aleatório que atraiu Baekhyun, fazendo-o querer ficar mais algum tempo ali com o garoto de orelhas grandes igualmente do sorriso.

Lembrando disso que continuou a observar a janela lá fora. A chuva havia diminuído mas algumas gotas ainda escorriam pelo vidro embaçado. Quem sabe aquele grandão não fosse uma pessoa em que teria na sua vida? 


Notas Finais


Eu escrevi quando eu estava bem badzona pelos livros que eu ganhei e dai veio essa história de outono e diários e essas coisas que eu adoro muito.
Espero que tenha ficado bom e que vocês tenham gostado <3
Comentem o que acharam e até a próxima fic.

REDES SOCIAIS
FB: /minsugabaee
TWI: @sugabaae
YT: keikeuoh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...