1. Spirit Fanfics >
  2. Memories >
  3. Street racing

História Memories - Street racing


Escrita por: chaoswnu

Notas do Autor


Olha eu aqui de novo, falei que não ia demorar sdhshdgd

Leiam as notas finais!!

Capítulo 4 - Street racing


O local era imenso, havia carros de vários tipos desde ferraris, a mercedes e opalas até motos entre outros.

Assim que eu vi Chaz eu e as meninas seguimos em direção ao seu carro que já estava cheio de pessoas querendo correr.

— Eu já falei, vocês vão correr depois, primeiro são as minhas meninas. — ele disse para alguns caras assim que nos viu nos fazemos rir. — Elas chegaram. — Chaz falou ao olhar para nós fazendo os caras prestarem atenção. — Qual de vocês vai primeiro? — ele perguntou.

— Eu vou, só preciso de um carro. — Dani disse dando um passo a frente.

— Pode usar o meu. — falou Chaz se aproximando de Dani que apenas o encarava.

— Tá.

— Mais se perder terá que me dar outro carro. — verbalizou ele tirando as chaves do bolso e entregando a ela.

— Não se preocupe não irei perder. — ela pegou as chaves de sua e depois falou. — Eu quero aquela ferrari preta. — Dani falará olhando todos os carros quando uma ferrari preta chamará sua atenção.

— Avise o Ryan que ele irá correr. — falou Chaz para um dos caras que antes estava discutindo querendo correr. Pouco tempo depois um cara de olhos azuis e cabelos loiros se aproximou do carro onde já estávamos encostadas.

— Você vai correr com a? — Chaz começou a falar porém não sabia o nome da Dani.

— Griffing, Daniela Griffing, não vejo a hora de ter a chave do meu carro novo em mãos. — ela disse olhando para o cara que iria correr com ela.

— Vamos logo pra corrida por favor quero ver a Dani ganhar logo — Phoebe falou e eu e Avalon seguimos em direção a pista onde Dani e o tal Ryan iriam correr.

— Vamos dar começo as corridas, quem queimar a largada automaticamente perde o carro. — Chaz gritou em meio ao som alto. — Façam suas apostas, Griffing ou Butler, escolham um. — e assim as apostas foram sendo feitas e a maioria do pessoal apostava no tal Ryan.

— Muita gente vai perder grana essa noite. — Avalon cantarolou fazendo eu e Phoebe gargalhar pois sabíamos que Daniela iria ganhar.

Assim que Dani entrou no carro Chaz foi até a janela falar com ela.

— Boa sorte. — ele desejou e ela sorriu lhe respondendo.

— Eu não preciso de sorte. — ela falou e depois olhou pra frente.

Logo ele voltou para onde estávamos e novamente gritou

— Apostas encerradas, liguem os motores. — ele gritava enquanto uma garota ia até a frente do carro ficando no meio deles ela levantou uma bandeira e depois abaixou dando sinal de que podiam correr, e foi o que Dani fez correu o ultrapassando o carro do tal Ryan que tentava a alcançar.

Pouco tempo depois Dani parou o carro de Chaz entregou a chave a ele e depois veio sorrindo vitoriosa em nossa direção que assim que a vimos a abraçamos e comemoramos sua vitória. O tal Ryan chegou um tempo depois de Dani e veio até Chaz que o esperava para pegar a chave, ele achava que havia ganhando pois chegou com um sorriso no rosto mas ao se deparar com Dani seu sorriso se desfez.

— Sua chave Ryan — pediu Chaz e a contragosto Ryan entregou a chave de seu carro fazendo Dani sorrir.

— Não seja um mau perdedor. — Dani falará enquanto seguiamos em direção ao seu carro novo. — É, vou precisar mudar algumas coisas nele. — ela diz provavelmente querendo o provocar.

— Qual de vocês é a próxima a correr? — Chaz  perguntara a mim, Phoebe e Avalon.

— Eu vou, minha vez de ganhar um carro novo. — respondi sua pergunta dando um passo a frente e logo depois olhando em volta o racha. — Eu quero a lamborghini preta. — Chaz olhou para a lamborghini qual eu estava olhando e se surpreendeu.

— Tem certeza? — ele questionara dessa vez só á mim.

— Não preciso repetir Charles, você ouviu muito bem.

— Tudo bem, Ryan chame o Bieber — verbalizou Chaz enquanto Ryan chamava o dono da lomborghini preta. Assim que o dono da lomborghini apareceu Min Yoongi falou — Bieber ela quer correr com você.

Bieber? Esse nome me parece tão familiar, mas aonde será que eu já ouvi?

— Sabe muito bem que não corro mais Chaz. — o tal Bieber diz e eu me intrometo na conversa.

— Com medo? — pergunto e ele me olha dos pés a cabeça.

— Sugiro que fique quieta.

— Coitado. — debochei e ele novamente olhou para mim. — Vamos fazer o seguinte se você correr comigo e eu ganhar você me da o seu carro e aqueles outros dois dos seus amigos. — ofereço enquanto vejo dois caras encostados em seus respectivos carros.

— Está bem vamos correr, mas o que eu ganho se eu te vencer?

— Você fica com o carro do Chaz e ainda devolvemos o carro do seu amigo, o que não vai acontecer pois serei eu a ganhar.

— Convencida, porém espero que você esteja pronta para perder. — ele diz e eu sorrio para ele. E enquanto seguiamos em direção a pista de corrida do racha vejo Dani passar por ele falar.

— Boa sorte você vai precisar. — ela diz debochando dele e depois vem até mim e diz o mesmo — Boa sorte.

— Sabe que não preciso. — digo rindo e ela concorda. Logo entro no carro e olho para meu lado esquerdo e vejo o tal Bieber também já dentro de seu carro que logo será meu.

— Façam suas apostas o nosso veterano Bieber ou a novata Grace. — Chaz gritava enquanto as apostas eram feitas Phoebe veio até o carro que eu iria pilotar.

— Acaba com ele.

— Não se preocupe, farei isso e ainda voltaremos com carros novos.

— Apostei em você. — ouvi ela dizer assim que se afastou do carro.

— Apostas encerradas tá na hora deles correrem. — gritou Chaz e depois Dani andou até a frente de nossos carros e ficado no meio deles levantou uma bandeira.

— Preparados? — ela gritou. — Agora!

E assim partimos em direção a algumas ruas de Atlanta.

Ele tentava ultrapassar meu carro porém eu não deixava fazendo zigue e zague na pista. O tal Bieber conseguiu ficar do meu lado esquerdo porém antes de ultrapassar ele novamente dei um sorriso cínico e passei sua frente deixando ele com raiva e assim chegando antes dele onde Daniela, Phoebe e Avalon me esperavam.

Ao sair do carro entreguei as chaves a Chaz e depois recebi abraços de minhas amigas, quando finalmente o tal Bieber chegou e saiu do carro eu fui até ele e falei.

— As chaves do meu carro por favor. — eu digo sorrindo para ele que me olhava incrédulo.

— Não pensei que eu fosse falar isso para você um dia mas... A chave do carro . — falou Chaz esperando o tal Bieber entregar a chave.

— Eu não tenho a noite toda. - eu digo já impaciente. — A e se bem lembro aqueles outros carros também são meus. — falo enquanto olho o carro de seus amigos.

— Você apostou dude, quer você queira quer não os carros são dela. — Chaz falará esperando ele me entregar a chave. E muito a contra gosto Bieber me entregou a chave.

— Meninas vamos buscar os carros novos de vocês. — digo sorrindo enquanto caminhamos até os carros dos amigos do tal Bieber

— Ela ganhou dêem as chaves do carro para ela. — Bieber diz com ódio. Com raiva ambos os amigos me entregam as chaves e dou uma para Avalon e outra para Phoebe.

— Presente para vocês meninas. — eu digo debochadamente depois de entregar as chaves a elas. Depois me viro de costas e vou até a minha lamborghini mas antes de eu chegar no carro sinto alguém segurar meu pulso com força eu então me viro para ver que me segurava e me deparei com Bieber. — Qual o seu problema? Eu ganhei honestamente a corrida, solta meu pulso seu sem noção. — pedi tentando soltar me pulso de sua mão.

— É impossível, não pode ser você. — Bieber dizia deixando a mim e as meninas confusas. Com a ajuda de um de seus amigos consegui soltar meu pulso de sua mão.

— Você está assustando a garota. — um de seus amigos fala e eu aos poucos vou me afastando.

— Holly vamos logo embora, você já correu a Dani também, não a mais motivos para continuarmos aqui. — Diz Avalon e eu concordo. Antes que eu pudesse entrar na lamborghini o tal Bieber me virou de costas e me segurou pela cintura porém não por muito tempo pois dei uma cotovelada em seu estômago e entrei no carro.

— Me agarra outra vez e eu prometo que você não viverá para contar história. — eu digo a ele e depois entro no carro e saio do racha cantando pneu em direção a nossa casa, atrás de mim vem Dani, Avalon e Phoebe.

Logo que guardo o carro na garagem entro em casa e subo direto para meu quarto onde assim que entro bato a porta com tudo. Depois tiro a roupa que eu usava no racha e em seguida coloco meu pijama de panda e depois me jogo na cama pegando no sono pouco tempo depois.

Passado

— Ande querida venha brincar com a mamãe. — uma mulher a qual eu não me lembrava do rosto me chamava e eu com minha dificuldade caminhava até ela.

— Mama, quelo comida. — pedi e a mulher caminhou até mim me pegou no colo e assim seguimos para dentro da cozinha. Onde encontramos um homem de terno preto, rapidamente então ela me colocou no chão e ele pegou uma arma que estava em sua cintura e apontou para mulher

— Vamos lá Tereza, colabore é só entregar a garota.

— Está louco se acha que vou entregar ela você.

Então era esse o nome dela? Tereza, minha mãe?

— Não seja por isso então. — Antes que ele pudesse atirar. Um outro homem entrou na cozinha e atirou em sua cabeça fazendo o corpo do homem que estava prestes a atirar em nós cair para frente já sem vida.

O homem então correu até mim e a mulher e nos abraçou.

— Richard eu fiquei com tanto medo. — Disse Tereza ao homem que ainda nos abraçava.

— Eu sinto muito querida, me perdoe eu não deveria ter deixado vocês sozinhas. — Saímos de seu abraço e ele me pegou no colo.

— Papa medo. — eu digo percebendo as lágrimas que desciam por face e depois abraçando ele.

— Eu sei pequena me perdoe, papai promete nunca mais deixar vocês sozinhas.

— Está mais perigoso Richard. — Dizia Tereza enquanto seguiamos para o segundo andar da casa.

— Eu sei e é exatamente por isso que nós vamos sumir daqui por um tempo, não vou deixar que façam mal a você ou a Holly. — Disse Richard me colocando deitada na cama.

— Para onde vamos? — Pergunta Tereza se sentando ao meu lado na cama e acariciando minha face tentando me confortar.

— Atlanta, lá Jeremy e Pattie poderão nos ajudar.

— Como?

— Eles tem um filho, ele poderá cuidar de Holly se algo acontecer a nós. — E assim eu adormecera com minha mãe fazendo carinho em minha face.

Presente

Acordei suada e assustada do sonho que eu tivera na noite passada.

Então tudo que eu pensava saber sobre minha vida era mentira. Diana não era minha mãe e mais eu tinha outros pais. Com a descoberta de que Diana não era minha mãe e eu tinha outros pais onde eles estavam? Surgiu uma dúvida e eu me perguntei, seu eu não era filha biológica de Diana por que meus verdadeiros pais não me procuraram? Diana era realmente a mulher boa que aparentava ser para mim? Era essas perguntas que eu tinha e que só a carta que Diana deixou que responderia todas as minhas perguntas.

Me levantei de minha cama no dia seguinte tirei o pijama e fui tomar banho, depois de fazer minhas higíenes pessoais, me sequei e vesti um pijama qualquer pois hoje eu não estava afim de sair casa para lugar nenhum. Logo desci até o segundo andar e fui até a cozinha onde encontrei Avalon fazendo o café da manhã.

— Está tudo bem? — ela me perguntara assim que eu me sentei na cadeira em frente a bancada de mármore.

— Eu não sei eu... Eu tive um sonho noite passada e acho que se eu ler a carta isso vai pode mudar minha vida. — eu digo pensativa me lembrando do sonho da noite anterior.

— Quer conversar? — ela disse enquanto virava uma de suas panquecas.

— Ainda não, antes eu preciso achar a carta que minha mãe me deu.

— Pensei que já tivesse lido ela. — ela dizia dessa vez colocando panquecas em meu prato.

— Ainda não li, aliás com a compra da casa dos móveis entre outras coisas, eu esqueci completamente dessa carta.

— Por que não olha no escritório, a última vez que vi você com a carta foi no escritório.

— É verdade, eu devo ter colocado dentro de uma das gavetas da mesa. — digo enquanto me sirvo de uma de suas panquecas.

— Provavelmente, mas então você quer falar sobre o sonho que teve? — perguntou ela enquanto se sentava ao meu lado na bancada de mármore.

— Ainda não, antes eu vou ler a carta e depois falo com vocês.

— Está bem, se precisar pode contar com nós. — assim que ela terminara de falar Dani chegou a cozinha sorrindo como sempre fazia.

— Bom dia. — dizia ela indo se servir de panquecas.

— Bom dia. — respondemos em uníssonos.

— Ei Holly você reparou, o que rolou ontem a noite? — Avalon me questionara.

— O que? O clima que rolou entre a Daniela e o Chaz?

— Exatamente. — concordara Avalon.

— Vocês estão viajando. — ela dizia ao se sentar de frente para nos do outro lado da bancada.

— Uhum viajando, reparamos bem como você olhou para e ele para você. — eu digo cortando mais um pedaço de panqueca e o colocando em minha boca.

— Vai dizer que não gostou dele? — pergunta Avalon enquanto Daniela começa a comer as panquecas.

— Não. — responde ela corando nos fazendo gargalhar.

— Ata e eu sou o bozo e a minha mãe joga taco. — eu digo rindo junto de Avalon.

— Charles parece ser um cara legal. — diz Avalon.

— E ele é. — Phoebe concorda assim que chega a cozinha.

— Gente... — Daniela começa porém Phoebe a interrompe.

— Ele é um cara legal Dani, não custa nada dar uma chance e acredite ele não tem o costume de sair pegando geral igual a maioria dos caras desse meio faz. Chaz é um amor de pessoa e vocês dois só tem a ganhar porque afinal combinam perfeitamente. — Phoebe diz e eu Avalon concordamos.

— Vou está no escritório se precisarem de mim. — digo quando termino de comer as panquecas e depois me levanto e levo o prato até a pia e depois o coloco dentro da lava-louças e assim sigo para o escritório onde me sento em minha cadeira e vou abrindo as gavetas até encontrar a carta que Diana deixara pra mim.

Notas Finais


Obrigada novamente a quem comento e favorito, sério eu agradeço mesmo. Já faz alguns anos que eu tento escrever uma fic que dê retorno e pela primeira vez eu consegui isso, então exatamente por isso eu estou mega feliz

Ufa desabafei, me desculpem os erros e nos falamos no próximo capítulo bye.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...