1. Spirit Fanfics >
  2. Memories >
  3. The goodbye

História Memories - The goodbye


Escrita por: chaoswnu

Notas do Autor


Obrigada a quem favorito, me desculpem os erros e espero que gostem

Capítulo 7 - The goodbye


Com dificuldade por está muito machucada ela se arrasta pelo chão do quartinho, entretanto ele se aproxima da garota e a puxa por seu cabelo com força fazendo ela olhar para sua face.

— Com medo? — ele pergunta.

— De um lixo como você? Nunca. — ela responde.

— Está muito enganada se acha que seus amigos iram a encontrar aqui.

— Eu não tenho medo de você — ela cospe em sua face e logo sente um tapa em sua bochecha esquerda.

— Escute aqui sua vadia, você só irá embora depois que eu me divertir com você. — diz ele sorrindo sombriamente.

Com nojo ela tenta se soltar de suas mãos porém ele é mais forte do que a garota e assim a joga no chão com força fazendo-a bater sua cabeça no chão.

— Vamos lá não seja assim, vadias como você já deveriam está acostumadas. — fala lhe puxando e beijando seu pescoço causando-a repulsa.

Ela tenta de todo modo se soltar de suas mãos mas ele é mais forte e bate nela, puxando o corpo da garota contra o seu. Logo ele a joga no colchão velho que há no quartinho e rasga o que restará de sua roupa deixando-a nua.

— Eu sei que você quer isso tanto quanto eu. — diz ele e a garota apenas fica em silencio já estando acostumada com aquilo.

E mais uma vez naquela semana ele entra em seu interior e ela não consegue mais reagir. Apenas deixa as lágrimas caírem por sua face machucada.

Two months later

— Ei Holly vamos sair hoje? — pergunta Phoebe.

— Pode ser, aonde?

— Não sei, vamos viajar. — sugere Dani.

— Vamos para Austrália, temos alguns negócios lá que eu preciso ver como anda as coisas. — eu digo, todas concordam.

— Ultimamente você só pensa em trabalho. — diz Avalon entrando no escritório.

— Eu sei mas... Eu realmente não consigo pensar em outra coisa além do trabalho e da morte dos meus pais. — digo colocando os relatórios em cima da mesa.

— Por isso você precisa relaxar, ou melhor todas precisamos relaxar. — Dani diz.

— Uhum. — murmuro me perdendo em meus pensamentos e me lembrando da conversa que tive alguns meses atrás com Alex.


~ Flashback ~

— Holly você não deveria ter feito isso, você não sabe do que eles são capaz.

— Escuta Bieber eu não vim te pedir permissão de nada até porque eu sou maior de idade e sei muito bem o que eu faço ou deixo de fazer. Eles mataram os nossos pais e o mais justo é que nós matemos eles.

— Vingança não é forma certa Holly.

— Sabe qual é o seu problema Bieber. — me levantei do sofá já irritada. — O seu problema é que você é um fraco e não tem coragem de matar, esse é o seu problema. Eles mataram os nossos pais e você vem dizer que vingança não é certo, o que vai ser certo para você então? Vai ser certo quando eles vierem terminar o serviço de quartoze anos atrás e nos matar?

— Holly...

— Quer saber eu não preciso de você mesmo, eu não preciso da sua permissão. — disse já não me importando se eu o ferira ou não depois peguei minha jaqueta de cima do sofá.

— Holly por favor eu só... — ele se aproximou e tentou me tocar porém me esquivei de seu toque.

— Vai a merda, e faz o seguinte favor não vem atrás de mim se for para atrapalhar os meus planos, caso isso aconteça Bieber, acredite eu não vou pensar duas vezes em fazer o mesmo que fiz com Carson só que dessa vez com você.

~ Flashback ~


— O que você acha? — Dani pergunta tirando-me de meus devaneios.

— Desculpe? Sobre?

— Sobre abrirmos uma boate. O que acha? — dessa vez Avalon pergunta.

— Uma ótima ideia, vamos ganhar mais dinheiro e quem sabe até competir com a boate do Chaz. — digo rindo e olho para Dani a fazendo corar.

— Falando em Chaz — começou Phoebe que estava sentada a minha frente e se virou para Dani na cadeira a qual estava sentada. — Como anda vocês dois? Já faz quase dois meses que vocês saem.

— Prefiro não falar da minha vida pessoal — disse ela e ficamos confusa com sua atitude. Porém antes que pudéssemos falar algo Daniela diz. — Mentira! Ele me pediu em namoro eu aceitei e agora eu não to sabendo lidar socorro. — falara ela rapidamente nos fazendo rir de sua euforia.

— Que fofos. — Avalon falara apertando as bochechas de Dani.

— Que shipper mais fofo. — diz Phoebe.

— Gente vocês vão matar ela assim. — digo gargalhando vendo as bochechas de Daniela ficarem vermelhas.

meu telefone toca e eu prontamente o atendo

— Grey.

— Holly, sou eu Justin.

— O que quer? — rude eu pergunto.

— V-você precisa vim até a minha casa, à algo que você precisa ver. — diz ele, gaguejando.

— Fala logo de uma vez o que você quer Bieber. — digo já sem paciência.

— S-só p-por favor Holly, venha até m-minha casa.

— Tá tá se for para você parar de me encher o saco eu vou, chego aí em vinte minutos.

Finalizo a ligação, jogo o celular na mesa.

— O que houve? — pergunta-me Phoebe.

— Justin tá com putaria. — digo revirando os olhos. — Vou até á casa dele. — me levanto da cadeira pego o celular que joguei em minha mesa e minha arma que estava dentro da gaveta e coloco ambos em minha cintura.

— Quer que vamos com você? — pergunta Avalon á mim.

— Não precisa eu vou e volto rápido.

— Vou com você. — diz Dani. — Chaz está lá e quero vê-lo.

concordo e ambas saímos do escritório e seguimos até meu carro.

— O que Justin quer? — questiona ela curiosa.

— Não sei, provavelmente quer me fazer perder tempo. — eu digo enquanto conduzo o carro em direção á casa de Justin.

Quando chegamos Dani rapidamente sai do carro e corre em direção á Yoongi que saia da casa de Bieber e a abraça.
Saio de meu carro sem a mínima vontade de falar com Bieber e dou um pequeno sorriso para Chaz que ainda abraçava Dani enquanto sigo para dentro da mansão.

Ao entrar dou de cara com Bieber e vejo em seus olhos resquícios de lágrimas? E isso me faz gargalhar internamente, um cavalo desse tamanho chorando é realmente engraçado.

— O que quer Bieber? É bom você ter um ótimo motivo para me tirar da minha casa á essa hora. — digo caminhando até a sala.

— Holly. — ele caminha até mim pega em meu pulso e me leva até a sala onde encontramos um homem muito machucado sentado no sofá.

— Diz logo o que você quer, ao contrário de você eu tenho coisas importantes para fazer. — falei puxando meu pulso de sua mão.

— Sente-se Holly, o que eu tenho para lhe contar é de extrema importância. — diz Justin, e eu me sento ao lado do senhor no sofá. — Lembra-se que quando éramos crianças eu peguei você e á entreguei para Diana lhe proteger? — ele perguntara e eu apenas concordara assentindo. — Eu fiz porque bom... Eu achei que nossos pais estivessem mortos.

— Espera, o que caralhos você está querendo dizer com isso? Está querendo dizer que nossos pais estão vivos? Você mesmo disse que os viu mortos.

— Holly me deixe explicar... — o interrompo.

— Não! Isso quer dizer o que? Que você mentiu? — me levanto do sofá já pronta para ir embora de sua casa.

— Ele não mentiu para você. — diz o homem que estava sentado no sofá. — Justin não mentiu para você.

— Que provas o senhor tem de que ele não mentiu? — digo cruzando meu braços embaixo de meus seios e arquiando minha sobrancelha esquerda.

— Olhe bem para mim Holly, você não me reconhece? — o homem perguntara se aproximando de mim e eu recuei dois passos para trás. Logo flashes de lembranças invadiram minha mente.

~ Flashback ~

— Richard eu fiquei com tanto medo. — disse Tereza ao homem que ainda nos abraçava.

— Eu sinto muito querida, me perdoe eu não deveria ter deixado vocês sozinhas. — Saímos de seu abraço e ele me pegou no colo.

— Papa medo. — eu digo percebendo as lágrimas que desciam por face e depois abraço ele.

— Eu sei pequena me perdoe, papai promete nunca mais deixar vocês sozinhas.

~ Flashback ~

— Sou eu Holly, Richard seu pai.

Eu não digo nada, enquanto tento recolher meus pensamentos dispersos. Então cautelosamente ele se aproxima de mim e tenta me abraçar, no entanto eu me afasto.

— Há quartoze anos Hayden, Colton e Carson contrataram alguns homens para nos matar. — ele começou a falar e eu sorri ao me lembrar do que fiz com Carson a dois meses atrás.

— Não se preocupe com Carson ele não pode fazer mais nada inclusive respirar. — dito isso Richard me olhava espantado.

— O que está querendo dizer com isso Holly? O que você fez? — ele perguntara ainda espantado.

— Para conseguir algumas informações sobre a "morte" de vocês, o torturei e bom eu não preciso dizer o resto.

— Você é apenas uma criança Holly.

— Se eu fosse uma criança, eu não saberia administrar tão bem os meus negócios.

— O que ela está querendo dizer Justin ? Como deixou que isso acontecesse? Eu pedi para você a proteger e não a colocar no mundo do crime. — Richard gritara revoltado se aproximando de Justin.

— A culpa não é dele se eu me tornei uma das maiores traficantes do Brasil, ele me salvou e me entregou a Diana que me protegeu todos esses anos antes de morrer. Quando ele me encontrou novamente eu já estava nesse ramo, graças ao tráfico eu consegui todo o dinheiro que tenho hoje.

— Esse não era o futuro que eu e sua mãe planejavamos para você Holly.

— Pode até ser Richard mais esse foi o futuro que eu escolhi para mim. — digo cruzando meus braços em baixo do seios — Olhe pelo lado bom você vai ter alguém para assumir os negócios quando se aposentar.

— Já está pensando na minha aposentadoria? — ele pergunta pela primeira vez rindo e eu vejo Justin nos deixar sozinhos.

— Claro.

— Como entrou no tráfico?

— Começamos com a venda de cocaína no colégio.

— Começamos?

— Sim, eu e minhas amigas começamos com a venda de cocaína no nosso antigo colégio e bom cá estamos nós hoje.

— Sua mãe irá ficar triste.

— Sou maior de idade, não vai ser vocês que farão eu mudar de ideia. Agora mais do que nunca precisamos ter um plano para acabar com com Colton e Hayden e tira minha mãe e os pais de Justin de lá. — me levanto do sofá e deixo meu pai na sala e sigo até o escritório onde encontro Justin com uma foto na mão chorando.

— Posso falar com você? — pergunto e ele rapidamente seca as lágrimas e coloca a foto em cima da mesa.

— Claro sente-se.

— Cuide do Richard por enquanto, vou organizar tudo para podermos tirar a minha mãe e os seus pais de lá.

— Está bem.

— Ótimo, eu vou indo, por enquanto vamos nos falando por celular. — pego em sua mão e o faço levantar da cadeira que estava sentado. — Vou tirar seus pais de lá confie em mim.

— Isso é perigoso Holly e eu não quero que se machuque.

— Não vou, eu prometo. — acaricio sua face e depois dou um beijo em sua bochecha esquerda. Em seguida saio de seu escritório me despeço de Richard e depois entro em meu carro e o conduzo em direção a minha casa.

Ao chegar á mansão vou direto para o escritório onde encontro Phoebe e Avalon.

— Chame Daniela preciso que todas estejamos reunidas. — digo isso e mando emails para os meus homens de confiança que não tardam em me responder.

Quando Daniela chega ela está acompanhada de Chaz.

— O que houve? — questiona ela preocupada.

— Chamei nossos homens de confiança e amanhã eles vêem para a Califórnia, arrumem dois apartamentos para eles por favor Phoebe. — eu falo, ela concordara. — Avalon preciso que arrume armas.

— Okay deixa comigo. — ela diz já saindo escritório discando o número de um dos seus vários amigos.

— Dani preciso que faça reconhecimento de campo e um mapa para invadirmos o local.

— Que operação é essa? — verbaliza Phoebe.

— Preciso salvar minha mãe e os pais de Justin. — eu digo fazendo Phoebe perder toda a cor em seu rosto.

— Como assim?

— Meus pais estão vivos Phoebe, assim como os pais de Justin. Ambos estão vivos.

— Como? — curiosa Dani pergunta á mim.

— Eu não sei, só sei que ambos estão vivos. E eu preciso tirar minha mãe e os pais de Justin das mãos do Colton e do Hayden antes que eles o matem.

— Consegui as armas. — Ava diz ao voltar para o escritório.

— Obrigada. — agradeço.

— E Holly tem uma garota na sala querendo falar com você. — exclama Avalon.

— Quem?

— Uma tal de Ailee.

Levanto de minha cadeira e vou para a sala onde encontro uma garota ruiva de costas para mim.

— Sobre o que quer falar comigo? — verbalizo para a garota que se vira para mim.

— Holly. — ela sorri. — Podemos conversar?

— Sobre?

— Justin Bieber. — me sento no sofá.

— Então o que quer falar sobre Justin? — pergunto cruzando minhas pernas.

— Justin a procurou por quartoze anos, só eu sei o quanto ele sofreu se culpando por ter deixado você sumir.

— Diga algo que me surpreenda. — disse bocejando.

— Ele ama você Holly.

— O que?

— Vou repetir, ele ama você Holly, em todos esses anos e de todas as garotas que eu já vi ele ficar afim, eu nunca vi Justin assim como ele fica por você.

— Assim como?

— Apaixonado. Ele ama você Holly e não admite isso.

— Por que está aqui me dizendo isso?

— Sou a melhor amiga de Justin desde os 12 anos de idade e bom se depender dele ele nunca iria te falar isso.

— Ainda não consigo entender o porque de você está me falando tudo isso.

— Quero que Justin seja feliz e sei que ele só vai conseguir isso com você Holly, é por isso que estou aqui. — via no canto de seus olhos resquícios de lágrimas — Prometa fazer ele feliz é só isso que lhe peço.

— Escuta com todo respeito mas não é da porra da sua conta o que eu sinto ou não por ele. E outra quem é você pra me fazer prometer algo

— Me desculpe, eu não quis passar essa impressão para você. Gostaria de ter mais tempo para nos tornarmos amigas.

— O que quer dizer com isso?

— Nada. — ela me abraça mas eu não retribuo. — Cuidem-se e principalmente sejam felizes.

E assim Ailee deixara a minha casa.


Notas Finais


Obrigada ka silva que está sempre comentando nos capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...