1. Spirit Fanfics >
  2. Memory >
  3. Capítulo 1

História Memory - Capítulo 1


Escrita por: Sukki_Yuri

Notas do Autor


A fanfic ainda será corrigida e repostada, mas espero que gostem!

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Memory - Capítulo 1 - Capítulo 1

Casamentos são sempre eventos lindos, emocionantes e marcantes, mas, por trás de toda a magia, há muito estresse e correria. E como a data é dos noivos, a parte ruim fica inteira para as madrinhas e padrinhos.

- A fotógrafa chegou. Termine de se maquiar enquanto vou falar com ela. - Avisei para a noiva.

Agora eram apenas 8 horas da manhã e eu já estava cansada. Tive que receber os funcionários do evento um por um, arrumar o vestido da noiva, separar as roupas das daminhas e floristas... Será um dia longo.

- Bom dia. - Sorri educadamente ao ver uma moça alta e magra usando roupas formais. - Você é a Moon Byul Yi, estou certa?

-  Sim senhora. Prazer. - Nos cumprimentamos com um aperto de mãos. A mão dela tinha algumas coisas escritas como uma criança que não usa agenda, mas não me importei muito. Eu estava com um pouco de pressa. - Você que é a noiva? Não deveria estar se arrumando?

Eu? Noiva? Que ideia engraçada! É um pouco deprimente o fato de que a imaginação de um casamento meu seja cômica, mas minha vida amorosa sempre deixou a desejar. Atualmente eu apenas desisti desta vida.

- Sou a madrinha. A noiva está se arrumando. - Eu disse rindo. - Aceita alguma coisa? Uma água, banheiro, petisco...

- Eu estou ótima, obrigada. - Moonbyul disse educada. - Posso montar o equipamento já?

Deixei que a fotógrafa ficasse a vontade e fui cuidar das minhas coisas. Com estresse depois de estresse e muita dor de cabeça da minha parte, finalmente terminei minhas tarefas. Dei algumas instruções finais para o pessoal que tocaria as músicas no evento e fui me arrumar. Coloquei o vestido, os sapatos e tive ajuda para passar maquiagem. Agora sim, tudo pronto.

O casamento começou no horário certo e foi lindo demais. Minha amiga, a noiva, parecia tão feliz e bela. Tudo parecia um sonho de tão perfeito, mas a melhor parte veio só depois da troca de votos, depois do grande beijo e depois da chuva de arroz: A festa.

Parabenizei o pessoal da banda e a fotógrafa e chamei todos para a parte boa do casamento. Eles mereciam aproveitar um pouco e, felizmente, todos aceitaram.

A festa estava deliciosa, mas mesmo em meio à comida boa e às boas músicas, uma coisa me chamou muito a atenção, um som repetido de "click". Procurei em volta e vi que a fotógrafa ainda tirava várias fotos, mesmo já tendo sido poupada da função.

- Ei, Moonbyul. - Chamei sua atenção, indo até a moça. - Já pode parar de trabalhar. A cerimônia acabou.

Ela riu com minha fala e virou para mim enquanto cobria a lente da câmera com um acessório próprio para isso. Antes de começar a falar, ela ajeitou o cabelo de um jeito até que bem encantador, me deixando bem surpresa.

- Me desculpe, eu estava sem nada para fazer e quis registrar os momentos, mas não irei cobrar por essas fotos a mais, não se preocupe.

- Posso ver? - Perguntei curiosa e ela me entregou a câmera já na galeria de fotos. Todas tinham muito movimento e uma iluminação perfeita, ainda que tivessem sido tiradas espontaneamente. Era realmente um trabalho maravilhoso. - Isso está incrível! Parabéns, não vejo a hora de receber as fotos da cerimônia.

- As entregarei o mais rápido possível. - Moonbyul sorriu e pegou a câmera de volta para guardar.

- E então, você é casada também? - Puxei assunto e ela negou como resposta à pergunta. - Você nunca pensou em se casar?

- Não. Não me recordo muito do meu último namoro, mas sei que saí muito triste dele. Desde então, evito essas coisas. - Ela riu um pouco sem jeito.

- Mas o que houve? Ele não soube te dar valor?

- Ela. Ela encontrou alguém melhor que eu e seguiu a vida. Às vezes ainda nos vemos. - "Ela", isso me deixou bem surpresa e talvez um pouco interessada nela. - E você? Já pensou em se casar?

- Apenas em sonho. Nunca encontrei alguém que me despertasse esse sentimento de querer envelhecer junto, mas desejo muito sentir isso algum dia.

Moonbyul me ouvia sorridente e tirou uma foto minha distraída.

- Espero que ninguém estrague seu desejo por um amor romântico. Seus olhos brilharam enquanto você falava. - Ela me mostrou a foto recém tirada e eu parecia realmente feliz e bonita nela. Seria tão bom ter isso todos os dias em mim.

Passamos boa parte da festa conversando e foi gostoso demais. Houve um momento no qual ela teve que ir, mas nós nos veríamos novamente quando eu fosse receber as fotos, então nos despedimos com um "Até logo".


Notas Finais


Tem mais no próximo capítulo. Espero que a leitura esteja boa até aqui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...