1. Spirit Fanfics >
  2. Memory >
  3. Capítulo 2

História Memory - Capítulo 2


Escrita por: Sukki_Yuri

Notas do Autor


A fanfic ainda será corrigida e repostada, mas espero que gostem!

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Memory - Capítulo 2

Acabou que eu estava mais ansiosa do que devia para encontrar com Moonbyul. Ela foi realmente simpática comigo e eu gostaria muito de conhecer mais dela. Marcamos numa lanchonete e a refeição seria por minha conta, assim poderíamos conversar mesmo que um pouco ao comermos juntas.

Eu cheguei mais cedo no lugar e minha atenção era roubada toda vez que a porta do estabelecimento abria. Vi muitas pessoas entrarem até que finalmente ela chegou. A fotógrafa vinha com um case de câmera pendurado no ombro e uma mochila nas costas. Ela estava linda assim como no dia do casamento, não pude deixar de reparar. Cada detalhe dela parecia muito bonito. Desde a tatuagem que tinha na mão até o cabelo levemente bagunçado.

- Desculpe a demora, me perdi um pouco vindo para cá. - Moonbyul disse sorrindo e se sentou comigo. - Como você está?

Nós conversamos um pouco até sermos atendidas por um funcionário do local. Essa pequena interrupção até que foi boa, sem ela a nossa conversa irá longe e esqueceríamos da principal razão para aquele encontro.

- Aqui estão as fotos. - Recebi em mãos um lindo álbum de fotos acompanhado com um pendrive. - E também tem isso. Um presentinho.

Eu realmente não esperava por isso. Moonbyul entregou a foto que havia tirado de mim impressa num papel fotográfico tamanho A3. Aquilo era perfeito.

- Por que você fez isso? - Olhei realmente emocionada para ela, que estava novamente com a câmera em mãos.

- Para você olhar e sempre lembrar de que consegue sorrir e que fica linda fazendo isso. Achei que poderia ser útil. Seria uma pena deixar uma foto dessas apenas guardada num cartão de memória.

- Você tem razão. - Sorri e a agradeci imensamente por aquilo.

- Não agradeça tanto. - Ela riu de um jeito bem gostoso. - Isso tudo na foto é você. Eu só apertei um botão e depois revelei a foto.

Confesso que depois desse lanche, eu não resisti e liguei para ela, a chamando para sair novamente. "Eu iria fazer o mesmo, só precisava encontrar seu número. Você foi mais rápida." ela disse ao receber meu convite. Seria um eufemismo se eu dissesse que sorri feito boba com isso. Moonbyul causava sensações engraçadas em mim, e minhas reações eram igualmente engraçadas. Houve até um dia em que sonhei com ela!


Notas Finais


Espero que estejam gostando até aqui. Nos vemos no próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...