1. Spirit Fanfics >
  2. Memory! >
  3. Perdida no deserto

História Memory! - Perdida no deserto


Escrita por: Yoshi_

Capítulo 3 - Perdida no deserto


Ela se levantou e procurou algo para vestir achando apenas uma muda de roupa nova, sua antiga não estava mais em lugar nenhum, por isso ela a vestiu.

Provavelmente aquela era uma roupa para ela andar por lá, já que era uma roupa totalmente impropria para viajar. Era um short bem curto branco, junto com uma blusa folgada branca quase transparente de mangas longas, onde dava para ver em um tom branco alguns detalhes floridos.

Assim que se vestiu, ela resolveu sair para conhecer a casa melhor, não que pretendesse ficar lá por muito tempo. E assim que abriu a porta ela viu um homem, ele devia ter mais ou menos a idade dela.

Seus cabelos eram negros que caiam livremente fazendo uma leve franja, por ter suas mechas de definidas e soltas ele deixava sua franja mais natural. Seus olhos era azuis e ele tinha uma pele bem clara.

Sua estatura mostrava que ele era um pouco maior que ela e ele usava uma bermuda negra e uma blusa de mangas brancas simples, porém mesmo com ela dava para ver que tinha seu corpo um pouco definido.

- Você deve ser a ninja que meu pai disse – Falou animado – Prazer, Satou Raiden (N/A: Eu acho que esqueci de falar, mas é só para esclarecer e evitar duvidas de pessoas mais leigas sobre a cultura japonesa, no Japão é um costume as pessoas falarem o sobrenome antes do nome)

- Prazer Sakura – Falou a rosada dando um sorriso, pela sua atitude ele já devia saber sobre sua “condição”

- O almoço já está pronto e o meu pai está fora, por isso só nós iremos comer – Disse enquanto ele a guiava para a sala de jantar.

Ela ficava no primeiro andar bem próxima a escada, em seu lado direto havia algumas decorações e centralizada um pouco depois tinha a mesa que estava farda.

- Então, como é ser um ninja? – Ele perguntou mostrando uma clara empolgação

- É bom, eu me lembro de algumas coisas que eu aprendi na escola e sobre mim – Falou ela após pensar um pouco

- Tipo o que? – Ele perguntou enquanto ambos abriam seus hashi

- Itadakimasu – Falaram em uníssono

- Bem, existem ninjutsus, genjutsus e taijutsus, você sabe diferencia-los? – Perguntou recebendo um sim como resposta

- Pelo o que eu me lembro eu só uso ninjutsu medico e sou péssima em genjutsu, por isso eu sempre ataco com um taijutsu que aumenta a força de qualquer golpe meu

- Meu pai disse que você é bem rápida e se desvia muito bem

- Isso é apenas bons reflexos e uma flexibilidade boa, a velocidade é fácil de se obter com um bom treino... Você me parece bem interessado no mundo ninja

- Eu sempre quis ser um – Explicou – Mas é um pouco contra os princípios de todos aprender a lutar, por isso eu não consegui achar alguém para me treinar.

O resto do almoço teve apenas assuntos banais, assim como maioria de suas conversas, as outras eram apenas sobre o mundo ninja onde ela tirava duvidar do moreno. Ela passou uma semana lá, até finalmente resolver voltar a sua realidade e sair daquela habitação que era apenas um gentileza.

Vestiu as suas roupas naturais e colocou as que havia ganho em uma mochila que lhe foi dada por Mashimoto. Quando já estava vestida ela pegou sua bandana, mas não a colocou em seu cabelo, a levou em sua mão para mostra ao Mashimoto.

- É uma bandana de Konoha, ela fica ao sul daqui, perto de Suna – Explicou Mashimoto – Eu não sei como posso lhe dar mais detalhes além desse, mas Suna é uma aldeia que fica no deserto.

Infelizmente essas eram as únicas coisas que ele podia fazer para orienta-la, mas só aquilo era uma ajuda, pelo menos ela tinha agora como se orientar.

Ela andou por uma boa quantia de dias, dormindo em cima das arvores a noite, até que achou o deserto, como não sabia por onde ir resolveu entrar no deserto achando que talvez fosse a melhor opção.

 

Após três dias ninjas de Suna corriam pelo grande deserto a fim de voltar a sua vila de uma missão, o grupo tinha 7 pessoas, dentre elas Temari, uma mulher loira com seus cabelos amarrados em quatro rabos de cavalo de olhos verdes assim como os de Sakura, só que estes eram mais escuros.

Ela usava um vestido preto de manga curta aberto em sua lateral, tendo uma faixa vermelha em sua cintura e duas menores em seus ombros.

- Olha Temari-san – Falou uma mulher mostrando alguém caído na areia

- Não é possível... – Falou a loira visualizando o rosto da pessoa – É a Sakura

 

Em Konoha Tsunade encontrava na sala do Hokage atolada em papeis, a muito tempo ela só resolvia o crítico e deixava o resto de acumular a deixando com uma pilha enorme devido Sakura.

Seu sumiço a deixava impedida de se concentrar em algo, era horrível ela saber que a menina que havia treinado, e ganhado espaço em seu coração de praticamente uma filha, estava perdida.

Naruto também estava horrível, ele se sentia um fracassado, primeiro havia perdido o Sasuke e depois a Sakura, por mais que ela havia sido um acidente e contra a vontade dela, ele sentia como se todos os seus amigos estivessem saindo da vila, um por um.

O time 8, junto de Naruto e Ino haviam ido tentar resgatar a rosada com o comando, mas sem nenhum êxito, os rastros de Sakura era quase que inexistentes deixando o faro de Akamaru praticamente inútil. Hinata não havia conseguido a achar e o que mais havia chamado atenção era Kabuto.

Ele estava morto sobre um chão muito quebrado, aquilo deu esperança a eles que Sakura estava viva, e também havia alguns fios de cabelos rosados no rio que provavelmente haviam caído quando a mesma tirou a sua bandana.

Shino até tentou usar seus insetos para ter uma visão melhor a longa distância depois disso, mas em vão. Eles tentaram fazer o caminho que achavam ser o da rosada, mas ia em oposição a vila, o que deixava tudo muito estranho.

O caminho deu a uma cidade e por mais que pouco provável era a melhor chance dos ninjas.

- Eu conversei com o líder daqui e ele falou que realmente uma mulher chamada Sakura passou por aqui, ela tinha uma força assustadora e pelo o que disse tinha uma bandana de Konoha – Falou Kurenai, aquilo deu esperança a todos sobre a rosada, ela estava viva e agora eles tinham certeza disso – Mas ela saiu a 3 dias daqui.

- Pelo menos sabemos que a Sakura está bem – Falou Ino sorrindo e o desfez vendo um não de Kurenai

- Ela está sem memória

Aquilo foi um baque para todos, ninguém sabia como iria dar aquela noticia a Tsunade. Ino sentia estar indo de mal a pior, ela se sentia na obrigação de proteger Sakura, sabia que ela era uma ninja forte, mas aquilo falava além dela. Era como se ela voltasse a ser aquela criança tímida de antes.

- Tsc – Falou o Naruto antes de sair correndo.

Ele se sentia desesperado e um inútil por não conseguir salvar a Sakura, e agora ela estava sem memoria. Era por isso que ela não havia voltado, ela estava rondando o mundo ninja tentando achar a vila, tentando voltar para casa e eles não havia conseguido a ajudar.

- Naruto-kun vamos todos estão esperando, nós vamos voltar à Konoha – Falou Hinata amável como sempre

- Eu não quero – Disse irritado

- Já chega – Gritou a Ino – Você não é o único que está assim, eu também estou péssima por causa disso tudo, a minha melhor amiga está perdida e eu não posso fazer nada, mas nós seremos mais uteis em Konoha, e a Sakura foi para o sul, se corremos podemos encontra-la em algum lugar

- Você é brilhante – Falou a Naruto começando a correr – Vamos

- Francamente ele é tão impulsivo – Disse Kiba já montado em Akamaru

- Eu acho uma atitude honrosa essa preocupação com a Sakura – Falou Shino se juntando, logo todos os ninjas estavam a caminho para sua vila

- Naruto você sabe que isso é só uma possibilidade, e uma das improváveis – Falou Kurenai se aproximando dele

- Sim, mas é a única que temos!          



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...