1. Spirit Fanfics >
  2. Memory -Imagine JungKook >
  3. Millie is a friend?

História Memory -Imagine JungKook - Millie is a friend?


Escrita por: KaahKa

Notas do Autor


Opaaaa, essa fic ainda existe okay?

Mano
Já virou rotina eu chegar aqui e falar que aconteceu alguma coisa KKKKK
(Mas aconteceu mesmo;-;)

Mas enfim, boa leitura💙

Capítulo 17 - Millie is a friend?


S/n On 

Ontem quando eles chegaram, não deixaram eu ver minha irmã. Disseram que ela precisava descansar, eu não queria deixar ela sozinha ontem, mas eu tive que fazer isso.

Não consegui dormir direito, eu estou muito preocupada com ela. Eu ajudei o Jimin e me deram um remédio pra dormir.

Mas agora, eu acho que já posso ver ela. Quero muito conversar com ela, perguntar como ela está, eu só quero saber se ela está bem.

É horrível isso que eu estou sentindo. Esse sentimento de não poder fazer nada e não poder ajudar. Me dá uma dor no peito e uma vontade de gritar.

Tentei me manter calma, alguém tinha que estar né? Tem muita coisa acontecendo e perder a cabeça não vai ajudar em nada.

Balancei minha cabeça afastando qualquer pensamento. Sai do meu quarto e fui para a cozinha, cheguei lá e encontrei o Yoongi.

-Não estou afim de papo hoje -falou o mesmo de mal humor.

-Credo, quem disse que meu papo era com você? -retruquei.

-Olha, não vem com essas coisas hoje! Isso aqui tá uma bagunça.

-Ah, sério? Pq eu nunca fico sabendo das coisa, vocês nunca me contam TODA VERDADE! 

-E oq você quer saber? -o mesmo revirou os olhos.

-Muitas coisas, mas agora, oq me interessa é a minha irmã.

Não deu pra escutar direito, mas ele resmungou alguma coisa. O mesmo levantou da cadeira e segurou meu braço 

Sem falar muita coisa, o mesmo me arrastou pra onde minha irmã estava.

-Agora não encha meu saco.

Yoongi saiu do meu ponto de vista. Esse lado da mansão eu nunca tinha ido. Então era um lugar novo aqui.

Bati na porta e escutei um "pode entrar" bem franco.

Entrei e vi a mesma deitada na cama. Seus olhos estavam quase fechados, meu coração doeu de ver a mesma assim. Fui até a cama da mesma e sentei.

-Maninha, como você está...? -perguntei para mesma.

-Eu to melhorando... Não dói mais, então é só esperar um tempinho - ela deu um sorriso fraco.

-Eu vou cuidar de você... Dói muito te ver ai nessa cama.

-Mas e você? Não deve ter sido fácil esses dias longe daqui -falou a mesma bem calma.

-Deixa esse assunto pra outra hora...

-Você precisa conversar com alguém...

-E você precisa descansar -depositei um beijo na testa da mesma.

Fiquei ali esperando ela adormecer, oq não demorou muito. Assim que ela dormiu sai do quarto da mesma e fui procurar Jimin. 

Esses dias que eu não fiquei aqui com eles, foi chato. Taehyung tentou encher minha cabeça com mentiras e mais mentiras.

Cheguei em uma parte da casa que eu nem sabia da existência, escutei duas pessoas conversando, me aproximei desse cômodo para ver quem era.

Era o Jeon e o Yoongi, mas eles não pareciam que estavam conversando. Parecia uma briga...

-Pq manter ela aqui? Você sabe que isso não faz sentido né? -disse Yoongi em um tom irritado.

-Isso tudo faz parte do plano e você sabe bem disso -retrucou Jeon mais irritado que o Yoongi.

-Você já tem a localização dele, então não tem pq ela tá aqui ainda... -Yoongi parou de falar e parecia estar pensando -Você está gostando dela! -concluiu o mesmo.

De quem eles estão falando? Jeon está gostando de outra pessoa que não é eu? Oooh! Será que é a Millie? Isso tá muito estranho.

Sai dali sem fazer barulhos para não ser descoberta pelos dois. 

Andei a casa toda procurando a Nick ou o Jimin, mas eles não estavam em lugar nenhum.

-Se eu tivesse um celular ia ser mais fácil -revirei os olhos.

-Mais fácil pq? -falou Jimin aparecendo no jardim.

Tomei um pequeno susto, o mesmo riu da minha reação.

-Eu ainda te mato!! -suspirei- você sabe onde a Millie está?

-Anh... Se eu não me engano, está no quarto dela... 

-Você sabe onde fica? -o mesmo balançou a cabeça comfirmando- Me leva lá...

-Oq eu ganho com isso? 

-Hm.... Você quer um beijo? -perguntei confusa e o mesmo sorriu

-Se o Jeon descobre, eu perco o meu pinto.

-Ele gosta mesmo de mim?

O mesmo estava pensativo com a pergunta que eu fiz e por alguns segundos ele se perdeu nos seus pensamentos.

-Sim... Ele gosta de você...

___________________

Jimin me trouxe para o quarto da Millie, que não é muito longe do meu. Mas eu nunca tinha visto ela por aqui antes...

-Olha, ela não é de fazer amigos... E o Yoongi não gostou dela -falou Jimin antes de bater na porta.

-Yoongi não gosta de muita gente, o problema é com ele -respondi.

-Bom... Você já ta aí, mais tarde a gente se encontra e você me diz como foi.

O mesmo me deu um abraço e saiu do meu ponto de vista descendo a escada.

Tomei coragem e bati na porta da mesma. Demorou um pouco mas ela abriu.

Ela estava com uma roupa de malhação e seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo.

-Oi... posso ajudar em alguma coisa?

-Eu queria conversar... 

A mesma abriu a porta e deu espaço para que eu pudesse passar. O quarto dela era grande e bem organizado. 

Oq mais me chamou atenção foi que a mesma estava fazendo/praticando poledance.

-Legal né? Eu não sou muito boa mas to aprendendo.

-Isso deve ser bem difícil... Acho que eu nunca ia conseguir fazer alguma coisa nisso.

-Mas voc... Bom, não é tão difícil... Eu tenho uma amiga que levou uma semana e meia pra aprender.

-Uau! Eu estou surpresa.

-Eu também fiquei.

Deixei todo aquele assunto de lado, fui para a cama da mesma e sentei lá. A mesma me acompanhou e sentou do meu lado.

-Olha... Eu não conheço você e nem sei de onde você veio... Na verdade, se eu te conheço, eu não lembro de nada... 

-Como assim você não lembra de nada? -perguntou a mesma confusa, parecia que aquilo não fazia nenhum sentindo na cabeça dela.

-Me contaram que eu acabei sofrendo um acidente em casa... Bom, eu cai da escada e isso acabou afetando minha memória.

-Você não lembra de nada então?

-Não lembra mas tive uns sonhos com você... Nesses sonhos eu era próxima de você... Você me conhece? A gente era conhecida ou amiga...?


Notas Finais


Então, eu estou em um momento da minha vida onde eu to enjoada com tudo, to chata, to sensível e só sei chorar...

Eu queria explicar tudo que aconteceu e tals, mas é muita acontecendo...

Desculpem qualquer erro e até o próximo cap❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...