1. Spirit Fanfics >
  2. MemoryTale - Ep. 1 >
  3. Primeiros passos.

História MemoryTale - Ep. 1 - Primeiros passos.


Escrita por: MadFactory

Notas do Autor


Então, eu SEI que a capa e a imagem do episódio são de Dusttale, é por que essa fanfic é INVENTADA, a Fanfic é minha, ok? Se quiser usar a história, ou refazer esta fanfic em suas palavras, fale comigo nos COMENTÁRIOS, pois não gosto de PLÁGIO. Essa fanfic é para se DIVERTIR e ACOMPANHAR essas aventuras, por favor, não xinguem uns aos outros nos comentários, pois terá o comentário ignorado, peço que usem críticas CONSTRUTIVAS, violência não é necessária nem tolerada. AGORA CHEGA DE FALAR DESSAS COISAS E BORA COMEÇAR?

Capítulo 1 - Primeiros passos.


Fanfic / Fanfiction MemoryTale - Ep. 1 - Primeiros passos.

A tarde era chuvosa. Sans e Chara estavam batalhando na sala do Julgamento, quando Sans, já ofegante, fala suas palavras em longas pausas, e tremendo, pois Chara estava estranhamente forte, e sem nenhum pingo de suor. O clima estava tenso. Sans fala em palavras cansadas e longas:

- Uff... Chara... Pare... Por favor... - Chara para lentamente, mas ainda não abaixou a guarda:

O que é, saco de lixo sorridente, tá se rendendo é?! - Sans ainda com o olho piscando, olha com medo em seus olhos. Por um momento, Chara se lembra dos bons momentos que passaram juntos, e então, abaixa a guarda, e com vontade de chorar, percebe-se de longe que é Frisk que está controlando o corpo do Humano agora. Sans ofegante fala:

- Isso mesmo. Tô me rendendo... me decidi, ao ver como você está forte, que LV é necessário. Por favor.. Me escute... - Frisk é tomado por Chara novamente. O corpo da Humana curva a cabeça ao lado esquerdo. E dá um leve sorriso curvado. E da risadas. - Vamos resetar? E matar a todos...? Primeiro, vamos á Snowdin para pegar algumas coisas como comida, e algumas outras coisas.

- Hmm... Aceito... Mas prometa-me que não vai arregar ao ver Papyrus morrer, né? - Sans, vira-se um pouco, deixando a sombra abafar seu rosto, o deixando negro, ele faz um leve ''sim'' com a cabeça. Sans se ''teleporta'' até Chara, pega sua mão, passa-a no ar, e da uma pequena pausa antes de resetar.

Pronta?

- Nasci pronta. - Sans aperta a mão de Chara, e bate forte no Reset, onde rapidamente aparecem no mesmo mundo, eles passam pela rota genocida, deixando apenas Papyrus por último. Sempre que matavam alguém, confeccionavam máscaras dos rostos das vítimas. - Matar pessoas em dupla não é bom? 

- Não gosto muito, mas é preciso. Hey, toma isso aqui, e coma. - Sans tira uma torta de creme de caramelo e canela da bolsa, colocando no colo de Chara.

- ?

- Espero que você goste. Fui eu que fiz =T


Notas Finais


Foi isso, espero que tenham gostado, até eu tô perdida nesta aventura, hahaha, beijos e abraços, tchau! S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...