1. Spirit Fanfics >
  2. Menina Solta >
  3. A que ele queria.

História Menina Solta - Capítulo 1


Escrita por: e CrackShippHouse


Notas do Autor


Yo! E aí pequenos gafanhotos?

Essa história já ta pronta á algum tempo, mas não postei por puro desânimo. Na verdade eu continuo muito desanimada, mas decidi postar logo. Esse desânimo tem motivo, mas não quero me prolongar muito porque não tem motivo de falar sobre isso aqui.

Pode se considerar que essa fic é um presente para minha lindinha, @Leeloo_ , que é louca pelo Neji e por NejiSaku, então espero que goste amor.

Agradecimentos à amor da minha life, @staerrynigth , por essa capa mais que beautiful, e para minha nenê @HeyGreen pela betagem impecável como sempre <3

Sem enrolar mais, vejo vocês nas notas finais.

Capítulo 1 - A que ele queria.


A noite em Saquarema era fria, mas a fogueira em combustão na areia da praia aquecia os jovens que um dia foram colegas de faculdade. Eles apenas aproveitavam a companhia uns dos outros, fugindo de suas típicas rotinas estressantes e problemas complexos; uns bebiam sentados no chão conversando sobre banalidades; outros dançavam e se divertiam à sua maneira; e alguns, pensativos demais para conversas, ficavam sentados na areia, afastados dos outros, dentre estes últimos, tínhamos Neji Hyuuga.

O moreno sentou-se a uma distância considerável de todos, parado ali, vestindo sua bermuda e sua blusa social — com os primeiros botões abertos e as mangas dobradas —, observando uma mulher de fios róseos dançar com suas amigas na beira da água, ele praticamente secava suas costas enquanto o fundo de seu âmago esperava que ela o olhasse de volta — olhar esse que ele sabia que nunca receberia.

Era irônico que, o cara mais frio e sério do grupo, herdeiro Hyuuga e engenheiro da empresa da família, estivesse apaixonado logo por alguém como Sakura, que era o completo oposto de si.

Sakura Haruno era complicada e ao mesmo tempo muito simples, suas ambições de carreira estavam claras, assim como as pessoais. Ela era uma mulher determinada, confiante e principalmente, solteira; seu lance não era nada a mais que diversão, amor e relacionamentos não estavam em seus planos, e ninguém a faria mudar de ideia, porque segundo a própria, sendo a boa física que era, seu tempo era contado, e outro alguém não cabia nos cálculos.

Era isso. Neji não estava na equação. E ele teria que se contentar, a de cabelos rosados sempre foi muito honesta, afinal, sempre deixou explícito que seu lance era sexo e apenas isso, mas como o tolo arrogante que era, o Hyuuga afirmou que se apaixonar não era de seu feitio. E é óbvio, no fim ele pagou a língua, os dentes, cada parte de seu corpo por isso, caíra feito um peixinho na rede.

Mas quem poderia julgá-lo? Era quase impossível não se encantar pela Haruno, a mesma que possuía postura fatal quando lhe era desejado, era meiga e doce, sem deixar de defender suas idéias e pensamentos, gentil com todos e extremamente dedicada em tudo que fazia. Era um teste para abalar os corações idiotas de caras como ele, e a essa altura ele já se perguntava se era proposital, pois lhe parecia absurda a ideia de que a mulher amável e carismática que se divertia com as amigas fosse a mesma que deu um beijo em si e saiu pela porta no dia seguinte em que transaram logo após acordar. 

E isso o deixava ainda mais louco. Essa dualidade tão genuína o tirava dos trilhos, era como se sua mente ficasse em branco quando pensava sobre ela. Este fato intrigava e assustava o homem de olhos claros, nunca se apaixonava ou se deixava envolver, sua primeira e única namorada fora Tenten, e a mulher havia mudado de país a anos, jamais se apegou a ninguém depois dela, então por que logo por Sakura? Por que ela?

Ele se perguntava enquanto a encarava por trás. Sabia que ela nunca ligaria para seu telefone, sabia que ela nunca bateria na porta de seu apartamento, sabia que ela nunca se entregaria à ele. Então, por quê?

A única que Neji queria era a única que ele nunca teria.

Porque Sakura era uma menina solta.

E talvez ele fosse um tanto quanto masoquista, pois era por ser assim que a amava





Notas Finais


Foi isso. Espero que tenham gostado.

Não esqueçam de olhar o perfil do @CrackShippHouse , porque o pessoal está fazendo fics maravilhosas <3

E para quem quiser me seguir lá, esse é o meu perfil do Wattpad:
https://my.w.tt/oOYlZ4QxI7

Ainda não postei nada lá, mas pretendo repostar minhas histórias nessa e em outras plataformas.

Bye bye.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...