História Menina Sonhadora - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Hot
Visualizações 89
Palavras 417
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Essa e minha primeira historia, eu espero que gostem!!

Capítulo 1 - Um dia comum?


Fanfic / Fanfiction Menina Sonhadora - Capítulo 1 - Um dia comum?

Me levantei como sempre tendo nos meus ouvidos um som ensurdecedor,desliguei o despertador,  e com a preguiça no meu corpo ainda me tomando conta demorei a me levantar. Mas no fim não tinha jeito tinha que me levantar, foi até o banheiro tomei banho deixando a água cair por sim próprio no meu corpo. 

Sai e foi até o guarda roupa e me coloquei na frente com a mão na cintura me perguntando Qual roupa vestir? Tirei uma calça Jens rasgada e uma camisa branca e depois sentei na penteadeira e arrumei meu cabelo o deixando solto, na maquiagem so a base, pó, e o rímel sem muita coisa gosto do meu rosto assim sendo eu mesma. 

Desci as escadas eu fui até a cozinha a onde encontrava minha mãe no computador, peguei bolacha e tomei um gole de café. 

Mãe :bom dia mocinha! 

S/n:bom dia, eu já vou indo tchau 

Ela so assentiu e eu saí, na saída da minha casa avia um carro a minha espera para me lavar a faculdade eu entrei e coloquei música durante o caminho inteiro so me afundando nos meus pensamentos e imaginações. 

Chegando a faculdade entrei, faço faculdade de fotografia gosto de tirar fotos acho que isso e como guardar boas memorias sendo elas felizes ou tristes, foi até minha sala me sentando na carteira do meio nem muito atraz e nem muito na frente um ponto asato para mim ouvir o que o professor explicava. 

Assim foram chegando os outros alunos e se sentando nos lugares que sobravam, não sou muito comunicativa sou tímida, mas tenho duas amigas que fazem faculdade de administração, então eu fico meio que sozinha a manhã toda algumas meninas conversam comigo mas eu prefiro ficar no meu canto. 

Finalmente bateu o sinal me levantei pegando minhas coisa e indo até o meu armário guardando alguns papeis e saindo dali com minha bolsa na saída eu vi um grupo de meninos, lógico qualquer idiota pode saber que não são daqui. 

Fiquei esperando o carro vim me buscar, e enquanto isso escuto musica apreciando como aqueles garotos eram lindos! Todos, contei quantos eram sete no total, estavam conversando com algumas alunas mais velhas da outra sala, mas um ser me chamava atenção por mais que não queria olhar para ele, eu continuava o encarando era lindo com cabelos loiros com o sorriso de coelinho e olhos pretos eram lindos e nem se fala no seu corpo maravilhoso. 

Meu deus e agora o que eu faço!!


Notas Finais


Aí continuo ou não?!! Por favor me falei se continuo. Espero que tenham gostado!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...