História Menina Sonhadora - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Hot
Visualizações 58
Palavras 365
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Me atrasei de novo,mas vou recopensar depois. Boa leitura!!

Capítulo 7 - Festa( segunda parte)


Procurei por ele, e ficava com uma pegunta na minha cabeça que não saía, ele foi embora? Mas por que iria não entendo. Fui ate o lado de fora da minha casa e encontrei uns dos seus amigos Tae, me direcionei a ele que se encontrava com a irmã da Mia, não queria atrapalhar mas tinha que saber a onde ele estava! 

S/n: oi, não to querendo atrapalhar vocês mas por a causo não viram o jungkook? 

Tae: ele deve ta com o Jimin. 

S/n: ok! E obrigada. Sai dali e fui procurar o Jimin. Achei! 

S/n: Jimin!- ele se virou para mim, com um sorriso muito simpático no rosto, fofinho! 

Jimin: diga? 

S/n: você viu o jungkook, Tae me disse ele estaria com você! 

Jimin: ahh, ele acabou de sair com a bia! Eles foram por alí. 

Me diz apontando para um corredor que vai para um quarto de hóspede. Então prossgui com o meu caminho indo em direção a corredor.  Olhei e não encontrei ainda! Mas vi uma porta entre aberta de uns dos quartos, olhei para dentro e vi uma cena horrível. 

Ele estava ficando com a Bia, bateu uma bad não sei por que, mau o conhece e já fico triste só por que ele ta ficando com uma menina nada ver! eles pararam o beijo e ela foi decendo até o cinto da calça dele e fiquei paralisada com o tamanho daquilo caraio! Ela começou a chupar ele. Se eu queria sair dali concerteza! Mas fiquei tão em choque que não conseguia me mexer, até uma hora que jungkook inclinou sua cabeça para trás e depois colocou ela para frente olhando para porta a onde eu estava, ele me olhou encarando me. Nisso saí dali correndo e lógico eu até que queria ficar com ele mas sai lá. 

Parei de correr quando estava chegando perto da porta para sair do corredor, saí e me sentei no sofá tentando a calmar minha respiração e mês batimentos que estavam a cem por hora, senti uma pessoa sentar do meu lado era Mia! Olhei para ela que estava com curiosidade em saber o que aconteceu. 

Mia: o que foi?  Por que ta assim! 


Notas Finais


E só isso por hora! Espero de deixado varias pessoas curiosas! Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...