1. Spirit Fanfics >
  2. Meninas Boas >
  3. Único

História Meninas Boas - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Estou repostando um pequeno desabafo que fiz há algum tempo.
A one-shot faz referência à bissexualidade/homossexualidade, depressão e suicídio de maneira bastante implícita e pode passar despercebido, mas coloquei nos avisos por precaução.

Capítulo 1 - Único


Todos nós sabemos que devemos tomar cuidado com aquilo que desejamos. Pois, como dizem os sábios, você jamais saberá quem pode estar por perto para atender ao seu pedido.

Mas quem seria tão despretensioso ao ponto de não almejar a perfeição? 

Está correndo por nossas veias, impregnada em nossa pele, corroendo nossos corações — a ambição; caminhando ao lado da insegurança e abraçando-a como uma velha amiga.

Porque, em algum momento, os monstros que vivem debaixo de nossas camas descobrem que atormentar-nos em nossas cabeças pode ser um passatempo ainda mais divertido.

Vocês deveriam ser como ela: calada e inteligente. Eu, com certeza, não definiria desta forma. Apenas as boas meninas sabem o que é sentir medo de expressar suas próprias opiniões e fingir apreciar a solidão o tempo todo. 

Um passo em falso e veremos o mundo que construímos, com a poeira de nossos sonhos perdidos, desabando diante de nossos olhos. Mas isso não irá acontecer! Nós já ensaiamos essa mesma dança antes. 

Trancando-se em casa nos finais de semana à noite. Sua mãe deve estar tão orgulhosa. Afinal, nenhuma boa menina deve ter o véu branco manchado pela coloração avermelhada dos lábios das desajustadas. 

Estude, trabalhe, foque naquilo que nós tanto queremos para você. Você sabe que o sucesso é a única coisa que pode fazer você sentir-se bem.

As coisas não serão difíceis se você for forte o suficiente e, se achar que não é capaz de suportar, está tudo bem! Apenas tome algumas pílulas mágicas. Elas levarão a dor embora e tudo o que restará será uma sensação de dormência. 

Contanto que seu sorriso seja bonito, não há razão para preocupar-se.

Você se sente vazia por dentro? Perfeito! Isso apenas tornará as coisas ainda mais fáceis. Não se sente bem? Mas você está fazendo isso bem o suficiente. 

Você chegará ao topo, tenho certeza que sim! Nós estaremos observando seu corpo flutuar na direção certa, com o belo cordão de ouro que você tanto esperou para conquistar decorando seu pescoço.

Porque você sabe a verdade: todas as boas meninas vão para o inferno.


Notas Finais


Interprete como quiser.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...