História Menininha - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 38
Palavras 1.218
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Heslow sakuras, tudo bom?
Demorei mas voltei finalmente com mais um cap ksksks
Eu N sei se todo mundo que me acompanha é ligado aqui na tl do spirit (dou umas refletidas lgl lá, vão lá interagir cmg), mas atualizando vcs eu basicamente tô com depressão e ansiedade, demorou muito pra eu admitir pra mim mesma isso, e quem lê as minhas fanfics sabem o quanto eu demoro pra atualizar e na maioria das vezes o motivo é por eu não estar psicologicamente bem o suficiente pra escrever. Tudo isso tá dificultando bastante pra q eu continue trabalhando, mas eu não desisti e consegui escrever mais um cap.
Eu espero que vocês gostem! Boa leitura 😚📖🌸

Capítulo 5 - QUARTO CAPÍTULO


Fanfic / Fanfiction Menininha - Capítulo 5 - QUARTO CAPÍTULO

É a terceira vez que eu me olho no espelho. Aish por que eu tô tão nervosa??

Okay, uma mom jeans, um moletom e um par de coturno com saltos não é exagero,acho. Enrolo mais uma vez as mechas do meu rabo de cavalo, solto e deixo com as pontas cacheadas mesmo.

‘Deve estar menos certinha... Não quero dar uma de Betty Cooper’. Penso comigo mesma, e a campainha tocou.

Puta que pariu, como assim esse menino chegou tão rápido? Desço as escadas quase que correndo. Calma aí, volto uns passos e me olho no espelho da sala de jantar.

— Tô gata. — Falo fazendo sinal de arminha pro espelho, e a campainha toca novamente. — Já vai Ji... — Abro a porta e levo um susto. — Jungkook??

— É. — Ele dá aquele lindo sorriso. — Trouxe pra você! — Ela estende um buquê de rosas vermelhas. — São suas preferidas ainda não é?

Afirmo com a cabeça positivamente. Ele lembrou.

— Eu achei que a gente iria se ver amanhã... — Pronuncio ainda surpresa dando espaço para ele entrar.

— É que eu não gosto de esperar. — Jeon diz coçando a nuca. — Mas então, o que quer fazer?

— Haneul! — Jimin chega dando um susto em nós dois. — O que quer fazer?

É evidente que Jimin está incomodado. Mas por que?

— O que você tá fazendo aqui? — Jungkook pergunta pro menor num tom de nojo.

— Eu e a Han tínhamos marcado de sair, mas aparentemente ela mudou os planos. — Ele diz cruzando os braços e logo em resposta Jeon olha pra mim. Puta merda, eu tenho mesmo que falar alguma coisa?

— É-é olha Chimchim, houve uns alguns imprevistos sobre o contrato então eu e o JungKook marcamos de nos ver pra acertar algumas coisas. — Minto.

— Mas você poderia ter conversado comigo Haneul, ou esqueceu que eu sou o assistente dele? — Jimin fala em um tom nada bom, dando um passo em minha direção e eu um passo para traz.

— Olha como fala com ela! — Jungkook põe a mão no peito de Jimin o enfrentando. — Acha que eu não sei suas intenções Park?

— Hey, o que está acontecendo?? — Questiono indignada.

— Depois a gente conversa princesa. — Jimin sai batente a porta bem forte. 

— Princesa?

— Não olha pra mim, é a primeira vez que ele me chama assim. — Digo enquanto vou para a cozinha colocar o buquê em um vaso. — Foi pra te provocar Gukkie.

— Hm. — Ele ri soprado, olho pra ele duvidosa. — Você voltou a me chamar de Gukkie.

— Isso não significa nada! — Falo revirando os olhos.

— Assim como o beijo? — Ele fica na minha frente. — Qual é Haney, depois daquilo as coisas mudaram, admite.

— Nem começa Jungkook! Me diz logo o que você quer me falar sobre o Jimin. — Esbarro propositalmente em seu ombro seguindo assim para a sala. — E para de olhar pra minha bunda!

.

.

.

— Tá, vamos por partes. — Procuro raciocinar toda a informação que Jeon me contou, não dá cara. — Você tá falando mesmo sério??

— Sim. — Ele fala se acomodando mais no sofá. — Entende o que eu estou falando?

— Não sei se consigo Gukkie... É muito rolo pra uma pessoa só. — Tomo mais um gole de água.

— Mas é a verdade menininha. — Jeon fica ao meu lado me abraçando. — Por isso eu não posso demitir ele ou dizer algo no trabalho, mas fora... Já perdi as contas de quantas vezes brigamos.

— É difícil de acreditar... Ele não demonstra ser assim, nem comigo nem com ninguém! — Me aconchego nos braços de Jungkook enquanto eu reflito. — Não parece ser verdade...

— Quer uma prova de que é verdade? — Ele me pergunta e eu afirmo com a cabeça. — Finja que brigou comigo hoje, que tem raiva de mim e que nunca mais quer falar comigo, com o tempo verá quem ele é. — Jeon acaricia minhas bochechas, aproveito seu carinho e o momento presente. — Eu só quero o seu bem meu amor, não faz noção do quanto eu senti sua falta.

— Afinal... Por que não me procurou antes Jeon? — pergunto olhando em seus olhos.

— E você me iria me escutar? — Jeon ri. Me ajeito, ficando assim com uma perna de cada lado de seu colo. — Que bico é esse Dona Dengo? — Ele passa seu indicador rapidamente pelo meu lábio inferior. — Qual é, quando você tá brava não tem santo no mundo que você escute, eu precisava da oportunidade certa pra me explicar, mas nem tudo saiu como eu pensei...

— Tem medo que eu fique com o Jimin... — Era perceptível na feição dele que não estava tudo bem... O que está acontecendo? — Não é?

— Eu lhe avisei os planos dele, tenho quase certeza de que ele vai fazer isso, conheço Jimin a tempos...

— Mas?

— Mas você é cabeça dura Haneul. — Jungkook diz olhando fixamente em meus olhos. — O Jimin vai te conquistar, ele consegue ser uma ótima pessoa quando quer, e você vai começar a gostar dele...

— Jungkook, eu... — Eu fico sem palavras, não tem o que dizer, Gukkie está nitidamente incomodado, não sei como reagir, não consigo pensar.

O silêncio é predominante no ambiente, ambos estamos aflitos, com medo. Temos completa noção da cilada, mas também sabemos o final dela, e vai ser ruim... Em todos os efeitos.

Eu tenho medo de te perder Haneul. — JungKook que antes estava de cabeça baixa olha pra mim. — E eu fui um completo babaca com você. Todo esse tempo, devia ter te pedido em namoro... Nós poderiamos estarmos casados agora...

— Jungkook você não vai me perder! — Digo firme segurando o rosto do mais velho.

— O Jimin, ele...

— Não interessa o Jimin... Dane-se o Jimin. — Falo um pouco alterada. — Jungkook eu te amo! — O acastanhado arregala os olhos. — Eu tentei negar isso pra mim mesma, mas não houve um dia, noite, festa... Ou qualquer momento, que não me fizesse pensar em você, em tudo isso que passamos juntos, talvez eu esteja sendo uma completa idiota depois de tudo, mas eu nunca senti nada tão forte. — Uma lágrima cai de meus olhos. — Não existe um lugar para Park Jimin no meu coração, por que ele está completamente preenchido por um narigudo, de bochechas grandes chamado Jeon Jungkook.

Lágrimas de felicidade caem pelos meus olhos Jungkook não estava diferente, ambos tolos, idiotas, iludidos apaixonados, com a esperança de um amor que sem problemas.

— Não há semana alguma que eu não tenha chorado mais do que quando você foi embora. — Jeon seca suas lágrimas e seu nariz, eu apenas consigo sorrir boba. — Eu só queria você nos meus braços, sentir o cheiro do shampoo de chocolate que você sempre usa, eu só quero você Haneul! Eu te quero mais do que qualquer coisa. Por que eu te amo! Mais do que a mim mesmo. E eu não vou deixar que mais ninguém te tire de mim.


Notas Finais


Enton né ks
Eu amo esses dois
O que será que o Jungkook disse pra Haneul sobre o Jimin?
Que segredo é esse?
Pode parecer confuso mas vocês em breve entenderão tudo...
Bom sakuras foi isso aí, eu espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de deixar aquele feedback nosso de cada dia kkkkkkk
Até o próximo cap 😚🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...