História Meninos que beijam Meninos - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Kim Taehyung (V)
Tags Vhope
Visualizações 29
Palavras 545
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Fluffy, LGBT, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capítulo único


Mamãe eu preciso lhe contar uma coisa, eu me apaixonei, me apaixonei pela maneira mais bela e inocente que existe; Você iria amar conhecer a pessoa que faz o meu sorriso nascer todos os dias quando amanhece até desaparecer totalmente enquanto eu já estou dormindo, pois eu sei que eu pego nos sonhos pensando nela e especialmente no seu sorriso. Ah mamãe você tinha que ver, sempre que sorri parece que o mundo todo estava a seus pés, parecia que seu sorriso era o Sol e que todos a sua volta são os astros que giram à volta dele, essa pessoa é uma estrela, a estrela mais brilhante.

Mamãe eu irei te contar como eu a conheci, não porque eu tenho necessidade que você saiba mas porque você é minha mãe e merecia saber de tudo. Eu conheci my sunshine na praça, estava perdido em meio a meus pensamentos quando senti essa pessoa me cutucar e quando eu vi meu coração parou por um segundo, então ela disse que me observou de longe e me achava lindo e queria pensar o que passava em minha cabeça.

Aish mamãe você com toda certeza iria amar conhecer alguém como ela. Para começar essa pessoa é totalmente gentil, amável, fofo, engraçado, paciente e ok, é um pouco bipolar também mas quem não é, não é mesmo? Meu coração bate mais rápido sempre que eu estou perto dessa pessoa omma, chega a ser até engraçado a maneira em que eu sorri bobo ao vê-la dançar ou quando ela havia rindo de maneira engraçada, ela é totalmente incrível, você tinha que ver.

Sabe, essa pessoa não fica muito confortável em te conhecer, porém ela entenderia se eu quisesse que você a conhecesse pois sabia que nós éramos bastante próximos, mas mamãe eu não vou apresentar ela a você. Não por achar que vocês não irão se dar bem, ou que ainda não chegou a hora dessa pessoa conhecer os meus pais já que nós namoramos a pouco mais de um mês.

Mamãe eu nunca irei te apresentar a essa pessoa pois ela é um menino mamãe. O nome dele é Hoseok e nós temos três aulas diferentes juntas, ele é um dos melhores dançarinos da aula de dança, junto a Jimin, e ele também é meu hyung. Confesso que foi estranho nós estudamos juntos desde o nono ano mas nós nos aproximamos por conta que ele disse que me achava bonito quando ficava pensativo.

Eu sinto muito por não lhe contar isso pessoalmente, mas eu não conseguiria abrir meu coração e ver você o destruindo com apenas a frase que você usou ainda em minha infância quando viu um casal dando às mãos na rua“Meninos não devem beijar meninos Taehyung, isso é errado e Deus não gosta” Mas mamãe, meninos devem sim beijar meninos, assim como meninas devem beijar meninas se quiserem e eu acho que Deus tem problemas muito maiores do que meninos que se beijam e meninas que se beijam.

Me perdoe por não ser o filho que você tanto desejou que eu fosse, me perdoe por não te dar a família que você queria que eu tivesse, mas mamãe, meninos beijam muito melhor do que meninas, isso é um fato.

Com amor do seu filho,

─Kim Taehyung.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...