1. Spirit Fanfics >
  2. Menma - Naruto Next Generations >
  3. A Verdadeira Vitória de um Ninja.

História Menma - Naruto Next Generations - Capítulo 10


Escrita por: e tsunishi


Notas do Autor


Ai gente kkkkkkkk bora fingir que nada deu errado
Enfim, cheguei em casa agora e pulei direto pro pc pra postar!

Fico feliz que vocês me apoiaram! Minha avó está melhor e se recuperando, não podíamos ficar lá até por causa de outros motivos :'D

Importante!
Tenho uma notícia e um amv do arco de Narusasu feito por uma amiga minha que lê a fanfic, LEIAM AS NOTAS FINAIS BANDO DE DOIDO, se quiserem.

Boa leitura :3

Capítulo 10 - A Verdadeira Vitória de um Ninja.


Fanfic / Fanfiction Menma - Naruto Next Generations - Capítulo 10 - A Verdadeira Vitória de um Ninja.

Menma - Naruto Next Generations



Cap 10



"忍者の真の勝利"

"A Verdadeira Vitória de um Ninja"



Menma abriu seus olhos devagar, levantando fracamente do chão com uma dor de cabeça forte, assim que se tocou de onde estava procurou Himawari. A menina estava em uma posição de luta na frente de Menma, seu byakugan estava ativado mas, por mais que ela passasse uma aura um tanto desafiadora, parecia com medo do que estava vendo. 


— Hima... — O Uchiha/Uzumaki se apoiou nos próprios joelhos e se levantou, indo até a sua meia irmã, parando ao ver a grande luta e o desastre que estava aquele lugar. 


Os 4 kages no chão desmaiados, Boruto observando a luta um tanto assustado, Sasuke e Naruto batalhando contra um Otsutsuki forte. Naruto tentou salvar Sasuke de um ataque e acabou sendo pego por duas grandes paredes de pedra, o que o prendeu. 


— Papai! — Himawari grita, voltando de seu byakugan e começando a chorar, Menma a abraçou forte e beijou o topo de sua cabeça por puro instinto, não estava acostumado a isso. 


— Enquanto eu estiver aqui, irei proteger o papai. — Diz calmamente, logo pulando para o campo de batalha que estava acontecendo em cima do tronco cortado da grande árvore que antes estava inteira. Vendo Boruto o olhar surpreso após o ver avançando sem medo. 


"Escute, Menma. A vitória verdadeira de um ninja não é ganhando ou derrotando alguém mais forte que ele, e sim quando ele ama tanto alguém ou algo que não se importaria em dar a sua vida para proteger" Lembrou da frase de Gai. 


"Entendo... Esse é o motivo de eu estar avançando sem temer a minha morte. Eu amo o Nanadaime-sama, amo o Sasuke-san; amo a Himawari, amo a Sarada, e mesmo que Boruto faça coisas que eu não concorde, eu o amo também, eu os considero meus irmãos; amo o Lee-Sensei, o Gai-Sensei e o Kakashi-Sensei, eles são meus professores e me ensinaram coisas que eu devia saber para me tornar alguém melhor; amo o Gian e a Lumyni, eles cuidam de mim como se isso dependesse de suas vidas... eles me amam, certo? A vila, por mais que todos ainda me rejeitem, eu os amo porque são importantes para o Nanadaime-sama. Eu quero proteger todos, são minha família..." Pensou o garoto enquanto avançava ainda mais. 


Sasuke, que estava tentando deter os ataques fatais de Momoshiki, acabou sendo pego por um deles, uma corda forte que queimava o que segurava. Menma pegou a sua espada que estava no chão após lutar por um bom tempo contra Kinshiki, avançando na corda e a cortando, porém a corda ainda havia queimado um pouco do rosto de Sasuke que fechou os olhos com a dor. 


Momoshiki xingou Menma e avançou pra cima do garoto que começou a lutar contra ele, se colocando no modo sábio. O Otsutsuki e o moreno lutavam, o "alienígena" com o objetivo de matar Sasuke, e Menma com o objetivo de proteger o mesmo. Nem que desse a sua vida por isso. 


— Você, um ninja de tão baixo nível, desafiando um Deus?! — Momoshiki diz sarcástico, tentando desviar dos ataques rápidos de Menma. 


— SASUKEEEEE! — Naruto quebra as pedras com a força da Kurama, a colocando na sua forma realista em chakra. O loiro rapidamente agarrou Sasuke com a Kurama, o segurando pela cintura para perto de sí, e ao ver machucado, sentiu um grande ódio pela cena o lembrar o que Momoshiki fez com Menma. — AAAHH! — Naruto gritou, como estava com o chakra real da Kurama, seu grito de raiva saiu como um rugido pelo corpo da Kurama. O chakra da Kurama curou Sasuke instantaneamente. 


— Não vou deixar você os ferir! — Grita Menma, dando um golpe forte que fez o Otsutsuki ir para trás, começando a fazer sinais com as mãos para um jutsu aparentemente forte. 


Quando Menma foi avançar no seu rival, foi parado pela areia do Kazekage que o levou para perto dos outros 4 kages. Os 4 estavam machucados, estavam arfando pelo cansaço da luta, alguns sorrindo de lado para Menma que não entendeu. 


— K-Kazekage-sama! Me deixe ir, por favor! — O garoto pede desesperado, tendo o seu modo sábio desativado, vendo que estava totalmente preso por uma grande mão de areia. 


— Garoto... Quando chegamos aqui você estava quase morrendo, agora está tentando matar um Otsutsuki sem nem se importar se está fraco ou se o resultado vá ser a sua morte? — A Tsuchikage pergunta sarcástica e ri, se levantando do chão e colocando uma de suas mãos na cintura. 


— Você é tão corajoso quanto o Naruto e tão inteligente quanto o Sasuke Uchiha, é bom ver que ninjas assim ainda existem nessa nova geração. — Comenta o Raikage que estava sentado no chão tentando recuperar-se do combate. 


— Menma-kun, não se preocupe. Naruto e Sasuke vão acabar com isso. Confie em mim. — o ruivo dentre os 4 kages diz, vendo Menma o olhar mais tranquilo. 


— Nanadaime-sama fala muito bem do senhor, Kazekage-sama. Se ele confia em você, eu também confio. — Responde o mais novo, vendo os outros kages olharem para ele um pouco surpresos pela sua fala. 


E, com isso, um silêncio, que logo depois foi cortado pelo som estrondoso de uma espada gigante do susanoo de Sasuke no corpo do chakra da raposa real de Naruto cortando um gigante de pedra, o Otsutsuki estava no chão em cima do tronco cortado após a explosão de sua invocação, parecia pensar sobre o que faria. A Kyuubi em forma de chakra sumiu, Sasuke e Naruto pousaram no chão ao lado dos kages, o Uchiha tendo uma das mãos de Naruto o segurando de lado pela cintura como apoio. 


— Eh... Esse cara é chato. Vamos usar um jutsu chamativo pra acabar com ele! — A única mulher alí diz, sorrindo com uma expressão determinada. 


— Não seja assim, Tsuchikage-sama. — o Mizukage diz com um sorriso tímido. 


— Por favor, não use ninjutsu nele, Tsuchikage-sama... isso pode nos causar mais problemas. — Diz Menma, olhando para Naruto e Sasuke com um pouco de timidez por estar pedindo aquilo para a Tsuchikage. 


— Certo, certo. Se Menma-kun pede, eu faço. — a garota fala divertida, se espreguiçando. — só me espanta ver que ele é bem gentil, enquanto Sasuke é um pé no saco. — diz provocativa. — ele também é calmo, e Naruto é um extrovertido que parece ter energia a todo o momento. — Ela ri da própria fala, colocando uma de suas mãos na cintura. 


Todos riram, Gaara soltou Menma que o agradeceu por puro hábito, indo até o Nanadaime e o Uchiha, ambos  sorriram vendo o garoto perguntar se eles estavam realmente bem. Boruto se juntou ao grupo logo depois. 


— Você queria morrer lá, Menma? — pergunta Boruto fazendo um grande bico nos lábios. — Você avançou mesmo sabendo que não tinha chance. 


— Boruto, aquele Otsutsuki é um risco tanto para nós quanto para a vila, e a vila é importante para o Nanadaime-sama, é como se ele cuidasse da sua própria famili-


— Nanadaime-sama aquilo, Nanadaime-sama isso... Você não precisa chamar o velhote toda hora com tanta formalidade, "Menma-kun". — o loiro diz provocativo, sabendo que Menma provavelmente iria pedir desculpas, como de costume. 


— Tudo bem, Boruto. Você me perguntou uma coisa e eu irei responde-lo. — O garoto fala com uma expressão séria. — Eu avancei sem me importar com a morte, porque no fim eu estaria dando a minha vida por algo que eu amo. — todos prestavam atenção no que Menma dizia, enquanto Boruto cruzou as mãos como se não ligasse para o que ele dizia. — "A vitória verdadeira de um ninja não é ganhando ou derrotando alguém mais forte que ele, e sim quando ele ama tanto alguém ou algo que não se importaria em dar a sua vida para proteger. Isso sim é uma vitória verdadeira de um ninja" 


— ... — Boruto encarava o garoto a sua frente com mais intensidade, vendo os kages sorrirem bobos com aquela fala vinda de Menma. Naruto soltou Sasuke e foi até seu filho para confirmar se o mesmo estava bem, sem ferimentos. 


— O Nanadaime-sama, o Sasuke-san, meus amigos, a vila...  são todos minha família. — Ele encara o loiro. — E eu, Boruto... estou pronto para morrer por ela. E você, Boruto? Está pronto para morrer pela sua família? — O Uchiha/Uzumaki se referia a todos da vila com aquela fala, vendo Boruto o olhar surpreso. 


— Vocês dois... são tão idiotas quanto o Naruto. — Sasuke diz, vendo Menma, Boruto e Naruto olharem para ele indignados. 


— Eh?! — Os dois loiros olham para Sasuke com o mesmo olhar. 


— Isso não foi nada legal, Sasuke-san. — Menma diz. *capa do capítulo*


— Enfim, chegamos! — diz o cientista o qual havia dado a ferramenta ninja para Boruto, junto com um outro cara que estava gravando o que ele fazia. — Agora sim temos chance de mostrar melhor o potencial da nossa mais nova ferramenta! Está gravando?! — o outro concorda. 


— Katasuke! Não faça isso! — Naruto grita alto, porém não adiantou nada já que o homem já havia disparado os ninjutsus da ferramenta no Otsutsuki, que sorriu e sugou todos. 


— Agora eu entendo... Esse aparelho é igual as nossas pílulas, vou lembrar de agradecê-lo mais tarde, imbecil. — Momoshiki ri e lança um ninjutsu de fogo onde os cientistas estavam, tendo ambos se abraçando com medo. — Farei vocês pagarem. — Agora ele aponta para os kages juntamente ao Uchiha e os dois garotos, soltando todos os ninjutsus lançado nele por Katasuke. 


— Escutem, eu tenho um plano. — Menma fala, vendo todos o olhar, enquanto Gaara se concentrava com sua areia para protegê-los dos ataques de Momoshiki. — Eu irei aproveitar e ir por trás, temo que ele talvez possa ter mais daquelas pílulas, aliás... teria feito algo enquanto estava derrotado no tronco e nós achando que ele estava nas últimas conversando aqui. — Sasuke, Naruto e os kages concordam. — Creio que ele estava esperando o momento certo. Boruto, esse plano que eu tenho, irei precisar de você. Por favor, me ajude... 


— De mim? — Boruto cora com o pedido repentino de Menma. — Você... Quer a minha ajuda? — pergunta surpreso. 


— Seria um erro pensar que posso derrotar ele sozinho, sei que preciso de ajuda. — Menma sorri. — Irei ir por trás, Momoshiki é muito bom vendo movimentos e parece estar com seu poder no 100%, então será difícil o distrair, irei tentar o distrair de surpresa. Boruto, você dá o golpe final com o seu Rasengan. Nanadaime-sama... 


— Deixe comigo, Menma. — Naruto sorri animado, vendo o citado sair escondido, aproveitando a "neblina" de terra após os ataques. 


— Mas... o meu rasengan... não é poderoso o bastante... — O Uzumaki sussurra triste a olhar para seus próprios pés, porém uma das mãos de Naruto pousou sobre um de seus ombros, o fazendo o olhar nos olhos. Boruto fez seu Rasengan, era pequeno e isso fez com que ele olhasse para o seu pai preocupado. 


O Hokage colocou sua mão direita enfaixada embaixo da mão pequena de seu filho que carregava o pequeno rasengan. Juntando o seu chakra com o do seu filho, fazendo um grande rasengan. Gaara parou a sua defesa já cansado e viu Momoshiki sorrir para eles. 


— Se pensam que podem me deter com isso, estão muito enganados! — grita o de pele pálida, fazendo surgir três pílulas em suas mãos. Porém, quando foi as comer, Menma lhe deu um soco na barriga, o fazendo olhar zangado para o menor que levantou o olhar para apenas sorrir maroto. — Você de novo?! Seu desgraçado! — Momoshiki coloca toda a sua força em um dos braços para dar um grande soco em Menma que, com o baque, foi arrastado para o chão. — Garoto idiota! 


— Menma! — A Tsuchikage grita o nome do garoto um tanto preocupada, tendo os outros kages passando o mesmo olhar. 


Porém, Menma sumiu e eles ficaram surpresos com isso, não estando diferentes de Momoshiki. 


— Eh??... Um clone? — Boruto questiona, esperando o sinal de Menma para dar o ataque final. 


— Aprendi com o Nanadaime-sama, caso esteja curioso. — Momoshiki vê mais três clones de Menma virem para cima de sí, começando a batalhar contra eles na procura do Menma real. 


— Boruto, está quase na hora. — Fala Sasuke. — Irei ajudar Menma, não acho que seja possível derrotar Momoshiki assim, ele ainda está forte e sem ferimentos. — ajeita a sua Katana em mãos, esperando uma abertura para entrar na luta. 


O Otsutsuki derrotou os clones como esperado, se sentiu idiota ao ver que nenhum deles era o Menma real, virando para trás após sentir o chakra do mesmo já perto de sí, porém teria tempo de intervir no ataque com a velocidade que Menma estava vindo. 


— ChidoRasen! — O de cabelos negros fala, dobrando a sua velocidade que já era boa, tendo um rasengan que estava coberto com o chidori em mãos. 


— Eh?! ChidoRasen?! — Naruto pergunta surpreso, olhando questionador para Sasuke a procura de uma resposta, mas o moreno estava tão surpreso quanto ele. 


— Esse garoto não para de surpreender? — Pergunta o Raikage, rindo. 


— Atento, Boruto! — grita Menma, pulando para alcançar o peito do Otsutsuki, atravessando a sua mão no lugar, vendo o mesmo cospir sangue. 


Boruto teve tempo de vir logo atrás de Menma, tendo a liberdade de acertar o Otsutsuki assim que o outro tirou a própria mão do peito do inimigo, logo depois lhe dando espaço para o seu ataque, que acertou Momoshiki em cheio. 




Notas Finais


Menma deu mó surra com palavras no boruto nesse cap haushahs

Novamente: é graças aos comentários de vocês que eu me sinto animada para fazer cada capítulo! Faz um coment aê nem que seja um "😔👌" Só pa Tsu aqui ficar com fogo no c pra fazer os arcos!

O próximo arco está vindo! Com isso, vejam este amv que será meio que um "trailer" do capítulo!

https://youtu.be/6AKTWWRGYFo

•••Notícias (não precisam ler, não é tão importante):

- A maioria dos membros da Kara foram tirados :3 achei essa organização sem sal.
"Você é fraca, lhe falta um toque de Akatsuki"
- Não quero colocar muito disso de ferramenta e tal em Menma NG, mesmo sendo "maneiro" meio que tira a nostalgia de Naruto. Claro, irá ter algumas vezes, mas não tanto quanto em Boruto.
- Comecei a pagar um curso de desenho pra melhorar meus desenhos aqui, prometo que darei meu melhor!

😔👌 até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...