História Menma Uchiha - Uma Nova Vida. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Anko Mitarashi, Areia de Ferro (Satetsu), Boruto Uzumaki, Chiyo, Chouji Akimichi, Chouza Akimichi, Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hana Inuzuka, Hanabi Hyuuga, Hashirama Senju, Hidan, Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Hiruzen Sarutobi, Hizashi Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Itama Senju, Izumi Uchiha, Izuna Uchiha, Jiraiya, Juugo, Kabuto, Kagami Uchiha, Kaguya Ootsutsuki, Kakashi Hatake, Kiba Inuzuka, Killer Bee, Kisame Hoshigaki, Konan, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Maito Gai, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Pain, Personagens Originais, Rikudou Sennin, Rin Nohara, Rock Lee, Sai, Sakumo Hatake, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha, Shikaku Nara, Shikamaru Nara, Shisui Uchiha, Tayuya, Temari, TenTen Mitsashi, Tobirama Senju, Toneri Otsutsuki, Touka Senju, Tsunade Senju, Yugao Uzuki, Zabuza Momochi, Zetsu
Tags Hentai, Naruto Frio, Naruto Overpower, Super Power, Suprisemethaforcker, Uchiha Naruto
Visualizações 187
Palavras 1.329
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa Leitura.

Capítulo 1 - Capítulo I - A Escuridão em Meus Olhos.


Fanfic / Fanfiction Menma Uchiha - Uma Nova Vida. - Capítulo 1 - Capítulo I - A Escuridão em Meus Olhos.

Capítulo - Uma Nova Vida?!

Pov Autor

Aldeia da Névoa.

A aldeia da névoa como outras 4 era uma das grandes nações Ninjas, dentre elas a Névoa era conhecida como Névoa Sangrenta, muitos acreditam que era por causa do passado da vila que era um mistério para muitos.

Prédio da Névoa.

No grande prédio onde a Mizukage se encontrava, estava a mesma, uma mulher de 1,70, ruiva, de belas curvas e um corpo alvejante estava a frente de 4 senhores que estavam com roupas formais.

Inuki - Mizukage, não iremos arriscar nossas vidas no prisioneiro cujo é o herdeiro do doujutsu Sharingan. - Falou um dos conselheiros da Mizukage com uma expressão de preocupação.

Ikki - Realmente, o garoto já tem seu destino escrito Mei, ele será uma futura arma para a névoa. - Gritou o conselheiro irritado.

Mei - Olha aqui seus velhos, se criarmos o garoto como uma arma no futuro o garoto pode se rebelar contra nós! Temos que tratar o garoto como uma pessoa comum, assim ele criará afeto pela Névoa e lutará ao nosso lado. - Falou a ruiva com um toque confiante.

Yuka - Bom... Eu aprovo Uchiha Menma ser solto e viver na vila da Névoa. - Falou a velha com um sorriso em seu rosto.

Nora - Eu também aprovo, sei que no futuro o garoto se tornará um ótimo ninja, para a Névoa e para o mundo. - Falou a outra velha, assim haviam empatado o placar.

Ikki - Eu só vou aceitar se o garoto for vigiado 24h até termos a confiança do mesmo. - Falou o velho com uma expressão irritada no rosto.

Inuki - Parece que então, Mei Terumi, a partir de hoje, a guarda de Uchiha Menma pertencerá a você. - Falou o outro velho.

Assim todos saíram da sala, Mei então sentou em sua cadeira assim começando a pensar, derrepente ela se toca e coloca as mãos na cabeça.

Mei -"O QUÊ? EU APENAS PEDI PARA LIBERAREM O GAROTO, NÃO QUERIA UM FILHO"- Gritava em seus pensamentos.

...

Prisão da Névoa.

...

Em uma cela, uma das últimas, ouvia-se apenas uma respiração, pois a sala era coberta pela escuridão, assim dava pra se notar uma pequena criança, a mesma possuía uma pele branca, sem muitos cortes ou algo do tipo, cabelos longos e compridos negros, seus olhos eram ônix como a escuridão, a feição do garoto era séria, não demonstrava sentimentos ou algo do tipo, até a sala ser aberta por uma mulher de azul com cabelos vermelhos alaranjados.

Mizukage - Uchiha Menma? Estou certa...? - Pergunta a mulher com um sorriso.

Menma - Hai... O que deseja atual Mizukage-sama...? - Pergunta o garoto friamente.

Menma possuía uma pequena mecha no meio de sua testa, o mesmo podia não demonstrar, mais Menma treinava em seu subconsciente todos dia, aumentando sua força espiritual.

Mizukage - A partir de hoje me chame de Mei, você irá morar comigo. - Falou a alaranjada com um sorriso no rosto.

Menma - Recuso. 

Mizukage - AH? Eu lutei para te tirar desta sela e você quer continuar nela? - Pergunta a alaranjada com uma enorme depressão.

Menma - O que houve com o antigo Mizukage? - Perguntou o garoto moreno.

Mei - Ele morreu a alguns anos? Por que?! - Perguntou ela duvidosa.

Menma - Ele morreu? Pois bem, eu vou então aceitar sua proposta.

Mei então deu um sorriso, assim abriu passagem para Menma, assim o mesmo encarava os inúmeros guardas que estavam o encarando, sem dar bola continuava a seguir Mei, assim após Mei abrir uma porta a claridade se formou nos olhos de Menma que logo estreitou os mesmos.

Mei - Então Menma-kun, como é a luz do dia? - Perguntou a alaranjada.

Menma - E ótima, sair daquela escuridão foi uma coisa boa.

Mei - Então vamos a meu apartamento, vai ser lá onde você ira ficar. - Falou com um sorriso no rosto, assim saiu caminhando junto a Menma.

...

Menma e Mei já teriam chegado ao apartamento, Mei então pediu para Menma ir tomar um banho e trocar sua roupa.

Menma estava agora no banheiro, olhando seu reflexo no espelho, o mesmo estava com seus olhos vermelhos com três vírgulas ativado, o mesmo já havia ouvido falar desses olhos.

Eram conhecido como Sharingan um doujutsu que permitia o usuário copiar Jutsus é criar Genjutsus, o Sharingan era um dos doujutsus mais poderosos do mundo Shinobi.

Menma -"Se eu conseguir fazer aquilo novamente."- Pensou Menma logo focando sua visão.

Lentamente os olhos de Menma foram se tornando uma Shuriken com inúmeras pontas, assim Menma logo deu um sorriso.

Menma ~ Eu conseg...~ Não terminou a frase pois logo sentiu tontura, rapidamente Menma desmaiou.

...

Mei então ouviu um barulho no banheiro, assim desesperou-se e entrou no mesmo, Vendo Menma desmaiado logo o pegou e calmamente o colocou no sofá.

Mei - "Merda, sera que foi tontura por causa da fome?" - Pensou Mei preocupada.

...

Mais Tarde.

...

Menma estava acordando, logo sentindo um cheiro delicioso, levantou seu tórax a frente, olhando Mei com um prato com uma sopa cheia de massa.

Mei - Coma Menma-kun, alimente-se pois amanhã treinará com um senhor até você completar seus 14 anos. - Falou Mei sentada do lado de Menma - A propósito Menma-kun, quantos anos tem? 

Menma - 10 Anos. - Falou se deliciando com a Sopa.

Assim após Menma comer, o mesmo então adormeceu, Mei deu um pequeno beijo na cabeça do pequeno, assim indo em direção a seu quarto.

Mei -" Vamos ver o futuro que te aguarda Menma.." - Pensou a ruiva logo adormecendo.

...

Outro dia.

Menma e Mei estavam em um campo de treinamento, um velho se aproximava dos mesmos, Menma sentia que o chakra do velho era sufocador, mais não iria desistir, ele queria ter uma vida normal, esse era o objetivo de Menma.

Mei - Izuki-san, deixo Menma aos seus cuidados... - Falou a mesma logo desaparecendo em um Shushin.

Menma observava o velho calmamente, vendo o mesmo o encarar, assim logo desviou de uma palma que iria na direção de sua cara.

Menma - Hm? - Falou o mesmo observando o velho.

Izuki - Bons reflexos Uchiha... Vamos ver do que você e feito.- Falou o velho novamente.

Assim foi rapidamente na direção de Menma, ele iria acertar uma palma na cabeça de Menma, mais logo foi surpreendido pois Menma havia agarrado seu pulso o segurando.

Menma - Não me subestime... Osan. - Falou o moreno revelando seu Sharingan.

O velho logo deu um sorriso, assim dobrou seu braço, dando um giro no ar assim se soltando, tomando uma distância começou uma sequência de selos.

Izuki - Katon - Goukakyuu no Jutsu.. - Logo após o velho pronunciar se ouvia Menma.

Menma - Katon - Goukakyuu no Jutsu... - Pronunciou Menma.

Assim ambas bolas de fogo foram na direção um do outro, assim os usuários logo protegeram os olhos, pois ouve uma enorme explosão feita pela colisão dos Jutsus.

Izuki não conseguia ver nada, o mesmo sabia que estavam em desvantagem,pois sabia que Menma possuía o Sharingan.

Izuki - Gaki, não diga que morreu? - Falou ironicamente.

O mesmo logo ouviu barulhos de lâminas, sentiu que o vento estava mais forte, assim Izuki deu um sorriso.

Izuki -" O garoto tem habilidades assassinas.."- Pensou o velho sorrindo.

Menma estava focado, ele se aproveitou da fumaça e correu velozmente na direção do velho.

Menma logo iria quebrar o pescoço do velho chegando a suas costas, assim ao chegar foi agarrado por dois velhos idênticos ao que Menma estava enfrentando.

Menma - Que droga é essa velho? - Falou irritado tentando se soltar.

Menma iria gritar mais foi cortado, pois uma Kunai estava um fio de o perfurar.

Izuki - Garoto, você tem muito a aprender ainda, você aceita ser treinado por mim? - Falou o velho sorrindo.

Menma logo deu um sorriso assim pronunciando.

- Manda Ver!

...

Em Outro Lugar.

...

Havia um garotinho loiro treinando com um homem de cabelos brancos, o mesmo estava fazendo flexões.

Homem - Garoto, o dia que você verá seu mais velho... Está cada vez mais próximo. - Falou olhando o garoto loiro treinando.

Garoto loiro - Meu Onii? Eu queria ter nascido com os olhos dele...

Homem - Voce não sabe se ele possuí aqueles olhos, mais você possui também uma coisa que ele não possui, a Kyuubi no Youko.


Notas Finais


E aí? Gostaram? Odiaram? Opiniões aqui em baixo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...