História Mensagem de Arrependimento - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Vocaloid
Personagens Len Kagamine, Rin Kagamine
Tags 30dayskagaminechallenge, Len, Regret Message, Rin, Vocaloid
Visualizações 6
Palavras 341
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Droubble, Musical (Songfic)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eae amores, terceiro dia não é mesmo, e dessa vez, uma música que deixa na Bad, eu poderia citar qualquer uma na Aku no Monogatari, mas Regret Message tá no topo, me deixa tão pra baixo, eu ainda não superei a morte do Allen, e eu continuo culpando a Eve (sim eu culpo a Eve por todas as merdas que aconteceram na Aku no Monogatari, se ela não tivesse feito as merda que ocasionaram na criação dos sete pecados, a Rilliane não teria sido possuída pelo demônio do orgulho e não teria feito as bosta que ela fez)

Mas tá chefe de falar da EC, fiquem com a fic

Capítulo 1 - Capítulo Único


No mar de uma pequena cidade litorânea, próxima a uma pequena capela, estava uma solitária garota.

Em seus lábios um sorriso triste estava estampado, proveniente das lembranças distantes, enquanto em seus olhos, lágrimas de arrependimento estavam contidas.

"Quero que vossa majestade seja feliz para sempre", era o que o garoto, tão parecido a si, dizia em suas memórias.

– Droga, se queria que eu fosse feliz para sempre então por que você se foi, idiota? – Apertava a pequena garrafa de vidro em suas mãos.

Naquele enorme mar que já vira de tudo, existia uma antiga tradição, que persistia através dos anos:

"Se seu maior desejo fosse escrito em uma folha de papel, colocado em uma pequena garrafa de vidro e fluísse rumo ao distante horizonte, esse desejo se tornaria real."

A triste garota se prendia a essa crença. Lembrando-se da pessoa que havia lhe contado a história, arremessou a garrafa, assistindo-a fluir junto às ondas para longe.

Lembrava-se fortemente de uma certa pessoa, que esteve ao seu lado durante toda sua vida, ou até antes dela começar. O quão gentil e bom era para si, de dizer-lhe que a protegeria de tudo, e de sempre atender a seus desejos egoístas. Que enfrentara tudo no mundo por si.

Lembrava-se também do quão ignorante havia sido com essa pessoa. Lembrava-se de tratá-lo como se não fosse ninguém e que mesmo assim ainda gostava da orgulhosa garota.

E lembrava-se, com muito peso em seu coração, que ele já não estava mais junto a si; por sua culpa.

Enquanto assistia a garrafa desaparecer pelo oceano, o sorriso triste em seus lábios se desmanchara e as lágrimas antes contidas, começaram a escorrer descontroladamente.

– Eu sinto muito! Eu sinto muito! Eu sinto muito! – Repetia enquanto suas pernas já não eram suficientes para sustentar seu corpo, fazendo-a cair na água gelada. Suas mãos cobriam o rosto molhado pelas lágrimas. – Por favor, sei de todos os meus pecados, mas por favor só realize mais um desejo dessa garota orgulhosa e arrependida.

"Se renascer for possível, seria legal sermos gêmeos de novo"


Notas Finais


Eae o que acharam?? Vou mentir não, chorei escrevendo essa bagaça.

Capa: https://www.spiritfanfiction.com/perfil/rawberrytgg

Beta: https://www.spiritfanfiction.com/perfil/candysama

Música: https://youtu.be/jZuN7VNW7_s

Até amanhã com mais uma fic e beijinhos de bolinho ♡ ♥ ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...