História Mensagem de um desconhecido - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys, Bts, Jikook, Kookmin
Visualizações 69
Palavras 405
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 13 - Volte à dormir


Fanfic / Fanfiction Mensagem de um desconhecido - Capítulo 13 - Volte à dormir

Jungkook pegou sua mala assim que saiu do carro, andando até à entrada da casa e esperando Jin, abri-la.

Namjoon tentou a todo custo, roubar um beijo de Jin que foi levemente ignorado, fazendo Jungkook rir em todas às tentativas. 

Jin andou até Jungkook abrindo a porta, vendo o mais novo colocar a mala ao lado da porta e encarar a casa com um sorriso.

— O quarto do Jimin é a segunda porta à direita — Pronunciou, vendo Namjoon atrás de si o abraçando por trás.

— Jin — Chamou o mais velho — Se Namjoon, te abusar ou algo do tipo, me grita — Falou antes de entrar no corredor. 

Namjoon até tentou protestar, mas Jin calou o mais alto com um beijo, falando para o mesmo que se ele gritasse iria acordar Jimin e o garoto não pensaria duas vezes, antes de bater nele, sem contar que Yoongi morava com Jimin, dormindo no quarto ao lado, então teria que correr de duas pessoas de baixa estatura, por que Jimin e Yoongi eram do mesmo tamanho. 

Namjoon puxou a cintura de Jin, voltando a beijar os lábios do outro, mas dessa vez explorando a cavidade bucal lentamente.






🖤






Jungkook abriu a porta lentamente, vendo uma cena muito fofa. Jimin estava deitado na cama todo encolido, com uma coberta cobrindo totalmente seu corpo e um pouco de sua cabeça, deixando apenas seu rosto de fora e alguns fios que insistiam em cair em seus pequenos olhos, os olhos que Jungkook havia acabado de se apaixonar. 

Andou lentamente até o outro lado da cama. Tirou os sapatos, a calça jeans preta e blusa preta, se enfiando debaixo do cobertor e puxando o corpo do outro para si, percebendo que o outro estava apenas com uma calcinha de renda e uma blusa larga. Jimin virou seu corpo, para poder se aconchegar no peito do mais alto, logo recebendo um aperto forte na cintura, após colocar uma se suas pernas envolta do tronco do outro.

— Dormir, Jimin — Sussurrou beijando a testa do outro, como se conseguisse ler seus pensamentos — Volte à dormir — Sussurrou, acariciando os cabelos do outro com a mão. Jimin havia deitado sua cabeça no braço forte do outro. 

— Uhum — Concordou ainda com os olhos fechados, deixando um selar demorado nos lábios do outro, se afastando e voltando a deitar. Isso deixou com que os lábios dos dois garotos anciassem por mais.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...