1. Spirit Fanfics >
  2. Mensagem ( Nash Grier) >
  3. Sim , Sou O Namoradinho Dela

História Mensagem ( Nash Grier) - Sim , Sou O Namoradinho Dela


Escrita por: AiMeuCoraShawn

Notas do Autor


Hi guys!!
Eu estou reeditando alguns cap P.O.V , então eu recomendo que vocês leiam para não ficarem perdidos , obrigada.
Kiss

Capítulo 35 - Sim , Sou O Namoradinho Dela


Fanfic / Fanfiction Mensagem ( Nash Grier) - Sim , Sou O Namoradinho Dela

Nash Grier


Eu não acredito , não pode ser , o Johnson me mandando essas mensagens , eu vou tirar satisfações como ele , mas se não for ele , mas é muito parecido ; cabelos loiros , olhos azuis , 17 anos .


-- Não pera , ele não tem 17 anos !-- digo para mim mesmo -- Já sei .


Vou ligar para o Chão ,ele vai me ajudar .


-- fala Grier -- atende depois de dois toques .


-- Cara eu preciso da sua ajuda -- me jogo no sofá .


-- manda -- explico tudo para ele , não deixando faltar detalhes -- eu acho que não , não pode ser o JJ , ele nem tem criatividade para isso .


-- é você tem razão -- fico pensativo -- mas quem é Shawn ?.


-- Cara eu não sei , mas vou tentar te ajudar -- diz .


-- tá valeu chão -- desligo o celular .


O Shawn estar certo , mas se lá tem algo estranho , a “ menina “ dos nudes bate perfeitamente como as características do Johnson .

Eu devo estar paranóico .


Jasminye Johnson


-- jasmim do céu -- Shawn fala assim que atendi sua ligação .

 

-- Shawn , você falou igual um viado -- digo e sei que ele deve ter revirado os olhos .


-- Vai se foder  , deixa eu falar , o Nash acha que é seu irmão que manda mensagem para ele e ele queria tirar satisfações com JJ -- aí Deus o Jack não pode saber dessas mensagem .


-- Shawn , diz que você tirou isso da cabeça de ir  falar com meu irmão ? -- já tava andando de uma lado para o outro .


-- Claro neh , mas tome cuidado Jash , isso pode sair do controle -- fala preocupado .


-- Ta , valeu chãozinho -- Digo e desligo a chamada .


Ai meu Deus , o Nash não pode falar dessas mensagem com ninguém , ainda mais meu irmão , tenho que tirar isso da cabeça dele , antes que eu me lasque .


[ … ]


-- Jasmim , vamos começar a gravação do seu clipe amanhã , já achamos um lugar perfeito para isso -- Adams fala animado .


Essas últimas semanas tão sendo bem corridas ; escola de manhã , gravadora de tarde , mas não estou reclamando é o que sempre quis . E amanhã vai ser a gravação do meu primeiro clipe , se eu to nervosa  ? Imagina .


-- Aonde vai ser ?--  mordo o lábio inferior.


-- Aqui mesmo em Las Angeles , em uma lanchonete -- diz .


-- tipo a de Shawn ?-- saímos da sala dele .


-- Sim -- dou tchau para ele e saiu da gravadora .

Vou andando até o ponto de ônibus , já que a bonita aqui não tirou carteira de motorista ainda ,mas vou fazer isso assim que acabar a gravação do clipe e tudo mais , me sento no banco que tem no ponto e fico mexendo no celular .


-- Uma menina linda como você não deveria estar aqui sozinha -- diz um garoto de mais ou menos 21 anos eu acho .


-- Eu …-- me levanto e tento sair mas ele segura meu braço.


-- Onde a princesinha pensa que vai ?-- sorri malicioso .


-- Me solta -- gaguejou .


-- Não -- dá um sorriso de lado .


-- Me solta -- digo firme dessa vez .


Já tava passando mil e uma coisa que ele pode fazer comigo até que ouço uma voz familiar , se vocês acham que foi a de Nash ? Estão certos .


-- Ela mandou você soltar-la -- ele diz firme e lança um olhar mortal para o homem que estar me segurando .


-- E você quem é ?o namoradinho ? E vai fazer o que ? -- ele aperta mais o meu braço  e dá risada .


-- Sim , sou o namoradinho dela e se você não soltar ela vou ligar pra polícia  -- diz .


-- Calma cara -- dá risada --  toma a sua namoradinha aí - ele me empurra para Nash me agarro no mesmo e o outro  vai embora .


-- Você tá bem ?-- Nash passa mão no meu rosto .


-- Sim -- digo e ele deposita um beijo na minha cabeça.


-- Vem , vamos embora -- diz e vamos para seu carro .


Cada palavra que foi dita por Nash naquele momento passa na minha mente , até que percebo que ele disse que era meu namorado .

DEUS já pode me esperar , porque já tô chegando .


Eu ficava olhando Nash dirigir pelo canto dos olhos ,eu acho que ele percebia , pois ele sempre soltava uma risadinha .


-- Como foi na gravadora ? O Jack falou que eles gostaram da música -- tenta puxar conversa .


-- Sim, vamos começar a gravação amanhã .


-- Você deve estar nervosa ?-- ele me olha rapidamente e depois volta sua atenção para a pista .


-- Sim -- digo e ligo o rádio .


Sou muito folgada  eu sei , coloco em qualquer rádio que tava passando company do Justin Bieber , começo a cantar a  música baixinho ; Nash sorri e canta junto comigo , sua voz era bonita , meio rouca e como minha mente é muito poluída já pensei besteira , o Deus ajuda eu .


-- Tchau Nash , valeu pela carona -- desço do carro .


-- Imagina , tchau Jash -- diz e pisca pra mim , dou risada e ele começa a dirigir e logo seu carro some do meu campo de vista .


Entro para dentro de casa e vou para meu quarto , não conto nada para ninguém o que ouve no ponto , não quero que eles me enche de perguntas .


[ … ]


Meu corpo estava suado , eu estava extremamente excitada , seus lábios estava em meus pescoço , suas mãos percorria meu corpo , ela para na minha bunda e aperta ,me fazendo arfar .Seus beijos vão descendo até meus seios onde ele aperta com uma mão e depois começa chupar , começo a gemer seu nome , ele levanta sua cabeça me deixando encarar seus olhos azuis , seus cabelos grudados em seu rosto por causa do suor , ele sorri lindamente , vai descendo seus beijo pela minha barriga  me arrepiando e deixando aquelas famosas borboleta no estômago ; ele tira minha calcinha lentamente joga ela em qualquer lugar é sobe de volta ,ele me olha  como se pedisse permissão para me preencher , mas antes dele fazer isso ouso uma voz me chamando  .


-- Jasmim, jasmim ,--


~~~


-- Jasmim , acorda vadia -- Bruna me sacudia e me chamava .


-- Acordei -- me levanto e vejo que estou suada .


-- Tava sonhando com o que safada ? Era com o Nash né ?-- se joga ao meu lado .


-- Fala baixo -- damos risada .


-- Como foi o sonho ?-- olho para ela .


-- Eu não vou contar não -- me levanto e vou para o banheiro .

-- sexo -- ela diz rindo.

Faço minha higiene matinal vesti uma roupa qualquer e vamos para a cozinha , minha mãe está colocando a mesa do café da manhã ,eu e Bruna damos bom dia e nos sentamos .


-- Bom dia maninho -- bagunço o cabelo do Jack .


-- Bom dia , Bruna quer que eu arrume um quarto pra você ?-- Jack faz ironia .


-- Bruna não sai mais daqui , parece que não tem casa -- Jeff resmunga  , revido os olhos e dou risada .

-- você não falou isso ontem Jeffinho-- Bruna passa a mão no braço do Jeff e o mesmo fica sem graça.


Como um pão com queijo e vamos para o carro de Jack , que dirige em direção a o inferno ….ops , escola .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...