1. Spirit Fanfics >
  2. Mensagens - Justin Bieber >
  3. 8 O que aconteceu...

História Mensagens - Justin Bieber - 8 O que aconteceu...


Escrita por: tumblrizarei

Capítulo 9 - 8 O que aconteceu...


Fanfic / Fanfiction Mensagens - Justin Bieber - 8 O que aconteceu...

Quando fui avisado do acidente de Brooke meu mundo caiu, tudo que era bonito pra mim se perdeu, foi horrível.

Flashback ON

Estávamos conversando a horas por celular, quando finalmente desliguei a chamada me deu um aperto no coração, um sentimento horrível. Horas depois Brooke me liga, estranho ela disse que iria ir pro shopping e passar a tarde lá, mas ok...

- Alô? - Digo confuso

- Justin? - Não era a Brooke, a pessoa estava chorando.

- Sim? -

- Sou a mãe de Brooke, ela está no hospital, ela sofreu um acidente quando estava indo pro shopping e entrou em coma. - Não, não, não, não pode ser, minha Brooke não.

O celular escorrega de minha mão e eu paraliso. Por que ela? Tão doce, tão meiga, nunca fez mal a ninguém.

- Justin? Você está aí? - Pego o celular do chão...

- Sim, me desculpe, à quanto tem Brooke está aí no hospital? - Pergunto tentando disfarçar a voz embargada do choro.

- Algumas horas. - Eu preciso ir vê-la

- Estou indo para aí -

- Ok. -

Não pode ser, não acredito, pego meu carro (N/A: Qual deles será em? )

"Foto carro de oncinha Justin Bieber"

E vou pra Santa Mônica, não era necessário avião, são apenas alguns quilômetros de distância.

Entro no hospital, e olho envolta quando sou cutucado do ombro.

- Justin, sou eu, mãe de Brooke, por aqui - Sigo ela e vamos em direção ao quarto de Brooke

Entro no quarto e me dói vê-la daquele jeito, tão vulnerável, com ajuda de aparelhos para respirar.

- Angel... - começo a chorar - volta pra mim por favor. Por que você e não eu? Eu quero você aqui comigo. Eu estou me sentindo fraco, você me faz forte, se você se for, eu vou junto, eu vim esse mundo pra te amar e te respeitar, na saúde e na doença, até que a morte nos separe. Quando você acordar, nós vamos nos casa, construir uma família, vamos montar um time de futebol, já pensou nós dois, na nossa casa, com vários Mini Bierber's correndo pela casa? É tudo que eu sempre sonhei. Eu te amo tanto Angel, você não tem noção. - canto Be Alright baixinho - Across the ocean, across the sea, Startin' to forget the way you look at me now, Over the mountains, across the sky, Need see your face, I need look into your eyes, Through the storm and through the clouds...

- Sr. Bieber o horário de visita acabou... - diz uma enfermeira que acabou de entrar no quarto

- Já estou saindo - Falo e saio do quarto, seco minhas lágrimas e respiro fundo.

2 meses depois

Estou em casa tive que voltar para Los Angeles, quando a mãe de Brooke me liga...

- Alô? -

- Justin, Brooke acordou... - eu não acredito eu sabia que ela iria acordar - mas algo ruim aconteceu, Brooke teve amnesia, ela perdeu toda a memória. - o que? Não

- Não, como assim, bom pelo menos ela está bem. -

- Se a memória de Brooke retornar, ok, mas senão você se afasta dela... - o que? Essa mulher é louca.

- Você é louca, é claro que eu não vou fazer isso... eu amo Brooke, como nunca amei alguém, olha o que você está me pedindo, maluca de pedra... -

- Justin... -

- Justin o caramba, EU. NÃO. VOU. ME. AFASTAR. DA. BROOKE. Se coloca no meu lugar, se seu marido perdesse a memória e os pais dele pedisse que você se afastasse dele o que você faria? Se afastaria? Eu tenho quase certeza que não. Então a minha resposta é NÃO!

- Justin, é o melhor pra ela, ela não vai mais se lembrar de você, não vai mais te amar... -

- FODA-SE, eu vou lutar por ela, quem ama quer ver feliz e você é só mais uma pedra arrombada no meio do meu caminho -

- Olha aqui, não é só porque você é Justin Bieber, um mimadinho de quinta que eu não vou afastar a MINHA filha de você... -

- E eu estou pouco me fodendo pra você, posso simplesmente fugir com a Brooke, e aí o que você vai fazer? Ir atrás de nós? Ah não pera... eu tenho dinheiro posso esconder onde estamos.

- Chega! Eu não carreguei Brooke por 9 meses, não a criei, não a sustentei pra ela crescer e namorar um ser repugnante que você é. -

- Tá Cláudia, senta lá! -digo com ironia e desligo a chamada na cara dela, essa mulher é muito escrota, eu em!

6 meses depois

Os pais de Brooke a mandou para Los Angeles nas esperança de que ela fique longe de mim, sonsos demais, eu estou disposto a fazer qualquer coisa por Brooke, com ela aqui em Los Angeles e os pais longe fica mais fácil ainda...

Flasback OFF

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...