1. Spirit Fanfics >
  2. Mensagens >
  3. Summer

História Mensagens - Summer


Escrita por: BruMollinary

Notas do Autor


chegou a hora, boa leitura ♥

Capítulo 50 - Summer


Faz algumas horas que eu estou em LA, mas ainda não me encontrei com o Matt. Eu pedi que ele não fosse me buscar no aeroporto porque eu sabia que poderíamos encontrar muitas fans e ele teria que da atenção a elas. Eu não queria que nos conhecêssemos pessoalmente dessa maneira, com tantas pessoas querendo a atenção dele e sem podermos conversar direito. Eu queria que fosse o mais leve e sem pressão possível, então um encontro também não seria o ideal. Claro que eu quero ter um encontro com ele, mas não precisava ser agora. No fim decidimos sair todos juntos para um pub, os amigos dele e as minhas. Eu me senti mais segura por conhece-lo dessa maneira. Até achei que ficaria menos nervosa, mas não está funcionando.   

— Para de andar de um lado para o outro que você vai acabar me dando uma notificação de perturbação no meu primeiro dia – Luiza disse me olhando de cara feia. 

— Foi mal – respondi me sentando e começando a roer a unha. 

— Para com isso – Maya bateu no meu braço fazendo eu tirar a unha da boca – deu trabalho pra deixar essa unha linda assim e você não vai estragar.  

— Eu to tão nervosa – falei me levantando e indo até o espelho que tinha na sala - estou bonita? - perguntei me olhando no espelho. 

Eu estava usando um short jeans, meia calça, uma blusa preta que realçava meus seios, coturno médio e um casaco camuflado. 

— Você esta linda, perfeita – minha prima disse. 

— Fica calma, vai da tudo certo – Maya disse se aproximando e me abraçando - podemos ir? O taxi chegou. 

Afirmei com a cabeça e peguei meu celular em cima da mesa. Pedi que a Maya guardasse as minhas coisas em sua bolsa e então descemos e entramos no taxi. Recebi uma mensagem do Matt dizendo que eles já tinham chegado e estavam em uma mesa do canto, fiquei mais nervosa ainda. Levamos cerca de 15 minutos pra chegar no local.  

— Ei respira – Maya me disse e assim eu fiz. 

— Vai da tudo certo – Luiza falou – vamos?  

Assenti e nós entramos no pub. All That Matters do Justin Bieber invadiu os meus ouvidos e eu dei um sorriso fraco sem mostrar os dentes. Percorri meu olhar sobre todas as mesas do local e ele parou em uma pessoa. Era ele. Assim que os nossos olhares se cruzaram o meu coração acelerou. Matt sorriu enquanto se levantava e eu não consegui evitar abrir um sorriso. Meus pés grudaram no chão enquanto ele caminhava na minha direção e tudo que eu conseguia pensar era em quão lindo ele é. Assim que ele chegou perto o suficiente a minha ficha caiu e eu me joguei em seus braços lhe dando um abraço apertado. Depois de meses conversando apenas por mensagem, ele finalmente estava aqui na minha frente. 

— Você não tem ideia de como eu queria isso, anjo – ele disse no meu ouvido. 

Seu cheiro me invadiu e eu fechei automaticamente os olhos o apertando mais ainda.  

— É muito bom estar finalmente com você – falei nos seus ouvido e percebi que ele se arrepiou. 

Quando nos separamos ele me olhou de cima a baixo e deu um sorriso tordo. 

— Você é ainda mais linda pessoalmente – senti minhas bochechas esquentarem e sorri abaixando a cabeça. 

— Oi Matt, eu sou a Maya – minha amiga disse cortando o clima. 

Depois de uma pequena sessão de apresentações nos sentamos todos juntos. Além de Matt e Sammy também estavam ali Cameron e Shawn e eu fiquei orgulhosa da minha melhor amiga não ter dado uma de fã maluca, mas o sorriso no rosto dela mostrava como estava feliz por estar ali com alguns de seus ídolos.  

Eu me sentei ao lado do Matt e ficamos conversando sobre diversas coisas durante a noite. O meu nervosismo desapareceu no segundo em que coloquei os olhos nele. Eu tinha medo que fossemos ficar desconfortáveis pessoalmente ou que fosse estranho, mas foi exatamente o contrário. Nunca me senti tão bem na companhia de uma pessoa como estava me sentindo com ele.  

O local começou a ficar cheio e o pessoal resolveu ir dançar na pequena pista de dança dali. Sobramos apenas o Matt e eu na mesa. 

— Eu nem acredito que você ta aqui, que você é real – ele disse com um sorriso bobo no rosto. 

Estávamos sentados no mesmo sofá, porem um virado para o outro. De pertinho eu podia perceber cada traço dele, cada pintinha, a forma como o cabelo dele fica jogado, o desenho da sua boca. Eu não conseguia entender como um ser humano consegue ser tão bonito assim.  

— Você é linda demais, Summer – ele disse colocando uma mexa do meu cabelo atras da orelha. Senti minhas bochechas esquentarem e sorri – ainda mais com vergonha – ele disse dando uma risadinha – eu quero te perguntar uma coisa. 

— Pode falar, Matt. 

— Eu.. - ele disse e engoliu a seco, parecia estar nervoso – eu queria saber se você quer sair comigo amanha? Tipo, só eu e você, sabe? - ele me olhou com uma expressão preocupada. 

— Um encontro? - perguntei. 

— Sim, um encontro – ele afirmou e eu senti as famosas borboletinhas no meu estomago. 

— Com certeza eu quero sair com você - respondi e ele abriu um sorriso lindo, daqueles que te deixam sem ar só de olhar.  

Matt me dava sensações novas e eu estava gostando demais daquilo. 


Notas Finais


Awn, fofenhos ♥

Preciso saber uma coisa de vocês, querem que o encontro deles seja narrado pela Summer ou pelo Matt?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...