1. Spirit Fanfics >
  2. Mensagens /Daddy e Babygirl >
  3. Provocação...

História Mensagens /Daddy e Babygirl - Provocação...


Escrita por: agatha234 e TiaAli3nPanda

Notas do Autor


Gente esse cap nos duas escrevemos eu e a agatha...

INFORMAÇÕES ADICIONAIS "~" Pensamento de qualquer personagem, "{ }" autores falando ou se a Agatha n usar eu falando, "-" fala do personagem

Então vamos lá e espero q gostem... Bjos
B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
♥♥ (Já falei tenho problemas)

Capítulo 8 - Provocação...


P.O.V Luana 

Chegamos na minha casa e estava tudo trancado e escuro e ninguém me atendia, e a Loka aqui esqueceu a chave. Eu gritei, liguei e tals mais ninguém me atendia. Mais então o Cameron fala...

Cam-Lua é melhor vc dormir lá em casa. Já está tarde, amanhã eu te levo de volta.

Quebra de tempo: Na casa do Cameron

Chegamos na casa do Cam e eu vi q a casa tava muito quieta. {Como se fosse estar animada SÃO 01:39 da manhã VC E LOUCA DE ACHAR Q ALGUEM ESTARIA ACORDADO A ESSA HR!?} Nn enche o saco autora mais eu tô falando q a casa parece q Nn tem ninguem. {É claro q Nn teria ninguém} Pq autora? { Pq eu mando nessa bagaça merda! Dá pra voltar pro cap ou tá difícil?} Tá difícil { Pau no seu cu Luana} vai se fuder altora... Tá bom voltando a história. Eu perguntei pro Cam onde era o banheiro pra mim poder tomar um banho e ele falou q eu podia usar o do quarto dele.

Cam- já tem toalha lá ok

-Okay, já volto.

No banheiro...

Eu estava dentro do banheiro quando eu tive uma ideia genial. Eu vou tirar uma ft nua e vou mandar para o meu Daddy (Cameron), dps eu pus a "minha" roupa, eu pus meu sutiã e umas cueca do Cam pq eu Nn vou usar uma calcinha suja né. Eu pus uma blusa social dele tbm q ficou um pouco curta mais td bem.

Eu saí do banheiro e ele falou pra nos vermos um filme de terror, eu fiquei um pouco com medo amis eu Nn ia dizer isso pra ele né. Íamos assistir Annabele2 e quando eu vi o trailer na internet eu fiquei tipo "tomei no meu cu". Mais antes eu ia provocar um pouco, peguei meu celular é mandei a ft.

[•Mensagens on•]

Babygirl 02:03 AM- [Mídia] Daddy essa ft ficou boa? 

Daddy 02:05 AM- [Mídia] Porra mano olha como vc me deixou duro. Pqp 

Babygirl 02:08 AM- Sorry Daddy. Eu queria estar aí pra te ajudar a se aliviar-

Daddy 02:15 AM- Eu tbm. Mais o pior e q eu Nn posso me aliviar. Merda! 

Babygirl 02:18 AM- Pq Daddy?? 

Daddy 02:24 AM- pq a amiga da minha irmã está vendo filme do meu lado.

Babygirl 02:30- mais ela é mais importante q eu? Vc vai preferir essazinha a mim?- 

Mds eu sou muito cínica. Ksksksks 

Daddy 02:33 AM-  ela é amiga da minha irmã e é minha amiga tbm ok? Vc Nn pode falar q ela é uma qualquer e sim ela eais importante q vc. 

Babygirl 02:39 AM- Sorry Daddy. Eu só estava com ciúmes, vc é só meu Daddy e de mais ninguém.

Daddy 02:42 AM- Ok só Nn fala assim dela denovo.

Eu mando só mais um foto para provocar mais um pouco.

Babygirl 02:50 AM- [Mídia] Boa noite Daddy. Sonhe cmg...

Daddy 02:55 AM- CRL vc quer me foder né? Pqp. Boa noite Babygirl, sonhe cmg tbm.

[•Mensagens off•]

P.O.V Cameron...




Notas Finais


Bjsss Nn me matem pfv

Espero q tenham gostado
Comentem e favoritem se tiverem gostado.

Até o próximo capítulo

Bjs da ∆TiaAli€nPand4∆ e a ~AgathaGostosa~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...