1. Spirit Fanfics >
  2. Mensagens de um....... Baby boy? >
  3. 12

História Mensagens de um....... Baby boy? - Capítulo 12


Escrita por:


Capítulo 12 - 12


Fanfic / Fanfiction Mensagens de um....... Baby boy? - Capítulo 12 - 12


Assim que estava devidamente vestido com uma calça moletom cinza e uma camiseta cinza, Draco pegou seu material escolar e sua varinha indo para o quarto de seu Daddy, o loiro ficou nervoso afinal de contas nunca havia se quer posto os pés no segundo andar das masmorras onde ficavam os monitores.

Bateu na porta com certo receio, por dentro o loiro estava animado e empolgado ele adorava brincar e ficou muito contente quando seu Daddy o chamou para brincar. Pensou em todo tipo de brincadeira que poderiam brincar e logo a porta é aberta. 

O moreno vestia uma calça de couro preta colada com uma camisa social branca, calçado com botas pretas de pele de Dragão e arrumava a gravata preta. O moreno deu passagem ao seu baby que logo entrou e se sentou na cama observando o quarto do seu Daddy. 

O quarto era moderno porém um pouco escuro, tinha uma cama enorme de casal, um guarda roupa com um espelho que combria toda a porta que era de correr. Havia algumas plantas no parapeito da janela e um cantinho no quarto que chamou a atenção de Draco que ficou animado. 

O local que Draco tanto olhava era uma espécie de área para pet play, havia uma enorme "gaiola" em tom Azul bebê, um colchão com fronha branca e cobertores azuis com algumas nuvens desenhadas. Lá também tinha alguns ursinhos que Draco adorou.

_ Embora eu goste de um submisso no Pet Play, hoje a brincadeira é outra neném. 

A voz do moreno assutou o pequeno que logo olhou para o Daddy, o maior o chamou com o dedo e logo Draco estava de pé em frente ao mais alto. O moreno desceu a calça e boxer de Draco deixando um tapa ali. O pequeno se agarrou no peito de seu Daddy enquanto gemia levemente. 

Quando o pequeno menos esperou seu Daddy havia penetrado algo nele e subido suas vestes. O maior deu um beijo no pequeno e logo aproximou sua boca do ouvido do mesmo. 

_ Isso é um vibrador baby, e a brincadeira é não gemer nem gozar entendeu? Daddy está com o crontrole e eu lancei um feitiço, esse vibrador só vai sair daí quando EU retirar ouviu bem? 

_ Sim Daddy.......

_Boa aula baby! 


 E então Draco estava no corredor com a mochila nas costas enquanto seu Daddy fechava a porta. Então o menor começou a pensar enquanto ia para a aula "isso não deve ter muito efeito, o Daddy deve estar brincando! Vou manter a calma e ter um dia de aulas normal" 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...