1. Spirit Fanfics >
  2. Mensagens de um gangster (Justin Bieber) >
  3. Anjo, talvez não

História Mensagens de um gangster (Justin Bieber) - Anjo, talvez não


Escrita por: trustilala , Gangster e criminal

Notas do Autor


Boa leitura.
Amo vocês.

Capítulo 25 - Anjo, talvez não


Fanfic / Fanfiction Mensagens de um gangster (Justin Bieber) - Anjo, talvez não

P.o.v Kesley Smith


Socorro,socorro,socorro.-comecei  a gritar.



-calma meu amorzinho eu não vou te machucar, eu apenas vou te  dar  muito, muito  prazer.



-alguém  por favor  me ajuda-grite mais alto.



-ninguém  vai te escutar, então colabora comigo.


-sai de perto de mim seu velho  nojento-fui em Paços  largos  para trás é  o mesmo se aproxima cada vez  mas de mim.


Cadê  os policiais dessa cidade.Deus me ajude.


Saio dos meus pensamentos  com o  homem  a minha  frente  vindo para cima de mim, ele me derruba  no chão,  sobe em  cima  de mim é começa a tentar  tirar minha roupa, começamos  uma luta, ele tinha mais força do que eu, droga.ele consegue rasgar  a minha  blusa, eu ficou apenas de sutiã em sua frente, o velho morde  os lábios, as lágrimas  começar  a descer dos meus olhos,eu não tinha  o que fazer apenas aceitar  e  tentar  sair dessa viva.



Ele começa a beijar  o meu rosto, ele desce até chegar  no meu pescoço  ali o mesmo  deixa uma mordida.



-por favor deixa eu ir embora-digo gaguejando um pouco as lágrimas  me impediam  de falar.


-você não vai sair  daqui,  até eu te foder  todinha.



-você  tem  certeza disso-sim,tinha  mais alguém naquele mantida rua .


Olhei  para trás é  ali estava ele.
Sim, era ele  Justin Bieber, eu nunca fiquei tão feliz em ver esse  garoto. Meu Deus obrigado.



-sai daqui seu merdinha-ele diz e volta a tentar  tirar  minha roupa.o Justin puxa ele de cima de mim, Justin começa a chutar  a barriga do velho,ele só  para quando  o velho estar totalmente inconsciente. Justin tira  a sua jaqueta de couro e me cobre com a mesma, justin pega minha  mão e sai  me puxando  de lá, Justin  apertar  o alarme do carro é  o mesmo abre as portas.


O carro dele era simplesmente  maravilhoso  com certeza mais um filhinho de papai.


Entrou no carro e o mesmo sai  cantando pneu  pelas ruas de los Angeles, fiquei em silêncio  não queria  tocar  no assunto  de minutos  atrás.



Justin estava totalmente  vidrado na estrada, ele começou  a apertar  o volante, ele parecia  totalmente desconfortável com a  situação, ele olhou  para mim como se quisesse  me dizer algo.



-você  está  bem -Justin  me  pergunta  sem  tirar os olhos  da estrada.


-estou sim, eu acho,não tem como  ficar bem depois daquilo-digo é  o mesmo  fica em silêncio,como se não soubesse  o que dizer.


-obrigada-digo por fim.



-pelo que -ele diz é olha  para mim.


-por você ser o meu anjo da guarda-digo para o mesmo  que parece  ficar um pouco  pensativo.


-lembre-se que o demônio  já foi  um  anjo? Kesley.-diz Justin  me deixando  ser resposta.


Eu simplesmente  fiquei sem palavras.


-você é  o meu anjo negro,eu ainda  não sei o que abita nesse seu  coração oco.



-Eu prefiro que não, é você também deveria-ele diz e volta a dirigir.



Pela  primeira vez eu vi humanidade  no Justin, pela primeira  vez ele não era  totalmente  babaca  comigo como  era na escola, era como se  ele tivesse  milhares  de fases. eu precisava descobri sua  verdades.

Você é um mistério para mim,  Justin Bieber.



Apenas  fuja dos seus  demônios
E lembre -se que eles  podem  ser parecer com anjos.


Notas Finais


Espero que gostem.
Desculpe-me por qualquer erro de ortografia, vou tirar um tempo para corrigir os erros dos capítulos.

Bjs da titia lay😍😍
Até a próxima meus anjos, qualquer coisa me chamem no whats deixei meu número em algum dos capítulos...fiquem com Deus, uma ótima semana para todos os meus leitores amo vocês demais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...