1. Spirit Fanfics >
  2. Mensagens De Um Número Desconhecido >
  3. |Yoongi POV

História Mensagens De Um Número Desconhecido - |Yoongi POV


Escrita por: worldfanfics62

Capítulo 16 - |Yoongi POV


Fanfic / Fanfiction Mensagens De Um Número Desconhecido - |Yoongi POV

— Como pode essa garota mexer tanto comigo Jin? — O questionei ainda desconhecendo o que eu estava sentindo agora.

— Boa pergunta Yoongi, eu também não sei, nunca te vi assim — Falou de braços cruzados.

— Alien, volta aqui agora, quem é a garota? — Olhei para trás e vi Taehyung correndo e se escondendo atrás de Jin, Jiyeon saiu da cozinha com um prato em mãos e eu e Jin a olhamos espantados, pulei a guarda do sofá e fui em direção a ela.

— Omo, será que tem como você se acalmar? — Perguntei tentando tirar o prato de suas mãos, mas ela não deixou.

— Eu estou calma — Disse sarcasticamente para mim. — Taehyung não é a IU estou certa? Me diz que eu estou certa — Falou com os olhos cerrados.

O garoto não falou nada, Jiyeon ameaçou tocar o prato mas eu segurei seu braço antes.

— Vem, eu vou te levar pra casa — Falei, a mesma relutou um pouco mas quando chegamos fora do dormitório ela parou de relutar.

— Eu não acredito que eles estão namorando e nem me contaram — Falou cabisbaixa em quanto andava.

— Talvez eles fossem contar mais pra frente — Expliquei e a mesma só assentiu concordando.

Em quanto andávamos pude ver que os seus cabelos ainda estavam molhados por conta da chuva que agora havia parado, peguei em sua mão que não estava enfaixada e a mesma estava gélida.

— Você está com frio? — Perguntei e a mesma negou com a cabeça. Mentirosa!

A puxei para mim em um ato rápido para a esquentar, a garota pareceu espantada, mas logo se acostumou com a nossa proximidade, ela aconchegou seu resto em meu peito e ali ficamos por algum tempo.


Notas Finais


Gente um capítulo minúsculo, eu sei... Mas é só pra mostrar um pouquinho da fofura que é quase impossível de ver no Yoongi na vida real 😂😂 compenso vocês no próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...