História Mensagens do Bangtan - Capítulo 19


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Amor Platonico, Army, Bangtan Boys (BTS), Chat, Fluffy, Fofo, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Mensagens, Miahsants, Romance, Sonhos, Suga, Você
Visualizações 25
Palavras 2.180
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Literatura Feminina, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá caros leitores! 😶😶
Enrolei muito pra fazer esse capítulo pois ele é, para mim, mais longo, acho que o mais longo até agora.
Enfim, ele tá bem fofinho aliás, quem diria não é dona _______? Você e os meninos huh? haha
AH sim! A partir de agora as personagens terão seu 'Point of view' cá entre nós são muitos personagens então será mais fácil de identificá-los assim.
Vejo você depois! ;)

Capítulo 19 - Flor-de-lótus


Fanfic / Fanfiction Mensagens do Bangtan - Capítulo 19 - Flor-de-lótus


Os meninos foram se espalhando pela casa decidindo quem dividiria o quarto, em quais camas ficariam, era bom ver a casa cheia denovo. Fazia–me recordar da época em que minha mãe e meus irmãos moravam conosco. Sempre havia uma companhia, uma novidade. Mas como ela mesma costuma dizer, o que é bom dura pouco. 

— Divirtam-se, vou precisar sair pra resolver uns assuntos! — peguei as chaves do carro e o celular. 

— Isso tem haver com o tal lugar que vai nos levar? — Jeongguk perguntou e fiquei surpresa, pois ele era o único membro que não havia dirigido à palavra para mim até o momento. 

— Sim senhor! Tchau vejo vocês mais tarde! 

— Vê se não atropela ninguém no caminho _______! — Bonnie zombou. 

— É melhor você ter pago o seguro! 

Estava de ótimo humor, estava de folga da Vogue por hoje, havia conseguido fazer sucesso e arrecadar um bom dinheiro tanto para mim quanto para a empresa. Não estava esperando por isso, quando me dei conta, meu agente já tinha criado uma conta para mim no Instagram com todos os meus trabalhos; e caramba! Até acabei sendo alvo de outras agências concorrentes! Hoje o dia será perfeito. 

Enquanto esperava o sinal abrir novamente, dançava como louca ao som de In My Bed Sabrina Carpenter. Realmente amava a melodia. Alguns minutos mais tarde e consegui sair da fila do mercado, por incrível que pareça estava lotado, comprei algumas frutas, salgadinhos, doces, tudo que tinha direito. Ah, e como era bom poder pegar as coisas das prateleiras sem nem mesmo precisar olhar seu valor.

Logo segui caminho para o lugar em que os levaria, era demorado pois ficava fora da cidade. Escolhi o lugar em que ficaríamos, o mesmo que sempre ficava com a minha irmã todas as tardes. Lembro–me de ir com ela para ler até o anoitecer, então ficávamos observando as estrelas. Consigo me lembrar do cheiro forte de repelente, o que fez me rir. 

Chequei o relógio do celular me espantando, já tinha gastado muito tempo para chegar até lá e se eu não voltasse agora iríamos ficar sem passeio. 

[...] Jungkook;

Enquanto alguns membros brincavam na sala eu permanecia arrumando o quarto em que ficaria, por sorte Jin hyung se recusou à dormir no mesmo quarto que eu então teria o cômodo só pra mim. 

Esvaziei uma parte do guarda–roupa para colocar as minhas, e fui atraído por um cheiro um tanto quanto familiar. Nos cabides ali pendurados camisas masculinas brancas, sete no total, funguei em uma delas, sentindo o aroma do perfume que Namjoon hyung disse costuma usar, logo indo para a próxima com o cheiro de Yoongi, não estava acreditando naquilo, Jimin, Taehyung, Jin, Hoseok e eu também estávamos na lista de camisas. 

Sentei na cama começando a rir da atitude da garota. 

— Não acredito que ela tem camisas com nosso cheiro! — gargalhei mais ainda. — Ah, isso é estranho. Será que todos os ARMYs fazem isto? — prossegui a organização limpando uma lágrima risonha. 

[...] Jimin;

— Você entendeu o que ela disse hyung? — olhei para Hobi que riu perdido, depois da amiga de _______ sair do lugar. 

— Não, nossa sorte é que ______ sabe o bastante! — deu uma de suas risadas espalhafatosas se jogando na cama. 

— Pois é, Jin hyung não foi o único a ficar surpreso com o talento dela, gostaria de falar inglês como ela fala coreano. — abri uma das gavetas do criado–mudo para colocar um livro. — Ei, hyung, veja isso! — sorri envergonhado. 

— Woah! São fotos nossas! — Hobi riu. — Vamos Jimin–ah! Pare de bisbilhotar e organize essa bagunça. 

[...] Taehyung;

— Ei, Namjoon hyung! — chamei o mesmo que estava forrando o lençol em sua cama. 

— Hum? 

— Pode perguntar para aquela moça aonde fica o banheiro? Não quero parecer um bobão bisbilhotando os cômodos. 

— Claro... — Namjoon foi e logo voltou me informando onde era o tal banheiro. 

— Vou tomar um banho, _______ já deve estar chegando. — o mesmo concordou, peguei minha toalha saindo do quarto. 

[...] 

04:37PM

Depois de andar por duas na estrada no caminho para casa finalmente cheguei à porta do apartamento sentindo o peso das sacolas de papel empurrarem meus braços para baixo. 

— Voltei! 

— _________! 

Os garotos pareciam animados, logo Hoseok e Jimin vieram em minha direção. 

— Quer ajuda? 

Sem nem mesmo ter respondido os mesmos recolheram as sacolas as colocando na bancada. 

— Então vamos? Passei aqui só para buscar vocês! — vi os sete abrirem sorrisos dos quais eu sempre gostei de ver. 

— Sim, sim! Vamos por favor estou curioso! — Hobi pediu. 

— Bonnie você vai também? — fitei minha amiga confusa atrás da bancada. 

— Ah não amiga, prefiro ficar aqui com Dakota, que me entende... — ela riu com sarcasmo de si mesma apoiando a cabeça nas mãos. 

— Tia ______, não posso ir com vocês? — Dakota me olhou com um bico fofo. Me abaixei fazendo sinal para ela vir até mim. 

— Olha, eu preciso que faça um favor super importante para tia _______ e tia Bonnie. 

— O que é? — a garota me olhou confusa abraçando seu coelho. 

— Quero que fique fazendo companhia para tia BooBoo, e não deixe ela comer nenhuma daquelas coisas que estão na sacola! — Bonnie revirou os olhos sorrindo torto. 

— Por quê tia Bonnie não pode comer o que tem lá? 

— Porque daqui à pouco quando a tia ________ voltar vamos comer aquilo tudo juntas assistindo um filme bem legal, o que acha disso, Dakota?

— Tá bom, não vou deixá-la comer uma migalha! 

— Até mais tarde então, princesinha. —sorri dando um beijo em sua testa. 

[...] Jimin;

Passar despercebido pelo lugar onde ________ mora foi uma tarefa fácil, ao que notei a mesma tinha certa intimidade com o dono do prédio, e até o momento avistei apenas senhores idosos aqui. 

_______ era uma garota aleatória, sendo assim eu nunca sei o que esperar dela. Estando pensativo não notei _______ parar o carro para pegar algumas caixas de papelão, logo colocando–as no porta–malas. Como eu disse. Bem aleatória. 

[...] Hoseok;

— A gente já chegou dongsaeng? — ofegava andando quase que rastejando. 

— Sim, nós chegamos! — ela bateu palminhas sorrindo animada. 

— Woah! — os membros fizeram em coro boquiabertos assim como eu. Apreciando a paisagem do belo lugar. 

— Você fez isso _______? — perguntei apontando para a toalha de flanelas no chão com uma cesta ao lado. 

— Aqui é muito bonito! — Taehyung comentou. 

Falávamos de um lugar cheio de flores de quase todas as espécies, arbustos gigantes de rosas brancas e vermelhas, o ar era puro, suspirei permitindo que o aroma de eucaliptos e florais me invadisse, o céu parecia mais bonito se visto dali, a grama era tinha um verde vivo e vibrante assim como as árvores. A sensação de estar ali era muito boa.

— Tudo bem _______ chegamos até aqui, mas, por que trouxemos essas caixas de papelão junto? — Namjoon questionou com curiosidade. 

_________ sorriu, ah, havia visto seu sorriso por poucas vezes, e como estava encantado. Seu sorriso era puro, doce e sincero. 

— Vocês querem fazer o quê primeiro? Comer ou brincar? 

— Brincar! — Jungkook e Taehyung responderam. 

— Comer! — Jimin e Yoongi pronunciaram-se. 

— Certo, os que querem brincar e os que não querem venham comigo.

Seguimos _______ subindo um morro alto e íngreme ainda com as caixas na mão, _________ se sentou no "topo" assim como os demais. O céu estava alaranjado e o sol estava se pondo. 

— Assistam comigo? — pediu dongsaeng nos vendo concordar com sua idéia. 

— Isso é realmente me muito lindo, uma pena que eu não trouxe minha câmera... — Taehyung lamentou. 

— Boas memórias ficam gravadas na mente, hyung! — ________ respondeu–o sem tirar os olhos da linda cena. 

— Isso parece uma gema! — Seokjin disse fazendo com que todos nós gargalhássemos de sua atitude aleatória. 

Assim que o sol estava quase nos deixando _______ nos chamou a atenção. 

— Querem descobrir o porquê da caixa não é? — ela nos olhou com um sorriso travesso nos vendo assentir. _______ se sentou dentro da caixa. — Acredito eu que não trouxe tanta comida assim, já que deixei algumas coisas em casa, então... QUEM CHEGAR POR ÚLTIMO É UM BARRIGA DE VENTO! 

Dito isso ela deu impulso em sua caixa de papelão deslizando até lá em baixo. Os membros abriram a boca e por instinto Namjoon tentou segurá–la mas não conseguiu. Taehyung não hesitou e desceu sorridente logo seguido por Jungkook e Namjoon. 

— ISSO É MUITO LEGAL! —Taehyung gritou enquanto deslizava morro a baixo, prolongando o "AAL" da última palavra. 

Fiquei meio incerto disso. Eles nos olhavam lá debaixo e Tae já estava a subir para ir denovo. 

— Venham hyungs! Vai ser divertido! — _______ gritou enquanto subia o morro com Jungkook ao seu lado. 

— Eu prefiro ir andando. — Yoongi murmurou.

— Nada disso vamos logo hyung, por favor! Só essa vez! — dongsaeng pediu insistente para o mais velho que se posicionou para descer. — Hyung! Você também! — apontou para Jin. 

Desta vez iríamos todos juntos de uma vez. 

— Ah, eu posso me arrepender disso! — Jin apertou as laterais da caixa.

— Um... Dois... TRÊS! 

Todos descemos atropelando uns aos outros, ________ e Jungkook se derrubaram acidentalmente o que fez a mais nova cair em cima dele. 

— Vocês estão bem aí?! — perguntei para os dois caídos que se olhavam fixamente. 

— Não atrapalhe o clima Hoseok! — Jin debochou começando a cantar uma melodia romântica. Logo todos riram. 

— Vamos comer, eles estão bem. — Yoongi chamou entre risos causados por Jin. 

[...]

Não estava nos meus planos que aquilo acontecesse me apoiei em seu peitoral forte me levantando ruborizada sacudindo a pouca terra da roupa. 

— Você está bem? — o mais velho perguntou se levantando ao meu lado. 

Senti espasmos no estômago ao ouvi–lo falar tão próximo a mim. 

— Sim, eu estou bem. — olhei para outra direção fingindo limpar algo. 

Jungkook segurou em meu braço delicadamente, assustada encarei o mesmo. 

— Calma é só um pouco de terra. — passou sua mão grande por meu braço. 

A tensão ali era totalmente desnecessária e perceptível, assim como eu também pude perceber o hyung corar, sorri sem jeito percebendo nossa situação. Jeongguk tinha terra nos cabelos e nos braços. 

— Me deixe te ajudar com isso. — direcionei minhas mãos aos seus fios compridos. 

Jungkook fechou os olhos e pude me sentir mais confortável. Encarei seu rosto apreciando seus traços asiáticos, lindos. Ele estava tão bonito, naquele momento não poderia negar. Meu coração acelerou quando Jeon abriu os olhos  de repente encarando os meus profundamente. Senti algo diferente, eu estava corada com o rosto quente, o clima parecia mais frio em minha barriga. Mas não consegui parar de encarar suas orbes obscuras. Ele se aproximou e podia jurar que dava para ouvir o quanto meu coração batia rápido. 

— _________ o que é isso no seu pescoço? — apontou para meu colar brilhando refletindo a luz da lua.

— É uma... Flor–de–lótus. — suspiro voltando ao meu ser. 

— Vocês vem ou não?! — Namjoon nos chamou a atenção, logo voltamos aos nossos sentidos. O que foi aquilo? 

— Ainda bem que chegaram, a comida tá quase acabando. — Hobi fez um bico mastigando um pedaço de pêssego. 

— ________ por que você tem uma flor–de– lótus no pescoço? — Jeongguk continuou intrigado com o cordão. 

— Minha mãe me deu isso no meu aniversário de quinze anos, não faz tanto tempo assim. Essa flor significa pureza. Ela costuma dizer que minha personalidade é pura, não entendo muito o que isso quer dizer. 

— Então pessoal, vamos voltar? Esses mosquitos estão me devorando aqui! — Jin dizia se tateando. 

— Vamos sim... — disse ainda meio aérea pelos acontecimentos de antes. Nos levantamos organizando tudo. 

— _______, você está bem? — Jimin questionou me ajudando a arrumar as coisas no carro. 

— Estou sim.

Os meninos haviam cochilado no caminho de volta, mesmo com música tocando. E às batidas de Same Place Joy meus pensamentos me importunavam. 

Admito que espiá–los pelo retrovisor e vê–los dormindo é de fato uma coisa irresistível. 

[...]

09:58PM

— Ah eu gostaria de poder voltar mais qualquer dia desses... — Hobi jogou-se no puff sorridente. 

— Foi bem legal na verdade! Muito melhor do que ir sempre à restaurantes ou cinemas. — Yoongi confessou. 

— Falem baixo! As meninas estão dormindo no quarto à frente, parece que não aguentaram esperar. — Jimin advertiu. 

— Fico feliz que tenham gostado! — sorri tímida. 

— Ainda não tô com sono, o que vamos fazer agora? — Tae deitou-se no tapete felpudo da sala. — ________ você não disse que íamos assistir um filme agora?  











Notas Finais


Esse capítulo me deu um trabalhão, tanto é que ainda não estou cem por cento satisfeita com ele!😞
Podem haver algumas mudanças, pequenas 🍃
🌸Que sentimentos são esses entre você e o Jeon, huh? No primeiro dia e já estão assim?! 👀😸
Que absurdo!
😡Bonnie não consegue falar com os boys e está indignada.
😅Gente, fala sério né!? Claro que como uma boa ARMY você teria algumas coisinhas dos seus sete gatinhos não é?! [...]😧
Uma coisa que eu tenho que praticar é, saber descrever o que sente. Preciso muito focar nos detalhes,,😐 *angustiada*
~Beijos da Mia💦


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...