1. Spirit Fanfics >
  2. Mensagens//Justin Bieber >
  3. Twenty

História Mensagens//Justin Bieber - Twenty


Escrita por: Bieber_Lana

Notas do Autor


Desculpa a demora amores.

*Boa Leitura*

Capítulo 20 - Twenty


Justin Bieber POV

—Mylena? -Falei.

—Meu deus, calma Justin. Já  chegou? -A morena perguntou.

—To aqui te esperando no Starbucks. -Falei e vi a mesma respirar fundo.

—To chegando.-Falou e ouvi o motor sendo arrancado. -Jaja chego ai, beijos.

—Beijos.

Desliguei a chamada e respirei fundo. Eu considerava ela minha melhor amiga. Alem de gostosa, a garota é  super gente boa.

Admito que estava nervoso, tanto que eu até tremia.

Skyller Walker

Saltei do carro e corri para dentro do aeroporto. Andei até  o Starbucks e meu coração pulou ao ver os fios loiros com o moletom da stadium e uma calça preta com um tenis.

—Justin? -Chamei, o loiro se virou e abriu um sorriso ao me ver.

Eu pensei que não  ia chorar, meus olhos lacrimejaram e um lagrima escorreu.

—Não  chora. -Ele veio mais perto, deixando sua respiração muito próxima  da minha. - Não  gosto de ver ninguem chorando.

Respirei fundo e olhei em seus olhos, antes de simplesmente o abraçar o mais forte que eu podia. 

—Meu deus.. É  você  mesmo. -Falei tão  baixo, eu não  sabia se ele tinha escutado... Talvez sim, talvez não. 

—Sou eu amor... -Meu coração começou a pulsar mais rapido. -Sky, não  é  por mal não... Mais vamos pra sia casa porque eu to com sono. 

—Meu deus, que preguiçoso. -Falei e ele riu. -Só  me siga. 


Notas Finais


Espero q gostem... Oenjsndiecxmdndjdnxomzbrhxnfmenznd

Me desculpem msm, ando tendo prova e muitooooos MUITOS trabalhos ai fica dificil de vir atualizar as fic.

I'm sorry?

Bus na bunda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...