1. Spirit Fanfics >
  2. Mensagens//Justin Bieber >
  3. Forty One

História Mensagens//Justin Bieber - Forty One


Escrita por: Bieber_Lana

Notas do Autor


Alguns dias depois

Capítulo 41 - Forty One


Fanfic / Fanfiction Mensagens//Justin Bieber - Forty One

Justin Bieber POV


Revirei os olhos enquanto  arrumava minha mala, a preocupação  com Skyller estava me matando. Ontem liguei para ela, e percebi suas olheiras e a maguiagem borrada e tirando os olhos vermelhos. 

A mesma pediu para eu ir só  no dia do show mesmo, só  que eu não  iria deixa-la sozinha até  lá... Ainda mais sabendo do que ela faz quando está  mal. Não  iria julga-la se ela estivesse se multilado de novo, eu só  pedia a Deus para que ela não tivesse feito isso. 

Senti meu celular vibrar no bolso e fechei a mala. Peguei  o celular vendo que era Sky e sorri ao ver sua mensagem. 

Mohzi♥:Vc vai vir msm?

Obvio q vou.

Mohzi♥:Okay,te espero aq em casa ou no aeroporto?

Na sua casa,vou chegar só de noite.

Nn vai brigar cmg?

Mohzi♥:Nn, eu qro q vc venha. 

Mohzi♥:Qro te abraçar.

Tbm qro amor♡😢

Mohzi♥:Manda msg quando chegar aq okay?

Eu ligo pra vc gata♡😜

Mohzi♥:Kkkk

Mohzi♥:Acho bom msm! ♥😂

Amor tenho q ir. 

Bjs, te amo 😘♥

Mohzi♥:Bjs,tbm te amo♥😘


Terminei de pentear meu cabelo e sorri ao me olhar no espelho. Eu estava lindo como sempre. -Convencido eu-. 

Desbloqueie o celular vendo minha foto e a dela. Sorri mais uma vez e me assutei ao ver Ryan ali. 

—Gosta dela né ?-Perguntou enquanto olhava pra mim com um sorriso de lado. 

—Gosto... -Falei baixo e sorri ao lembrar do sorriso da mesma. -Não  quero magoá-la nem nada do tipo, ela não  mereçe  isso. 

—Pede ela em namoro. -Falou sem dar atenção  no que eu falei. -Eu sei que você  faz cagada, que você vascila. Mais se gosta dela, não  a deixe ir. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...