1. Spirit Fanfics >
  2. Mensagens//Justin Bieber >
  3. Fifty Fuor

História Mensagens//Justin Bieber - Fifty Fuor


Escrita por: Bieber_Lana

Capítulo 55 - Fifty Fuor


Skyller Miller


—Não  quero você  conversando com a Kendall. -Falei assim que chegamos  em casa. 

—Amor...? -Justin chamou e eu o ignorei,fui direto para o quarto. 

Tirei minhas roupas e fui para o banheiro,eu estava muito irritada,não queria Kendall ali,na cola de Justin.Ela é uma vaca,ela não vai tirar ele de mim.

—Skyller,eu te amo.-Justin Falou entrando no banheiro,abri o registro e o olhei.

—Não Justin,eu to falando,se eu te ver com ela,eu sumo da sua vida.-Falei sentindo toda a raiva ainda.

Justin tirou sua roupa,revirei os olhos e continuei meu banho,só que de costas.  Senti seus braços em minha cintura,e logo ele depositou um beijo em meu pescoço e depois desceu para meu ombro dando uma leve chupada ali.Me arrepiei,e Jus contínuou o jogo,seus braços apertavam minha cintura agora,sua respiração me causava leves arrepios,os beijos e as mordidas que ele dava em sequência estavam me deixando louca.Me virei para ele e ataquei seus lábios,pedi passagem com a língua,Justin abriu mais sua boca e nossas línguas brigavam,minhas mãos agora estavam entrelaçadas em seu pescoço.

—Eu não vou falar com ela.-Sussurrou e eu sorri de leve,beijei seu pescoço dando leves mordidas.

Justin me beijou de novo,desceu sua mão apertando minha bunda me fazendo arfar,suspiros saiam da minha boca.Justin levantou minha perna na altura do seu quadril,senti seu a cabecinha do seu membro,soltei um gemido alto,minhas mãos agora estavam em seu ombro,finquei minhas unhas em suas costas e gemi sentindo todo seu membro me penetrar,Justin começou com leves estocas,e não demorou muito para aumentar a velocidade.

—Awwn,Ju-justin.-Gemi sentindo que estava quase lá.


Justin  Bieber


Fazia algum tempo que Skyller havia ido dormir,depois de mais algumas horas de sexo.Gelei assim que vi que Kendall havia me mandado uma mensagem,eu realmente gostava de Skyller,mas Kendall era minha amiga apesar de tudo,ela não precisava saber que  eu falava com Kendall,certo?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...