História Mensseger!Sans - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Undertale
Personagens Frisk, Sans
Tags Anjo Caído, Aus, Universo Alternativo
Visualizações 17
Palavras 763
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Sinceramente...eu amei escrever esse capítulo :v

Boa leitura...eu acho q-q.

Capítulo 4 - Querida irmã.


Messenger olhava atentamente as cartas em sua mão que por algum motivo havia parado ali em sua Au destruída, e agora ele estava ali jogando...sozinho? Como esse mundo nada faz sentido,vamos voltar para o esqueleto.

Messenger!Sans-...Humm-Ele encara o outro esqueleto a sua frente (???)e avaliava as cartas em mãos.-Hehe.-Riu colocando uma das cartas no chão.

Messenger!Sans-Isso é tudo que consegue fazer?-Disse encarando a carta no chão.

Messenger!Sans-Pode fazer melhor?-Logo ele colocou todas as cartas em sua frente e deu um "sorriso" vitorioso.-Ora seu...

Messenger pulou para frente e depois começo a morder a própria perna.Quando viu o que estava fazendo, parou e se deito no chão em posição fetal.Resumindo,ele estava jogando cartas com ele mesmo,e acabou ganhando.

Messenger!Sans-Estou a tanto tempo aqui,que já estou começando a ficar louco.

Ele se levantou e começo a andar sem rumo, a esse ponto ele se perguntava por que Disturb!Frisk não havia aparecido.Que dizer, já faz mais de duas semanas que a garota não vinha perturba-lo com asneiras.Ele já cansado de andar, se joga no chão caindo de cara no mesmo.

???-Você é muito preguiçoso,Sans.

Messenger!Sans-Eu gosto de ser assim...é meu jeito de ser.

???-Hahaha percebi.

O esqueleto já estava prestes a fechar as órbitas quando barulhos de passos surgiram no local.Como era vazio, aquilo era muito barulhento então era impossível dormi ali.

Disturb!Frisk-Francamente.Chego aqui, e o anjo caído mais inútil ta jogado no chão.-Messenger!Sans se levantou logo tirando a poeira de suas roupas.Quando se virou,ele sentiu algo estranho quando viu a metade do rosto de Disturb!Frisk completamente infaixado e alguns curativos bestas pelo resto do corpo da mesma.Messenger deu um passo para trás.-Oi Messenger.

Messenger!Sans-O que aconteceu com você?

Disturb!Frisk-Hum...esta preocupado? Não era você que não conseguia sentir nenhuma emoção?

Messenger!Sans-...-Ele levou uma das mãos ao crânio ficando pensativo em seguida.

Disturb!Frisk-Você é esquisito demais!!

Falou a menor se sentando no chão.O esqueleto fez o mesmo depois.

Messenger!Sans-Vai falar o que aconteceu?

Disturb!Frisk-Não...eu tenho vergonha.

Messenger!Sans-Um demônio ter vergonha de algo que ele mesmo fez.Incrível...

Disturb!Frisk-Eu não sou mais um demônio...-As órbitas de Messenger ficaram negras com aquela notícia-E...foi tudo sua culpa!

Ela se levantou ficando de costas para Messenger que não estava entendendo nada.Ele se levanta em seguida também.

Messenger!Sans-O que eu fiz Dis--

Disturb!Frisk-VOCÊ EXISTE!! APENAS ISSO!!! Sabe, tudo que ta acontecendo comigo e com você agora...tudo isso poderia ser impedido por VOCÊ!!!-Ela o empurrava a cada frase que falava assim deixando o esqueleto um pouco perdido.

Messenger!Sans-Eu...não sei o que esta falando Disturb.Do que esta falando?

Ela riu enquanto apertava as mangas da jaqueta de Messenger.

Disturb!Frisk-Como...como temos o resto de nossas vidas para fazermos tudo e nada ao mesmo tempo...claramente você tera tempo de ouvir esta história...

Messenger assentiu mesmo sem entender.

Flashback on:

Uma pequena anjinha andava pelo paraíso a procura de alguém, seu rosto mostrava claramente preocupação.Parecia que ela iria se jogar a qualquer momento no chão e começa a fazer fotossíntese.

???-Frisk? Frisk! O que faz ai no chão!?

Frisk-CHARA!!-A de cabelos dourados pulou em cima da irmã a abraçando e depois pegando sua mão.-Onde estava? Fiquei preocupada!!

Chara-Eu fiz um novo amigo! Sans!! Vem aqui conhecer minha irmã.

Sans se aproximou das duas e logo que as viu juntas, paralisou.

Sans-Vocês...São gêmeas?

Chara-Quase...eu tenho os olhos vermelhos,e Frisk tem os olhos dourados.-Sans assentiu dando um sorriso fraco.Frisk o encarava preocupada e desconfiada.Seria aquele o rapaz que tiraria sua única irmã si?

Meses se passaram e o que Frisk havia se perguntado, aconteceu.Chara não dava mais atenção para ela, e quando dava, Sans chegava e pedia para irem conversa em outro lugar...as vezes, a de olhos dourados tinha vontade de dizer"Alô??? Eu to aqui também!!! ME DA ATENÇÃO CARA--"mas ai ela lembra que isso era errado então, deixava tudo do mesmo jeito.

Anos depois...o que ninguém esperava aconteceu.Um anjo nomeado lucifer, conseguiu manipular a metade dos anjo fazendo todos ficarem contra Deus.Frisk ficou do lado do bem, não caiu em nenhuma tentativa deles, já Chara...a de olhos vermelhos tinha tudo para ficar ao lado da irmã nesse tempo ruim mas, aquele quem ela mais confiava...conseguiu manipula-la assim a levando para o mal.Frisk agora estava com medo e sozinha,sabia que teria que enfrentar Chara uma hora ou outra mas, felizmente elas não chegaram a lutar.

Depois da batalha.Aqueles que ficaram contra Deus estavam sendo jogador do paraíso para um abismo.Quando chegou a vez de Chara.

Frisk-NÃO POR FAVOR NÃO JOGUEM ELA!!

Anjo 1-Teremos que joga-la.Ela ficou contra Deus e ainda acredito em falsas coisas.

Frisk-Deixe eu ir com ela!! Eu não vou ser a mesma sem Chara.

Anjo 2-Por favor, saia daqui e deixe-nos fazer o trabalho.-Frisk olhou os dois anjos colocando ela na beirada do abismo e quando iam joga-la, Frisk acabou pulando em cima de Chara assim fazendo as duas caírem no abismo.

Frisk-Eu juro...nunca me separar de você...querida irmã.

Flashback off:


Notas Finais


Uhu...Pronto =v=)

Ate a próxima q-q
Bye.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...