1. Spirit Fanfics >
  2. Mental Tech >
  3. Confiança e novo problema parte 1

História Mental Tech - Confiança e novo problema parte 1


Escrita por: ktronbr

Capítulo 2 - Confiança e novo problema parte 1


-Skot: M-m-mas o que é isso?
Skot estava sem palavras, ele sempre gostou de histórias com ficção científica mas nunca imaginou que algo assim poderia existir. Ele olhava admirado para o dispositivo, mas sem dúvida o que mais lhe chamou a atenção foi o painel na parte superior com a palavra inicar.
-Skot: Será que eu ativo isso? Não, isso não é algo que cai do céu assim sem mais nem menos alguma coisa tem aí, e se isso desencadear algo ruim ou puder me rastrear prefiro que seja longe daqui e longe da minha família.
Logo depois de Skot cocluir seu pensamento ele escuta sua irmã o batendo na porta do seu quarto
"toc" "toc"
Ao escutar as batidas ele pega a manga de seu casaco que estava levantada e cobre o dispositivo e coloca um par de luvas para cobrir suas mãos
-Skot: Pode entrar.
-Lucy: Irmão você poderia me ajudar com meu dever de casa? É que matemática é muito complicado.
-Skot: Matemática do 7° ano é complicada? Tá de brincadeira né?
-Lucy: Ei não venha tirar onda da minha cara nem todo mundo pode ser como você!
-Skot: fazer o que né ,vamos logo que eu ainda tenho coisas para fazer depois disso.
-Lucy: Ei irmão você anda bem ocupado esses dias nem tem mais tempo para brincar comigo,as vezes sinto que você está se distanciando da gente e sendo bem sincera eu estou com medo de que você faça a mesma coisa que o papai.
Ao escutar isso Skot ficou surpreso e se aproximou de Lucy para se explicar.
-Skot: Ei,ei não diga isso eu só estou com problema de me acostumar com a escola e acabo ficando sobrecarregado, mas eu prometo que quando eu me organizar vou dedicar boa parte do meu tempo a você ok?
-Lucy: Você está no segundo ano do ensino médio e ainda precisa se acostumar? Tá de brincadeira né?
-Skot: Eu merecia né?
-Lucy: Sim.
-Skot: Então vamos logo que eu ainda tenho que te ajudar.
-Lucy: Tá!
Depois de um bom período de estudos...
-Skot: Eai entendeu?
-Lucy: Mais ou menos, eu realmente não entendo como você compreende tão bem isso.
-Skot: Depois de um tempo você pega o jeito não se preocupe, agora vá guardar suas coisas que terminamos por hoje.
-Lucy: Ok!
Poucos instantes depois Erika a mãe de Skot e Lucy chega.
-Erika: Ah! Que dia puxado!
-Skot e Lucy: Bem vinda!
-Erika: Oi gente,como foi o dia de vocês?
-Skot: Normal como sempre.
-Lucy: Eu tive problemas com matemática como sempre.
-Erika: Nossa que vida agitada a de vocês, mas se vocês não se importam eu vou para a cama.
-Skot: já vi que o dia foi puxado hoje, é melhor você ir descansar mesmo mãe.
-Erika: Tá certo tchau,e se comportem viu!
-Skot: Beleza.
-Lucy: Ok.
Logo após sua mãe ir para o quarto, Skot se levanta e vai em direção a porta para sair.
-Lucy: Onde você vai irmão?
-Skot: Eu lhe disse que precisava resolver umas coisas depois de lhe ajudar não foi? Eu volto em algumas horas então se comporte e não imcomode a mãe.
-Lucy: Ei mas eu vou ficar sozinha aqui?
O que eu faço até você chegar?
-Skot: Olha têm comida na geladeira e você tem o seu celular e a TV acho que da para você se distrair bastante até eu chegar.
-Lucy: Ei,ei posso usar seu computador ou seu videogame?
-Skot: NÃO TOQUE NELES!!.
Lucy com medo dá um passo para trás.
-Skot: Obrigado pela compreensão e se comporte,tchau.
-Lucy: ...
Ao sair de sua casa Skot pegou sua bicicleta e foi em direção as casas de seus melhores amigos David,Kevin e Alan. Os quatro sempre se reuniam depois da escola em um terreno onde existe uma cada mal feita que pertence ao pai de Alan,já que foi lá que ele e sua família moraram antes de se estabelecerem na casa atual,depois de um tempo que eles se mudaram Alan teve a ideia de usar aquela casa como a sede de um clube para eles aproveitarem o tempo livre jogando jogos de tabuleiro,jogos eletrônicos, contando piadas,histórias,etc.
-Alan: Sejam bem vindos.
-Kevin: Finalmente vou poder relaxar
-David: Mas você praticamente não fez nada hoje.
-Kevin: É eu sei é igual aquele velho ditado: não à nada melhor do que não fazer nada depois de ter passado o dia sem ter feito nada.
-Skot: Poético.
-Kevin: Não é? Bom mas por onde a gente vai começar?
-Alan: O de sempre conversa,jogos e por último nosso evento principal o rodízio de histórias onde a gente conta uma história diferente todo dia seja ela falsa ou verdadeira.
-Kevin: Ok então, bora começar?
-Skot: Só "vamo"!
-Alan: So se for agora!
-David: Hora do show porra!
Depois de mais ou menos 5 horas de conversa e jogos chegou a hora da última parte daquela reunião,e cada um contou uma história que conhecia até que chegou a vez de Skot.
-Skot: Bom gente hoje eu não tenho nenhuma história para compartilhar com vocês.
-Kevin: Fazer o que nem sempre você vai ter uma carta na manga
-David: É amanhã a gente tem otra reunião você pode contar amanhã.
Nesse momento os três estavam se preparando para ir embora até que Alan os interrompe
-Alan: Ei vocês não estão esquecendo de nada não?
-Skot: ?
-Kevin: ?
- David: ?
-Alan: É serio que vocês não lembram que quando começamos a fazer o rodízio de histórias nós prometemos que quem não possuir uma história para contar essa possa iria cumprir um desafio definido pelo resto do grupo?
Nesse momento todos se entre-olharam e lembraram
- David: Verdade acabei de lembrar!
-Kevin: É mesmo eu tinha esquicido disso à muito tempo!
-Skot: Merda.
-Alan: Eai meu querido Skot tem certeza de que não tem nenhuma historinha?
-David: É meu amigo você tá ferrado haha!
-Kevin: Nessas horas que você realmente precisa ter uma carta na manga.
Ao escutar o que Kevin falou Skot lembra do dispositivo que estava em seu braço,mas não sabia se deveria contar ou não sobre aquilo.
-Alan: Um... dois... trê--
-Skot: Eu tenho uma história!
-Alan: Sério? Então me diz ela é verdadeira ou falsa?
-Skot: Verdadeira
- Alan: Então desembucha aí.
Então Skot contou tudo o que aconteceu naquele dia.
-David: Essa história tá mais difícil de acreditar do que em bixo papão
-Kevin: Nanotecnologia?
-Skot: Sim isso!
-Alan: Você está com o aparelho aí?
-Skot: Sim.
Ele então levanta a manga do seu braço direito e retira a luva da mão direita para por completo.
-Alan: Nossa!
-Kevin: Caralho!
-David: Puta merda!
Todos ficaram bastante surpresos com aparelho que Skot descreveu perfeitamente. E como Skot também ficou o resto do grupo ficou curioso com a palavra iniciar no painel.
-Kevin: o que acontece se acionar isso?
-Skot: sinceramente não sei,não acionei isso até agora.
-Alan: Então aciona agota para a gente ver
-Skot: Sem mais nem menos?
Todos concordaram em acionar o aparelho e quando Skot fez isso o dispositivo brilhou como uma granada de flash bang deixando todos sem visão por alguns segundos. E em algum lugar distante
-Homem: Senhor dispositivo encontrado!
-Homem velho: muito bem mande alguém para recuperalo imediatamente!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...