1. Spirit Fanfics >
  2. Mentalista Inconveniente >
  3. 01.

História Mentalista Inconveniente - 01.


Escrita por: asagiridevil

Capítulo 1 - 01.


Senku resmungava mentalmente sentado em uma das cadeiras do auditório de um programa de TV, ainda não acreditava que Tsukasa tinha realmente o convencido a ir o assistir, ele odiava tanto aquela barulheira que até da roteirização do programa já tinha reclamado, mas o amigo tinha prometido a ele um microscópio novo e o que ele não fazia por seus equipamentos? além disso quando sua irmã mais nova, Suika, ouviu sobre o programa ela botou na cabeça que viria junto e se Byakuya descobrisse que ele não a levou iriam ser os dois no pé dele sobre isso. Tsukasa Shishio era um lutador profissional, apesar de Ishigami não gostar da maioria dos famosos atuais na mídia eles se conheciam desde o colégio e haviam passado muitas fases juntos a Yuzuriha, Taiju e Chrome que conheceram um mais tarde.

Observou a cadeira ao seu lado, Suika balançava as pernas ansiosamente ao ouvir o apresentador dizer o nome de um mágico de quem gostava, "Asagiri Gen", que entrou ao palco recebido por aplausos, vestido naquele típico terno preto com gravata borboleta e luvas brancas.

-Oláá! -o mágico dizia de maneira descontraída e demorada acenando como um "Oi" para as pessoas da plateia enquanto caminhava de encontro ao apresentador pelo palco.

-Seja muito bem vindo de volta ao nosso programa -o apresentador ia dizendo quando foi interrompido.

-Ah espere! -Gen faz um movimento com o pulso fazendo uma rosa aparecer em suas mãos como "mágica"- essa é especialmente para você! -disse com um sorriso no rosto enquanto a plateia aplaudiu mais uma vez.

-Mas que surpresa até estou sendo presenteado essa noite! -o apresentador deu risada.

O truque de mágica estava óbvio nos movimentos de suas mãos e no pulso para Senku, mas os olhos de Suika brilhavam de admiração ao lado dele, também não podia julgar, o público do programa era para todas as idades então apenas estava divertindo as crianças assistindo de maneira boba e roteirizada, mas para ele aquilo era apenas entediante, a ciência poderia ser muito mais divertida que isso até mesmo para crianças, mesmo que o olhar das crianças na plateia não dizia o mesmo.

-Muito bom, muito bom! -o apresentador sorria enquanto o som de palmas sumiam- é ótimo ter a presença de Gen aqui no programa esta noite... ainda mais que recentemente ouvimos falar em um novo livro seu -dizia passando os olhos pelo auditório que se enchia de sons de cochichos- haveria a possibilidade disso ser confirmado aqui hoje?

-Oh! um mágico não pode revelar essas coisas... mas estão certo que pretendo falar mais sobre o assunto dos meus livros -o auditório fez um pouco de barulho- apenas por que sou bonzinho vejam! -ele brincou e o público fez bastante agitação.

O resto de sua apresentação passou com Suika apontando todas as mágicas de Gen para que o irmão prestasse bem atenção, ele sorria bobo ao ver a irmã se divertindo. Tsukasa entrou no palco também recebido com muitos aplausos, sua apresentação seria apenas uma entrevista sobre suas lutas recentes então foi breve, ao acabar os Ishigami se dirigiram para falar com ele.

-Tsu! -a garotinha loira dizia animada ao ver o homem alto de cabelos compridos castanhos, ela anda animadamente até ele enquanto Senku à acompanha.

-Eai -o homem de cabelos tingindo de verde desbotados cumprimentou enquanto se aproximava- quando sai aquele microscópio novo?

-Suika! -Shishio cumprimentou a garotinha- Ei! nem pense em ficar me cobrando assim, quem quebrou foi você mesmo -logo em seguida respondendo o amigo de certa forma descontraída.

-Que sem empatia da sua parte Tsukasa Shishio, seu amigo aqui nem ao menos conseguiu terminar o experimento dele.

-Exatamente, culpa sua! e eu que tenho que arcar -interrompeu sua frase ao perceber que Senku procurava por algo.

Passou o olhar ao redor e rapidamente encontra a irmã que andava pelo corredor até a figura reconhecida por ser seu ídolo, Gen Asagiri, "Pelo amor... Suika!" pensou levando uma das mãos ao rosto como se estivesse em decepção, suspirando e seguindo em direção a ela e o homem de cabelos bicolores, deixando para trás Shishio, que também havia percebido a situação. Enquanto caminhava ele observa a irmã chamar pelo o mágico que sorri simpático e se abaixa para conversar com dela.
Ao contrário dos sorrisos que dava em cima do palco aquele que abriu ao ver Suika o chamando parecia bem genuíno para Senku, Suika vestia um conjunto de um vestidinho amarelo e uma pequena bolsa branca infantil florida em amarelo, aquela mesma que havia ganhado de aniversário, além disso os pequenos óculos redondos que para o cientista eram as coisas mais adoráveis do mundo.

-Você é o responsável por ela? -O mágico levantou a postura para se direcionar a Ishigami assim que notou sua presença.

-Senku é meu irmão! -respondeu antes dele- mas ele é chato as vezes, porque não gosta de mágica... -afirmou fazendo os dois darem risos leves- ele prefere a ciência!

-Eu só não acho que esse tipo de coisa tenha muita lógica. -sorriu com seus típico traços confiantes.

-Um homem da ciência, que interessante. -dizia encarando incitante os olhos avermelhados do homem a sua frente, um sorriso esperto se formou em seu rosto- mas veja, até mesmo um Senku deve saber que há muitos casos em que a ciência e o que chamamos de mágica andam de mãos dadas, não é?

-É, bem... -de algum modo pareceu se distrair por segundos nos olhos azuis que o encaravam- se falarmos especificamente sobre o ilusionismo é óbvio que ele abre caminho ao desenvolvimento de alguns raciocínios científicos, como a criatividade da mente humana por exemplo, capaz de convencer muitos de que o que estamos vendo desafia as leis da física.

Gen deu um riso leve o observando terminar seu ponto de vista.

-Uugh... não entendi nadinha! -afirmou Suika.

-O que seu irmão quis dizer é que ele concorda que a ciência também pode olhar para nossa mágica, também é útil!

-Útil... -os olhos da garotinha ficavam cintilantes de admiração pela bonita palavra dita- ah! quase esqueci.

Rapidamente levou a mão a sua pequena bolsa de ombro e abriu o zíper, tirando de lá um livro com uma imagem bem familiar para Asagiri, ele mesmo, na capa de "Magic Psychology" quando seu cabelo ainda tinha apenas uma cor.

-Você poderia? -disse segurando o livro timidamente dando indicativo do que queria.

-Mas é óbvio -fechou os olhos em um sorriso simpático genuíno pegando o livro das pequenas mãos que o entregavam, tirando uma caneta do bolso, folheou até a contracapa logo escrevendo algo.

Enquanto isso Senku se perguntava desde quando Suika tinha posse daquele livro, provavelmente veio de Byakuya já que ele faria questão de dizer alguma coisa como tentar convencer de que o conteúdo era apenas bobagem, quando terminou de autografar deu o livro na mão da criança, que o segurou parecendo encantada. Os dois homens ainda trocaram alguns olhares, podia jurar que o outro estava tentando o provocar sobre algo.

-Suika. -Senku colocou a mão no ombro dela chamando atenção.

-Ah- Muito obrigada!! desculpa pelo incomodo! -disse a Gen.

-Pelo contrário, fico muito feliz de conhecer vocês! -sorriu fechando os olhos.

-O que é isso aqui? -Tsukasa se aproximou- Suika pediu um autógrafo a Gen porém não quis um meu? - disse fazendo bico, brincou de conta que estivesse triste.

-M-Mas tsu já tenho autógrafos seus! -afirmou sem graça, não entendia que Shishio estava apenas brincando com ela, os três riram de leve da reação dela.

Foram caminhando, se despedindo de Asagiri, Shishio acenou simples e Suika acenou mais a longe, Gen os retribuiu e viu os afastando, se perguntava porque Tsukasa nunca havia o apresentado aqueles amigos interessantes.

"Interessante?... É." Senku era interessante.

-●-

Além do próprio álcool, o gosto forte, a música dos cantores contratados e as luzes das elegantes decorações também ajudavam a embriagar Senku, mais uma vez havia aceitado as proposta de Tsukasa, agora, em uma festa, infestada com toda aquela gente rica e entediante, onde ele logo que chegou decidiu que iria encher a cara para tentar se distrair, a festa passaria mais rápido e talvez pudesse esquecer de tudo se juntando as pessoas entediantes, seus amigos aquele dia era meio fora de questão.
"Tsukasa tem que recepcionar os convidados. Taiju e Yuzuriha? abomino ficar de vela. Chrome nem sei aonde se meteu." pensava ele, talvez que fosse realmente um cara sem paciência, mas não era isso que importava. Ishigami já se incomodava com muita coisa ali, beber foi realmente a sua melhor opção, sentado em uma mesa sozinho sentia que a cada gole uma das pessoas ali desaparecia, muitas com influência na mídia é obvio afinal a festa era de Shishio Tsukasa. Analisava um pouco ao longe jeito que agiam, dançavam, conversavam, com aquelas roupas chiques, os acessórios caros, aos olhos do cientista todos eram iguais, igualmente irrelevantes, mas bem... elas também poderiam pensar isso dele, não era especial. Bebeu sozinho até reconhecer uma presença se aproximando, aquele corte de cabelo incomum inconfundível, aqueles olhos em um tom azul profundo, memoráveis até demais, ao se aproximar, aquele jeito de falar.

-Dr. Ishigami. -sorriu fechando os olhos simpático, se aproximou puxando uma cadeira e se juntando a mesa.

Se perguntou o que levou Shishio a convidar Asagiri a aquela festa, não sabia nem que os dois se falavam, seu sorriso é tão doce que poderia fazer o cientista esquecer que o acha irritante a qualquer momento.

-Vem cá você e Shishio resolveram armar pra mim ou? aliás como agora sabe meu sobrenome?

-Isso não é adequado Senku, acha que estou aqui para impressionar você?! -disse dramático, fingido- e tenho meus informantes.

-Informantes... estou sabendo. -levantou as sobrancelhas- não me chama mais de doutor, é estranho vindo de você.

-Hehe~ então... posso te chamar de Senku-chan, acha melhor assim? -disse se aproximando.

-Pior ainda! volte com o doutor.

Curvou as costas e esticou o braço para pegar o copo de vidro sobre a mesa, o mesmo que o cientista estava bebendo, sem ao menos averiguar o exato conteúdo deu um gole, Senku observou perfeitamente seu copo sendo levado a boca pelo outro homem, apenas reagindo com um sorriso de canto.

-O que faz um homem como você, solitário aqui?

-Não estou solitário, não esta vendo?

-Então... tem alguém sentado aqui? -temeu estar interrompendo algo.

-Não se preocupa, é só um magico bicolor irritante.

-Claro... que intrigante, como é essa sua agradável companhia?

-Diferente do que eu achei que seria. 

-O que? e como você achou que seria! -Gen dava risada enquanto falava- achou que eu iria tentar te conquistar mostrando um coelho por debaixo do terno ou algo assim?

-Quero que me mostre outra coisa. -Senku apoiou o rosto na mão, pareceu um pouco serio.

-Sinto que só está indo na minha porque já está bêbado. -observava a expressão do outro.

-Acredita que está me usando Gen Asagiri? -parou de se apoiar na mesa e relaxou na cadeira, mudando de postura totalmente.

A conversa havia mudado de rumo, queria desafiar o outro que por sua vez se surpreendeu com essa ação de um jeito bom, ele realmente conseguiu o que queria, Asagiri parecia completamente instigado, era óbvio o quanto ele entraria de cabeça nesse tipo de brincadeira, os dois partilhavam disso, talvez que fosse inconsequente de suas partes mas amavam aquela sensação percorrer seus corpos, principalmente Gen que agora não via ali apenas um garoto alternativo bonito e interessante que conheceu por acaso, Senku despertou seu lado competidor e trapaceiro.

-Que palavra forte Senku-chan, você não deveria dizer coisas como estas.

Não queria deixar direto sua curiosidade sobre.

-Talvez... mas você gosta de ouvir que apenas lhe darei aquilo que eu quiser.

-Ah eu gosto!? -questionou entusiasmado- bem... se você considera assim.

Passaram um tempo bebendo, conversando, Gen se divertida com Senku ficando cada vez mais embriagado, misturando tentativas inacabadas de flertes com ciência, as pessoas ali nem importavam mais, só existiam os dois, a luz ambiente da noite, a voz dos cantores e a mesa para dois mais ao longe do mundo.

-●-

O rosto do cientista ficava mais quente cada vez que ouvia a respiração dos dois, com o som das música junto as conversas e os barulhos dos copos de vidros em provavelmente brindes abafados, haviam adentrado o local da festa sem pensar muito até um corredor com pouca iluminação ao longe do resto das pessoas, os cabelos tingidos de verdes antes arrumados em um penteado bonito estavam completamente bagunçado agora, os fios caídos ao rosto junto ao suor e a gravata frouxa mais abaixo, além de seus corpos pelo efeito da bebida o ambiente também ficava mais quente cada vez que se separavam para respirar depois de um "round".
Se encaravam, Gen se apoiava ao pescoço de Senku enquanto ele passava as mãos pela cintura do outro, muitas vezes descendo até suas coxas dando apertos de leve ou quando necessário juntando seus corpos mais perto contornando seu braços até as costas do mentalista.

-Senku... -chamou baixo- acho que Tsukasa-chan não vai ficar muito contente com isso.

-Esse cara não sabe de nada. -ofegou.

Gen abriu um sorriso, as coisas que Ishigami falavam nem tinham mais tanto sentido assim.

-Não sabe de nada é? então se ele descobrir colocarei a culpa em você. 

Passou uma das mexas esverdeadas do cabelo de Senku que estava caída a frente de seu rosto gentilmente para a orelha, no mesmo momento percebendo uma pequena coisa gelada tocar a ponta de seus dedos.

-Não sabia que tinha um piercing -tocou mais atentamente notando que se tratava de um piercing transversal.

Suas bochechas esquentaram, poderia dizer que esses detalhes no cientista o deixavam... cativado.

-Hmm... -Senku murmurou, enfiando o rosto no pescoço de Gen.

-Você ta muito bêbado.

-Você quem está muito bêbado! -Ishigami afirmou.

-E você não?

Retomou a postura encarando Asagiri em silêncio por alguns segundos, antes de segurar sua cintura com firmeza e puxa-lo para ele novamente, selando seus lábios com intensidade.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...