História Mente Sonhadora - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 0
Palavras 278
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ficção Adolescente

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Essa história é real é escrita totalmente por mim, não revelarei os nomes verdadeiros usarei nomes fictícios, tenho total permissão para expor está história aqui.

Capítulo 1 - Sonhando com o ídolo


Fanfic / Fanfiction Mente Sonhadora - Capítulo 1 - Sonhando com o ídolo

Em uma noite negra é fria há senhorita Artena Montemo começou há sonhar acordada como todas as noites fazia, Sonhos que a possuía intensamente, em sua cama começou há idealizar as loucuras mais Excitantes de prazer, Artena Tinha uma mente sem barreiras para o prazer.

Ela Sonhava com um homem sedutor, cabelos negros como há escuridão, seu olhar era tão penetrante que parecia enxergar através de sua alma, aquele sorriso marcante a fazia delirar, o corpo dele não sair dos seus pensamentos com a altura que tem seus músculos ficam mais há vista, aquele corpo sensual é braços fortes há deixava enlouquecida em seus pensamentos.

William Montenegro Era o nome daquele homem, que faziam despertar  os prazeres mais ardentes de Artena, ela o desejava intensamente mais não podiam satisfazer seus desejos como queria, pois William não há conhecia, Artena Sabia Exatamente Quem Era Aquele homem por quem havia se apaixonando em sonhos.

Artena Sonhou Tanto com ele que sua paixão por ele despertou na vida real, trazendo consigo o desejo ardente que tinha por ele,  antes que percebesse sua mente já estava totalmente tomada pelos pensamentos naquele homem perfeito.

Aquele Homem há possuíam sem ao menos saber, Artena O imaginava de todas as formas possíveis para uma mulher.

Todas as noites William Há possuíam em seus sonhos, aquelas mãos há tocavam com tanta força que há faziam delirar de tanto prazer, os beijos de William Há deixava sem fôlego, mais ela sabia que era apenas sua mente Sonhadora Desejando o que não podiam ter, William Na Realidade era um homem casado, possuía uma família maravilhosa é ainda moravam em outro país, William Era Apenas o ídolo que Artena Sempre Sonhou Em Conhecer.


                Fim.


Notas Finais


Não Sou Uma Escritora Profissional, Mais Espero Que Gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...