História Mentes Confusas - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 4
Palavras 185
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Que tenha uma boa leitura...

Capítulo 1 - Capitulo I


Eu vivo com loucos quase todos os dias. Cada um com sua personalidade, tem aqueles que tem até mais que somente uma. Mas, uma coisa leva eles a serem todos iguais: todos são loucos.

Eles veem para cá sempre a força, vivem aqui, são drogados diariamente com remédios, alguns são esquecidos pela família e outros são visitados, as vezes apenas para a família saber se ainda estão vivos, ou talvez nem tenham uma família. Aqui eles ficam mais loucos do que já são por natureza, até o dia em que morrem. Se a família não der a minima para o morto, ele é jogado ao mar, sem o privilegio de um enterro digno.

Ao tempo que passam aqui, alguns tem uma visita semanal ao psicologo, somente para saber se aquele ser ainda tem condições de voltar a sociedade e viver como alguém "normal". São poucos aqueles que conseguem sair daqui.

Eu trabalho em um hospício, sou psicologa a poucos anos, sou a doutora Lauren Ross, tenho 26 anos e, para trabalhar em um lugar assim, é preciso ser ser bem forte para não enlouquecer também.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...