1. Spirit Fanfics >
  2. Amor entre o Crime >
  3. Cap 3 - Aff ninguém aguenta

História Amor entre o Crime - Cap 3 - Aff ninguém aguenta


Escrita por: heungminson7

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 3 - Cap 3 - Aff ninguém aguenta


Pov Erick

Estava na minha cama e já eram 07:30 da manhã,mal consegui dormir pensando no que eu fiz ontem,sim eu sei fiz errado,eu fiz tudo errado começando por ter falado minha idade mas me senti tranquilo perto dela! Eu sei ela não irá me perdoar senti quando ela estava sendo falsa comigo até resolveu ir embora me deixando na boate sozinho; Depois de ela ter ido embora resolvi vim pra casa,estou chateado comigo mesmo e hoje decidi não ir trabalhar porque aliás eu sou o subchefe naquela merda então não precisarei dar satisfação ao Christopher mas eu sei que ele vai me encher o saco perguntando o porque de eu não ter ido trabalhar.

Levanto da cama já a arrumando,vou até o banheiro escovo os meus dentes,faço minha higiene matinal e tomo um banho logo saindo de toalha na cintura. Me visto,arrumo meu cabelo,pego meu celular e saio do quarto,desço as escadas e vou até a lavanderia e estendo a toalha,hoje dispensei a Joana. Joana é minha empregada doméstica faz um tempinho que eu não dou férias a ela então decidi da,por tanto hoje terei que fazer meu Café. Mas também não estou muito afim de comer não estou com fome,estão decidi ir olhar televisão e tentar esquecer um pouco de ontem.

           Miami, Flórida 12:30 pm

Ainda continuava no sofá olhando televisão quando me dou conta que já era meio - dia e meia,resolvo sair para almoçar em algum restaurante,saio do sofá desligo a televisão e vou até o quarto,coloco uma roupa mais arrumada e arrumo novamente meu cabelo e saio do quarto indo a garagem, pego a chave e abro o carro,abro a porta da garagem e saio a fechando novamente,indo para o centro da cidade.

Chego em um restaurante qualquer que estava aberto e entro me sentando  em uma mesa mais ao canto do ambiente,logo um garçom veio até mim perguntando o que eu queria,fiz meu pedido e ele saiu,comecei a mexer no meu celular a espera do meu almoço.

                    Pov Karol

Hoje acordei meio feliz e triste ao mesmo tempo,me lembrei do que aconteceu ontem e saiu uma lágrima do meu olho mas logo limpei e levantei indo ao banheiro escovei meus dentes,fiz minha higiene matinal e tomei um banho. Saio do banheiro enrolada na toalha e me olho no espelho tinha algumas marcas de chupão pelo meu corpo,algumas lágrimas desceram pelo meu olho e saio dali indo para o meu closet,coloco minha lingerie vermelha,um shorts jeans e a camiseta do Erick,sim eu vou usar para a Isabella não ficar me perguntando nada mas ela vai como sempre.

Vou até minha penteadeira e passo um pouco de base na cor da minha pele,passo no rosto e no pescoço a onde tinha um chupão bem mais a mostra então o tapei,arrumo meu cabelo,pego meu celular e saio do quarto,vou até a lavanderia e estendo a toalha saio de lá e encontro as meninas no sofá olhando televisão me sento ao lado da Isabella.

Isa: Finalmente você acordou já é 12:00  - Fala me olhando a olho também - 

Eu: Já almoçaram?  - Pergunto olhando pra todas -

Luana: Ainda não estávamos esperando por você - Fala dando um sorriso - Bom agora podemos ir ? - Pergunta nos olhando -

Eu: Ir a onde meninas ? - Pergunto as olhando confusa -

Nicole: Vamos almoçar num restaurante e você vai ir dirigindo então trate de pegar a sua bolsa,calçar um tênis,pegar um casaco e a chave do carro e vamos logo - Fala fazendo nos começarmos a rir ela ri junto -

Fui fazer o que a Nicole me pediu ou dizendo em outras palavras me mandou,estávamos saindo de casa indo ao centro da cidade já era 12:30,espero que algum restaurante esteja aberto.

Depois de alguns minutos chegamos ao centro da cidade,achamos um restaurante aberto e estaciono o carro atrás de uma Range rover preta Isabella ficou encantada aliás quem não fica era linda,saímos do carro,o tranco e ligo o alarme e entramos no restaurante conversando.

Isa: Ka - Me chama a olho - Então...você estava esquisita ontem depois que perguntei a onde você estava e você me respondeu que estava com o Erick,O que ele te fez em ? Ou você estava assim porque ele não foi muito bom?  - Pergunta me olhando seria eu teria que responder mas não posso dizer a verdade -

Eu: Ele não fez nada de mais e ele foi bom,ele foi o melhor cara que eu já transei - Falei a olhando,estava e não estava mentindo realmente Erick foi ótimo na cama mas por outro lado ele me forçou -

Nicole: Meninas vamos logo - Fala Nick   nos chamando do lado de dentro do local -

Entramos no restaurante e nos sentamos em qualquer mesa,logo um garçom veio até nos,fizemos nossos pedidos e ele saiu,ficamos conversando até Isabella me chamar e pedir para eu olhar discretamente para uma mesa um pouco afastada da gente,eu olhei e na mesma hora congelei,Isabella me chamo mas não conseguia mexer um músculo até ela me sacudir...

Isa: Amiga o que foi ? Você congelou aí! Não vai ir falar com ele ? - Pergunta a olho ainda meio assustada -

Eu: Não,não é necessário! - Falo e ela me olha sem entender nada mas não insistiu -

Passou alguns minutos e nosso almoço veio,começamos a comer em silêncio até Isabella me chamar novamente.

Eu: Oi o que foi ? - Pergunto a olhando ela me olha -

Isa: Vamos no banheiro comigo?  - Pergunta me olhando,confirmo com a cabeça que sim e nos levantamos -

Passamos pelo o Erick em silêncio ou eu achava que iríamos passar em silêncio,logo que Isabella passa por ele,ela fala meu nome me chamando no mesmo instante ele me olha o olho também mas logo desvio o olhar e vou atrás dela.

Eu: Você está louca ? - Pergunto enquanto entrávamos no banheiro -

Isa: Sim,estou! - Fala me olhando reviro os olhos - Não fica assim,Erick é um gato você não pode simplesmente transar com ele na noite passada e quando o encontrasse não falar com ele,amiga isso é um desperdício de homem - Fala dando um sorriso no final reviro os olhos novamente -

Isabella enrolou um pouco no banheiro,logo que saímos percebi que Erick me olhava,passamos por ele e ele dá um sorriso Isabella e eu retribuimos ou dizendo com outras palavras ele me forçou a retribui dei um beliscão nela que me olha brava,reviro os olhos.

Ainda estávamos no restaurante,as meninas decidiram que iriam dar uma volta pela cidade fazer algumas comprar mas eu não acreditei nelas e elas perceberam então me disseram a verdade,elas disseram que iriam encontrar os meninos na praia,me convidaram mas não aceitei preciso ir pra casa ficar um pouco sozinha.

Eu: Não obrigada não estou afim de ver aqueles caras novamente - Falo um pouco alto Erick me olha -

As meninas saíram do restaurante deixando eu pagar a conta mas claro eu não paguei sozinha,fui até o balcão e paguei a conta logo que ia saindo me esbarro em alguém quase caio.

Eu: Desculpe - me eu não vi você! - Falo olhando pra cima dando de cara com o Erick ele segurava filme minha cintura - Aff Você de novo?

Erick: Esta tudo bem! - Fala me soltando indo ao balcão,sério isso okay então tá -

Saio do restaurante e vou até meu carro,desligo o alarme e entro largando meu celular encima do banco do passageiro,coloco o cinto e fico olhando pro nada até ver o Erick saindo do restaurante naquela hora que o senti tocar minha cintura me deu uma vontade de beija - lo mas não fiz isso,logo que ia saindo com o carro o tal carro que estava na minha frente se atravessou na minha frente,droga mil vezes droga,saio do carro furiosa indo olhar o carro tinha estragado meu farol da frente e o farol do carro da outra pessoa só que o de trás a tal pessoa sai do carro. 


Eu: Tá de brincadeira com a minha cara né?  - Pergunto olhando pro Erick que me olhava normal - Olha o que você fez cara! - Falo o olhando furiosa -

Erick: Eu? Você que não viu eu dei sinal que iria sair! - Fala me olhando com um pouco de raiva -

Eu: Não vem com isso não,eu estava saindo primeiro você devia ter visto isso! - Falo mais irritada ainda algumas pessoas estavam olhando - Okay pra mim tanto faz,eu tenho seguro então eu vou ir embora e você que lute! - Falo indo até o carro mas sou puxada pelo braço -

Erick: Garota não é porque eu me senti mal por ontem do que eu fiz que eu não posso fazer de novo! - Fala me olhando sim eu senti um pouco de medo - Você tem sorte que eu tenho seguro porque sabe quem iria gastar uma fortuna só pra arrumar o farol do meu carro ? Exatamente você! - Fala apontando o dedo na minha cara e apertando o meu braço,estava louca pra chorar -

Eu: Para Erick você esta me machucando! - Falo com uma voz de choro ele me solta -

Erick: Vai sai logo - Fala logo indo ao seu carro -

Entro no meu e dou partida saindo logo dali algumas pessoas ainda olhava não entendo nada mas não me importei muito,fui pra casa coloquei o carro na garagem amanhã mando arrumar hoje não estou com cabeça pra isso,entro dentro de casa furiosa,entro em meu quarto tirando a camiseta daquele desgraçado,como posso ser tão idiota em começar a gostar dele da noite pro dia?.

Me deito na cama e começo a chorar muito mas muito mesmo que estava até soluçando,depois de tanto chorar resolvo tomar um banho quente pra relaxar e tirar o cansaço do corpo.

          ~ Algumas horas depois ~

Depois de um tempinho sozinha em casa,as meninas chegam rindo escuto vozes de homens não acredito que elas trouxeram esses caras pra minha casa ?

Isa: Oii ka - Fala chegando me dando um beijo no rosto -

Eu: Oi - Falo ríspida -

Nicole: Credo menina,que bicho te mordeu?  - Pergunta olho pra trás e dou de cara com Christopher,Joel,Zabdiel,Richard e o idiota do Erick -

Eu: Um bicho chamado Erick Brian Colón - Falo o olhando com raiva -

Erick: Aaaaaa la vem - Falo revirando os olhos - Não começa a gente já discutiu sobre isso - fala chegando perto de mim,senti um pouco de medo dele ? SIM e muito! -

Isa: Eii calma ae,porque estão assim querendo se matar ? - Pergunta a olho Erick também -

Erick: Porque essa maluca bateu no meu carro - Fala me olhando nos olhos com raiva -

Eu: Ei Ei Ei não vem com essa não,foi você que entrou na minha frente quem tem direito de ficar com raiva sou eu seu doido - Falo tocando uma almofada nele que me olha assustado -

Erick: Ei para de ser louca garota - Fala tocando a almofada em mim mas desvio -

Joel: AÍ CHEGA,vocês estão parecendo duas crianças mimadas brigando - Fala Joel olhando para nós dois,olho pro Erick e falo "vai pro inferno" ele entendeu e me disse o mesmo saio da sala deixando todos ali chocados com a nossa atitude -

Não me importei e não queria participar da festinha,essas meninas são loucas em trazer esses bandidos pra cá aff terei que aguentar.

Depois de ouvir muitas risadas e conversa,o barulho some fica um silêncio que eu achei até estranho,resolvo ir ver o que era não se pode esperar nada deles aliás eles são bandidos eu deveria ter ligado pra polícia mas não burra como eu sou,eu tenho certeza que é pelo Brian aff. Chego na escada e vejo eles olhando filme com dois "baldes" de pipoca,Christopher e Isabella estavam sentados juntos no sofá,Luana e Richard estavam sentados juntos no sofá também,Nicole e Joel estavam deitados no outro sofá e nos pés deles estava Zabdiel com um copo de refrigerante nas mãos,Camila estava sentada no chão acompanhada por Erick que estava deitado num colchão. Chego perto deles e pergunto.

Eu: Que filme vocês estão vendo ? - Pergunto e Isabella da um pulo do sofá -

Isa: Credo menina,não chega assim não!  - Fala com cara de assustada começamos a rir - Estamos vendo um filme de terror.

Eu: Então foi por isso que você levou um susto ? - Pergunto com um sorriso a olhando -

Isa: É sim! - Fala dando um abraço em Christopher -

Joel: E olha que nem começou o filme direito ainda - Fala o Pimentel olhando pra televisão -

Zabdiel: Senta aí olha com a gente - Fala Zabd que olhava pra mim -

Eu: Okay - Falo me sentando entre os casais ali no caso Christopher e Isabella,Luana e Richard -

O filme começou e nos meninas já estávamos morrendo de medo,invés da Luana abraçar o Richard ela me abraçou nos duas estávamos querendo sair dali mas se saíssemos dali a gente teria que lavar a louça então continuamos ali filme e forte,filme não muito e forte também não mas tentando. Estava dando uma cena de susto,estava com meus pés pra fora do sofá quando sinto alguém encosta nele Luana também sentiu demos um grito alto,arrancando risada dos meninos as meninas estavam levaram um susto pelo grito,dei um chute no Brian ele ainda estava rindo aff sem noção.

Eu: Chega eu desisto - Falo calçando meu chinelo -

Erick: Você sabe que se você sair daqui você terá que lavar todas essas coisas - Fala me olhando com um sorriso sinico no rosto -

Eu: Aff não obrigado irei ficar - Falo me encostando no sofá novamente -

O filme era enorme eu sei que hoje eu não irei dormir,estava morrendo de medo,o filme demorou pra terminar Luana,Nicole,Isabella e a Camila saíram correndo da sala morrendo de medo e eu ? Estava P - A - R - A - L - I - S - A - D - A,Christopher e Erick perceberam e me deram um susto,pulei do sofá os xingando.

Eu: Vocês são idiotas né ? Só pode - Falo me sentando novamente no sofá emburrada aff caras chatos -

Erick: Kkkkkk você está morrendo de medo e não vai sair da sala? - Pergunta se sentando ao meu lado aliás Richard saiu dali pra ir ao banheiro -

Eu: Não estou afim - Falo olhando pra televisão,mas devio quando sinto sua mão tocar minha coxa o olho -

Erick: O que foi ? Está com medo também?  - Pergunta cochichando -

Eu: Não,não estou - Falo tirando sua mão da minha coxa,mas ele coloca novamente -

Chris: É eu acho que vou ao banheiro já volto - Fala saindo da sala acompanhado por Zabdiel e Joel -

Erick: Sabe queria te pedir desculpas por ontem e por hoje você sabe fui um babaca - Fala me olhando -

Eu: Eu já te desculpei - Falo ainda olhando pro filme -

Erick: Me desculpou ? Wow como você consegue ser tão falsa em garota ? - Pergunta me olhando com um sorriso no rosto mas debochado -

Eu: Aff para de ser chato - Falo me deitando no sofá -

Erick: Aí garota,como consegue ser tão chata em ? - Pergunta me olhando,olho pra ele também -

Eu: Faço a mesma pergunta pra você! - Falo ainda o olhando -

Ficamos em silêncio por alguns instantes até o Erick falar aff estava bom pra ser verdade.

Erick: Ficou bastante roxo os chupãos ?  - Pergunta me puxando pelo braço aff como esse garoto consegue ser tão forte em ? -

Eu: Sim - Falo meio ríspida ele larga meu braço,volto a deitar no sofá ele vem e se deita ao meu lado me abraçando pela cintura -

Erick: A gente pode dormir juntos hoje né?  - Pergunta me olhando olho pra ele  -

Fico o encarando por alguns longos minutos sem falar nada,o que eu digo? Aceito ou não?  Aí aí tô ferrada!.

                       Continua...

Notas Finais


#Fui 😉

Espero que gostem ❤😊

E aí ela aceita ou não?
Será que Erick vai querer só dormir com ela ?

Fiquem ligados que é no próximo capítulo! 😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...