1. Spirit Fanfics >
  2. Mentions - Cellbit (Rafael Lange) >
  3. VIII

História Mentions - Cellbit (Rafael Lange) - VIII


Escrita por: Babsy_

Notas do Autor


Cap dois dias seguidos p compensar vcs por aqueles dias sem postar, viuuuu.
Espero que gostem, tá curtinho mas é necessário!
BEIJUXXX

Capítulo 9 - VIII


Fanfic / Fanfiction Mentions - Cellbit (Rafael Lange) - VIII

POV’S Cellbit

“Tchau pessoal, obrigada!” – ouvi ela se despedir no palco e suspirei.

Estava apreensivo desde que decidi tomar a decisão de chama-la pra sair. Não havia tido muitas experiências desse tipo, o que me deixava nervoso. As mãos suadas me entregavam. Mexia no cabelo mais que o normal.

Ela saiu do palco e deu de cara comigo. Me olhou sem entender.

“Ei, Rafa” – falou, e fomos andando pra mesma direção.

“Lola... Er...” – me enrolei um pouco. Uma pessoa da produção da BGS parou para agradecê-la, a mesma sorriu e conversou com a pessoa. Fiquei aguardando por pouco tempo, ela voltou a andar.

“Você dizia...?”

“Anh, claro. É que eu queria...” – comecei a falar.

“LOLAAAAA AMOR MEU, como foi?” – Luba me interrompeu. Lola começou a responde-lo e ele teve que sair correndo pois era a vez dele de se despedir do público.

“Então, é que...” – tentei retomar, porém o celular dela começou a apitar fazendo com que ela desviasse o olhar de mim para o mesmo, desbloqueando-o.

“Ok, chega” – falei tirando o celular da mão dela, que me olhou surpresa, em seguida segurei seus ombros para que ela focasse unicamente em mim, seus olhos estavam ansiosos e preocupados.

“É que, eu tava pensando...” – pigarreei – “Será que poderíamos sair pra jantar antes de eu voltar pra Carazinho?” – perguntei. Ela estava surpresa.

“Er... Sim, claro...” – ela falou, desconfiada – “tá me zuando, Cellbinho?” – perguntou após uns segundos.

“Não!” – exclamei, desconcertado, soltando-a – “Como assim te zuando?”

“Não tem nenhuma câmera escondida aí não, certo?...” – perguntou.

“Será?” – sorri de lado.

“Olha que eu me vingo, hein” – ela falou. Sorrimos um pro outro, nossos olhos se encontraram. Era tão suave as coisas com ela.

“Rafa!” – uma voz surgiu, juntamente com seu salto que fazia ‘tec tec’ no chão. Desviei os olhos de Lola para a direção da voz, era Nah Cardoso, que tinha um sorriso de orelha a orelha.

“Lola, hello! Tudo bem, querida?” – ela falou, dando dois beijos na Lola. Logo se virou pra mim. – “Ei, nosso encontro tá de pé, certo?” – Nah perguntou. O-k, situação chata. A menina pergunta se meu encontro com ela tá certo, após eu chamar outra menina pra sair. Tenso.

“Hã, claro...” – falei meio sem graça. A Lola colocou o telefone na orelha na hora.

“Onde? Ah, tô indo praí, me espera...” – Lola falou e colocou o telefone no bolso – “Gente, eu tenho que correr pra encontrar uma pessoa, beeeeijos” – ela falou e foi andando. Nah deu de ombros e continuou me olhando com um sorriso largo e branco.

Ela havia me mandado uma mensagem na noite passada perguntando se poderíamos sair juntos porque ela queria uma dicas com o canal dela e marcar de gravar comigo. Eu falei que sim, claro, iria dizer que não? Até porquê, não havia motivos para não ir. A Nah era bem bonita, e ao que aparentava, bem simpática e divertida. Só não imaginava que aconteceria essa situação chata da Lola pensar que eu havia chamado ela e outra garota pra sair. Ótimo.

“Então tá bem... Quando iremos? Tem que ser antes de você ir embora...” – ela falou e fiquei sem graça, sem saber o que fazer.

“Anh, eu posso ver e te falo?” – perguntei e ela suspirou vencida.

“O-k Rafael, nada de me dar bolo, hein!” – ela falou e me deu um beijo molhado na bochecha, piscou o olho e saiu andando.

Não sabia como iria sair dessa.


Notas Finais


como eu disse, foi curtinho, mas não esqueçam de comentarrrrr o que tão achando!!!
beijossss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...