1. Spirit Fanfics >
  2. Mentir. >
  3. Capítulo único.

História Mentir. - Capítulo único.


Escrita por: dyin

Notas do Autor


ㅤㅤㅤ

Capítulo 1 - Capítulo único.


Fanfic / Fanfiction Mentir. - Capítulo único.

Eu percebir uma coisa recentemente, Chenle. Você anda mentindo muito, não só sobre seu emprego... acha que eu não percebir que você foi demetido? Pois então, Chenle eu percebir. Mas, enfim, você não anda só mentido sobre isso, mas também sobre sua saúde, e você não tem a idéia de quando isso me preocupa. 

Você não está bem! Você está chorando todos os dias...! Você anda se machucando, Zhong. Anda falando, que sua bolha se transformou em um monstro que ele te sufoca com a tristeza. Mas porque? Porque você não deixa eu te ajudar? Porque? Eu só quero te ver feliz... Mas você! Sempre estar mentindo! Você tem que parar de falar isso, tem que começar a me dizer a verdade. Dizer que você está bem, só vai te machucar mais. E ver você desse jeito me faz sentir um péssimo namorado, eu odeio isso...

Odeio quando eu esqueço que você me manda mensagens. Eu odeio quando a gente discute. Eu odeio quando você chorar e pede para eu de dá mais atenção. Eu odeio quando você me implorar, para nós saímos juntos. Eu sou um horrível.. e você mente sobre minha personalidade, fala sobre ela como se fosse umas das 7 maravilhas, sendo que eu ainda nem sei cuidar do meu namorado. Você tá doente, e sabe o que aconteceu? Você mentiu de novo. Pare com isso, pare! Deixe-me cuidar de você meu bebê. Me desculpa por não ter de dado atenção, me desculpa por qualquer coisa... Mas poxa, deixe-me cuidar de você pelo menos essa noite chuvosa e fria.

Eu gosto quando você me fala a verdade, mas faz um bom tempo que isso não é dito, Zhong Chenle.


Notas Finais


ㅤㅤㅤ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...