História Mentiras - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Garota conhece o Mundo (Girl Meets World), Teen Wolf
Personagens Riley Matthews, Stiles Stilinski
Tags Garota Conhece O Mundo, Riley, Stiles, Teen Wolf
Visualizações 12
Palavras 233
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Papelada


Fanfic / Fanfiction Mentiras - Capítulo 1 - Papelada

POVs Riley

Eu estava no meu quarto, quando Auggie entrou dizendo q precisa da certidão de nascimento para seu trabalho da escola sobre a vida dele, tipo uma biografia, mas nem eu nem ele sabia quando meus pais iriam chegar. 

Então fui com ele até o quarto dos meus pais, peguei a pasta no guarda-roupa e o primeiro papel era a certidão, entreguei a ele e ele foi fazer o trabalho, quando fui fechar a pasta, vi uns papéis de adoção e fiquei curiosa, vi meio par cima, mas vi meu nome escrito, não sabia o q fazer nem o q pensar, eu era adotada.

Meus "pais" mentiram para mim esse tempo todo. Como nunca descobri, isso não pode ser verdade, eu sou a junção perfeita de Cori e Topanga, como eu posso ser adotada.

Peguei os papéis e comecei a ler detalhadamente e descobri um nome, Stilinski, guardei os papéis e fui para o meu quarto, procurei por esse nome e não achei nada além de uma cidade chamada Beacon Hills, e um telefone, não tinha coragem de ligar, era algo novo, provavelmente uma família nova e uma vida nova

Estava sentada na minha cama tentando fazer as coisas fazerem sentido. Não podia ser verdade, minha vida inteira uma grande e longa mentira, como posso olhar no rosto deles de novo?como vou contar q eu descobri tudo?

Tomei coragem e pequi meu celular e digite o número,

????:alô



Notas Finais


Continuo??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...