1. Spirit Fanfics >
  2. Mentiras >
  3. Treino

História Mentiras - Capítulo 7


Escrita por:


Capítulo 7 - Treino


Shaka 



Depois da conversa que tive com o grande mestre fico tranquila porque não serei expulsa do santuário, Atena terá que aceitar-me como realmente sou e continuarei disposta a enfrentar uma guerra para a proteger pois fui treinada desde pequena com esse propósito.

Levanto cedo, faço a minha higiene matinal, tomo um café da manhã leve, faço a minha meditação e troco de roupa para ir ao treinamento, raramente treino com outras pessoas e nunca ensinei ninguém mas não posso desobedecer ordem, já basta ter mentido por anos o meu gênero.

Visto uma calça azul própria para academia mas que não fica muito justa no meu corpo, coloco uma camisa bege de mangas curtas, calço tênis preto e amarro os meus cabelos em um rabo de cabelo, pois recuso a vestir a roupa de treino das amazonas por as considerar muito sensuais.

Atena realmente deve odiar as mulheres, já que nos obriga a usarmos roupas sensuais e ao mesmo tempo somos proibidas de termos relacionamentos amorosos, não que eu esteja afim de alguém mas isso é um direito de toda pessoa.

Como não gosto de descer essas escadarias, teletransporto até o lugar de treinamento e imediatamente vejo vários olhares para o meu corpo e sinto-me desconfortável, é como se estivesse pelada e sinto um pouco de nojo, então é isso que todas as mulheres desse lugar passam todos os dias, como queria mudar isso mas somente Atena pode modificar ou extinguir uma lei e isso traz uma grande revolta ao meu coração.

Lembro que o local de treinamento das amazonas é separado, Atena exige isso, até as moradias das amazonas são longe de onde os cavaleiros de prata e bronze moram, caminho até o local onde os cosmos das amazonas de prata, faço isso de olhos para não perceber os olhares nojentos sobre mim.

Shina: Vejo a loira aproximando do local onde Marin e eu estamos treinando as nossas aprendizes, então é verdade a fofoca que rola no santuário, Shaka que parecia se achar superior as outras pessoas por sempre manter-se longe de todos é uma mulher, o que da muita raiva pois sempre fomos obrigadas a usarmos essas máscaras e mesmo se tivesse vaga na elite dourada nunca teríamos oportunidade de usarmos uma armadura de ouro pois está explícito que é apenas para homens.

Veio aqui para zombar de nós pelo fato de ter passado anos sem usar máscara e ter conseguido uma armadura de ouro? 

Shaka: Bom dia Shina! Não acho que sou melhor que ninguém e não tem o direito de julgar-me pois não sabe o que passei durante todos esses anos quando todos acreditavam que era um homem.

Marin: Atena aceitou que andasse sem usar máscara?

Shaka: Atena quer obrigar-me a cumprir o que diz a lei e como todos os cavaleiros já viram o meu rosto está exigindo que deite com todos, como neguei fazer isso fui expulsa do santuário mas o grande mestre pediu que tivesse paciência e ajudasse vocês com os treinos. Devem saber que Aiolos tenta há anos que Atena exclua essa lei absurda que faz que só humilha as amazonas.

Marin: Sabemos disso e fico feliz que pelo menos o grande mestre mostre que não é machista, além de ser contra essa lei ele é um dos poucos cavaleiros que nos trata com respeito.

Dividimos as aprendizes entre nós três e começamos os treinos, os golpes da virginiana são tão poderosos que em poucos minutos as aprendizes que estavam com ela desistiram de treinar, como nunca tinha visto tão de perto os golpes de um cavaleiro de ouro, peço para treinar com ela e nesse momento percebo que jamais conseguiria uma armadura dourada, não por ser uma mulher como sempre pensei mas pelo simples fato do meu cosmo não estar a altura para receber uma armadura tão poderosa, espero que Atena exclua essa lei ridícula pois acho absurdo que a expulse do santuário é gostaria de ter a oportunidade de treinar novamente com a loira pois acredito que esses treinos podem melhorarem as minhas técnicas. 

Shaka: Na hora do almoço volto para a minha casa, faz muitos anos que não treino com alguém, gostei do treino de hoje, ele fez perceber a falta que sempre senti de ter amigas, a verdade é que nunca gostei de ficar sempre sozinha mas isso era necessário.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...