1. Spirit Fanfics >
  2. Mentiras. >
  3. Outro lado do espelho.

História Mentiras. - Outro lado do espelho.


Escrita por: rwses

Capítulo 1 - Outro lado do espelho.


Fanfic / Fanfiction Mentiras. - Outro lado do espelho.

Os olhos do garoto através do espelho são mais aprofundados nessa escuridão que o corrói, escondem mais segredos do que deveriam.

Essa escuridão que vejo se espalha para seus lábios entreabertos, que parecem sentir a necessidade de derramar as palavras pelo seu queixo, decorar o piso com as verdades nunca ditas.

Porém as palavras não saem. Sua realidade não condiz com a franqueza tão almejada por seu coração partido.

Mas para quem se destinam suas mentiras? Para os ouvidos alheios ou para si mesmo?

O garoto do outro lado do espelho não é a mesma pessoa que eu. A alma que vejo não mostra a alma que sou.

Porque, verdadeiramente, não quero esconder aquele segredo. Não quero esconder o segredo de que aquela pessoa que vejo no meu reflexo não existe.

Por mais que o espelho diga o contrário, há uma mulher guerreando com meu corpo para tentar provar sua existência.

No espelho, há uma infância perdida, uma adolescência confusa e uma mentira.

Uma vida foi desperdiçada. Uma vida que se destrói cada vez mais que digo que um dia serei um homem.

E a única verdade que insiste em não sair dos meus lábios é que sou uma mulher.  


Notas Finais


Sinto muito se ofendi alguém, nunca foi meu propósito. Sempre tento ao máximo entender a transsexualidade e dei o meu melhor para "traduzir" esse tema para o desafio. Obrigada por ler <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...