1. Spirit Fanfics >
  2. Mentiras >
  3. Enquanto ela não assinar...

História Mentiras - Enquanto ela não assinar...


Escrita por: Vix015

Notas do Autor


Acho que vocês não irão curti muito esse... mas né... Eu estava (estou) extremante gripada, aconteceu uns probleminhas ... então realmente está sendo um final de semana de *&@# MAS cá estou eu para um capitulo meio pombo... mas juro compensar no próximo. Boa leitura! ( não revisei nada, e não irei agora, então sorry..)

Capítulo 25 - Enquanto ela não assinar...


POV LAUREN

 Estou na minha sala olhando algumas papeladas sem ao menos prestar atenção. Amanhã Harry irá finalmente receber o transplante, estou ansiosa para isso a única coisa que vem a minha mente é ver meu filho bem, tanto que nem ao menos consigo dormir direito e isso irrita a Normani pois eu a chamo para conversar, ela me deixou morar com ela enquanto eu não acho um lugar para morar.  Sou tirada dos meus pensamentos pelo meu celular.

- Jauregui. – Atendo sem ao menos ver quem era na chamada.

- Bom dia Lauren... aqui é a Keana. Eu te liguei para avisar que os papeis do divórcio já estão prontos, é só sua mulher assinar. 

Suspiro pesado com essa notícia, algo doloroso mas preciso.

- Claro... É... Eu quero entregar para ela pessoalmente, será que eu posso? – Pergunto.

- Claro... Venha até o meu escritório, pegue os papeis e me traga depois de assinados.

- Tudo bem... Logo chego. – Suspiro. – Até Keana.

- Estou no seu guardo. – E desliga. 

- Droga!  

Assim que desligo, vou até o sofá em minha sala e me jogo nele com os olhos marejados. 

Flashback

- Senhores... esse será um grande negócio, dificilmente vocês irão achar um preço tão baixo igual eu estou oferecendo... – Falo olhando cada na sala de reunião.

- Sim... Mas a demora será demais. – Um homem loiro diz.

- Mas estará no prazo. – Eu rebato seu argumento.

- Mas eu quero algo rápido, e empresa inteira dedicada somente ao meu projeto.

- Isso é impossível! – Eu falo. – Eu não posso parar toda minha empresa só para você senhor. – Falo tranquila.

- Então senhora Jauregui. – O homem se levanta e os outros junto com ele. – Eu irei procurar alguém que atenda minhas necessidades. Sinto muito.

Acompanho os senhores até o elevador, e eles se vão. Vou a caminho a minha sala em passos largos.

- Megan! – Ela me olha espantada pelo meu tom. – Eu não quero ninguém me incomodando hoje, ninguém! – Falo.

- Sim senhora. – Ela diz.

Entro na minha sala e retiro meu blazer jogando na mesa, abro alguns botões da minha blusa social, e me jogo no sofá. Esse contrato iria levar a empresa para outro nível, mas eu não podia me dedicar somente a eles, há vários outros projetos e eu não poderia larga-los assim.

Sou retira dos meus pensamentos pela porta se abrindo com certa força, mas não levanto a cabeça para ver quem é.

- Senhora... Por favor. – Escuto Megan.

- Megan eu não vou deixar de ver minha mulher! – Então escuto Camila e olho em direção das duas, Megan está com uma cara um pouco preocupada e Camila decidida.

- Desculpe Senhora. – Megan fala olhando diretamente para mim.

- Tudo bem Megan... Pode ir. – Ela balança a cabeça em afirmação e nos deixa sozinhas.

- Ouvi falar que alguém aqui está meio chateada. – Camila fala se aproximando do sofá.

- Eu estou bem... – Falo desviando o olhar.

- Hey! – Ela se senta no pouco espaço ao meu lado e acaricia meu rosto. – Eu te conheço.

- Tudo bem Camz... É só uma droga de contrato que eu não tive capacidade de fechar! – Falo a fitando.

- Não se menospreze dessa forma! – Ela diz com uma voz seria. – Quando você assumiu essa empresa ela não era nem a metade que é hoje!

- Camz ess...

- Não Lauren Jauregui Cabello, você não vai ficar assim por conta de uma droga de contrato que não fechou, isso acontecesse! E tantos que você já conseguiu? Isso não conta?

- Claro que conta, mas...

- Mas nada Lauren! – Ela segura meu rosto com as duas mãos e desce deixando nossos rostos próximos. – Você é incrível... já conseguiu vários e vários contratos ‘’impossíveis’’ e não ficara assim por conta disso! – Ela diz.

E em seguida me dá um selinho demorado.  Assim que separa nossos lábios eu dou um sorriso que ela logo retribui. 

- Você é a única que consegue me deixar bem. – Eu falo a puxando e tomando seus lábios em um beijo calmo.

Flashback off

- Senhora Jauregui? – A voz da Alexa me tira de meus pensamentos e a olho confusa. – Desculpe incomodar, é que Megan não estava em seu lugar e entrei para entregar esse processo que a senhora tinha pedido ontem com urgência.

- Tudo bem Alexa. – Falo me sentando. – Megan deve estar tomando café...

- Quer conversar? – Ela pergunta se aproximando, a olho confusa. – A senhora está chorando.

- Oh. – Levo a mão até o rosto e seco as lagrimas que eu nem ao menos percebi.

- Posso? – Ela pergunta apontando para o sofá e eu confirmo, então Alexa se senta ao meu lado. – Às vezes desabafar é bom...

- Alexa...

- Eu sou uma boa ouvinte. – Ela diz sorrindo.  – É sobre sua esposa? – Ela pergunta.

- Como?

- Rádio corredor... – Ela diz meio sem graça.

- Claro. – Dou uma risada pesada. – O que estão comentando?

- Sobre a senhora está se separando.... Pois você nunca tirou a aliança para nada, e sempre está com sua mulher, mas ultimamente as coisas parecem ter mudado.

- Os papeis do divórcio chegaram hoje... agora é só assinar. – Falo seria. 

(...)

Eu e Alexa ficamos muito tempo conversando, sobre várias coisas.

- Bom... o papo está bom, mas eu tenho que sair. – Falo me levantando.

- Claro! – Alexa se levanta em seguida, mas próxima demais.

- Foi bom a conversa – Sorrio e ela logo retribui.

- Boa demais... – Ela sussurra. 

 

Nossos ficamos nos olhando sem dizer nada, até que seu olhar desce para minha boca e a vejo umedecer os lábios e em seguida dando uma pequena mordida em seguida, coloca as mãos nos meus ombros lentamente, se aproxima mais, tanto que eu sinto sua respiração quente nos meus lábios, então Alexa fecha os olhos e faz menção de acabar com o pouco espaço entre nós tentando capturar meus lábios, mas eu seguro sua cintura a afastando a tempo.

- Desculpe Alexa, mas enquanto a Camila não assinar os papéis... eu ainda sou casada e deve respeito a ela. – Eu falo.

- Eu que peço desculpas senhora... eu nã...

- Não peça desculpas Alexa. – Levo minha mão até seu rosto a puxando e lhe dando um beijo demorado na bochecha. – Não peça desculpas por favor...- Ela me lança um grande sorriso. – Agora vá trabalhar. – Falo um pouco seria.

- Sim senhora. – Ela diz sorrindo e dá um piscadinha e sai me deixando sozinha.

Respiro fundo, está na hora de pegar os papéis e assim que a Camila assinar, acabou. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...